Senadora do Podemos consegue as 27 assinaturas para a PEC que autoriza reeleição de Alcolumbre

O Podemos de Álvaro Dias e Lasier Martins, que são contra Alcolumbre, querem expulsar Rose de Freitas.

A senadora Rose de Freitas (Podemos) acaba de conseguir as 27 assinaturas necessárias para protocolar uma PEC que, se aprovada, permitirá a reeleição de Davi Alcolumbre.

A proposta abre caminho para que Nhonho Maia consiga fazer o mesmo na Câmara.

Atualmente, a Constituição e os regimentos internos do Congresso são claros ao impedirem a recondução a cargos nas Mesas Diretoras do Senado e da Câmara na mesma legislatura.

28 comentários:

Anônimo disse...

E o Paulo Paim, assinou?

Anônimo disse...

os porqueiras se entendem.

Anônimo disse...

É uma VERGONHA mesmo precisamos não reeleger

Anônimo disse...

Nesse caso os brasileiros tb poderão assinar para que o Bolsonaro se reeleja mais uma vez em 2026?

Luiz disse...

Acorda Senador Oriovisto...!!!

Joel Robinson disse...

E a covidiota Carla Zambelli ta curada do Covid.

https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2020/08/4870211-carla-zambelli-e-criticada-e-vira-piada-apos-responder--a-si-mesma.html

Anônimo disse...

Eu concordo, desde que a PEC valha também para Bolsonaro se reeleger quantas vezes desejar, que tal Nhonho e Alcolumbre? Até porque se vale para o poder legislativo terá que valer para o executivo.

Anônimo disse...



O Brasil não é para amadores, é para uma junta militar.

Anônimo disse...


AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM...POBRE POVO PAGADOR DE IMPOSTOS...

SOMOS UMA PLUTOCRACIA...SOCIALISMO/COMUNISMO FABIANO/ENVERGONHADO, DOMINADO POR CORPORAÇÕES, RICAS E PODEROSAS...COM POVO ANALFABETO E POBRE, MUITO DIFÍCIL ALTERAR O STATUS ATUAL...

a Constituição MAIS CONHECIDA COMO SEBENTA....É UTILIZADA SÓ PRA FERRAR COM O POVO, QUALQUER ASSUNTO, TEMOS QUE SEGUIR A CONSTITUIÇÃO....

A CONSTITUIÇÃO NÃO TEM VALOR ALGUM PARA MUITOS DO CONGRESSO E DO STF....É UM SIMPLES AMONTOADO DE SUGESTÕES.....CONFORME O INTERESSE, PODER E GRANA, É ALTERADA NA MAIOR CARA DE PAU.....

Anônimo disse...

ROSE DE FREITAS, da mesma laia do Nhonho e do Catacumbre.

Anônimo disse...

Nome aos bois: deve ter rolado muita grana. Quem sao os trairas?

Anônimo disse...

Cadê a lista dos que assinaram?

anônimo disse...

Este Senado está PODRE!

Anônimo disse...

A Constituição???
Alguém???
Só vale se é bom para eles.
Não tem jeito.
VOTO ESCRITO (não eletrônico, nem impresso) é a única solução com
Candidatura independente de partidos.
Os partidos viraram gangues!
FARSA DE DEMOCRACIA.
Nosso regime hoje é CLEPTOCRACIA.

Anônimo disse...

Esta Senadora CAPIXABA Rose de Freitas, quem pesquisar descobrirá que muita coisa podre feita no Brasil teve a participação dela! Na hora da onça beber água, que é aquela hora decisiva para o Brasil, ela sempre mostra suas garras, verdadeira Traíra, sempre mostra de que lado está e as usa sem dó! Ela é componente antiga, membro cativo e efetivo do "EIXO DO MAL", travestida de "santinha", a Santinha do Pau Oco Capixaba! Agora a Senadora Rose de Freitas foi capaz de apresentar projeto de lei para permitir as re-eleições dos CORRUPTÍSSIMO Senador Alcolumbre e Deputado Rodrigo Maia para presidência do Senado e da Câmara, para arrebentar o Brasil e com o Governo Bolsonaro! Esta Senadora pertence a aquele grupo de Senadores que não vale o que o gato enterra, mais o que é dela está guardado, pois a raposa tanto foi ao ninho, que um dia foi e deixou o focinho!!!! Para se dar bem esta Senadora é daquelas se junta, apoia qualquer coisa, até mesmo ao Capeta, desde que isso seja necessário para alcançar atingir seus objetivos escusos!

Emmanuel disse...

Esse Podemos é outro aconchego de fisiologistas ... nenhum presta.
Vamos segurar a onda dessa canalhada ...

Delcio Tonin disse...

Fazem uma PEC também para o presidente da Republica e ai não sera necessário eleição em 2022. É ou não é uma republica de banana?????

Anônimo disse...

lasier e alvaro dias querem expulsa-la do partido? Mas anular o que ela fez eles não querem, exigir a retirada das assinaturas eles não querem, vir a público e dar os nomes dos que assinaram eles não querem. Conversa para boi dormir, tudo combinado entre eles. Jogo para a torcida, alenas isso.

Anônimo disse...

Lembra o aput Presidente argentino que tenta emplacar mais 2 juizes na Suprema Corte para se proteger contra seus crimes e os da Cristina e aprovar o que lhe for conveniente.
O governo não vai interferir? É um golpe, tem que botar o povo nas ruas.

Anônimo disse...

O Alcolumbre e o Nhonho tentaram derrubar o Bolsonaro, boicotaram e sabotaram o governo e o Bolsonaro não vai fazer nada?

Anônimo disse...

O Alcolumbre e o Nhonho querer se reeleger para continuar boicotando e sabotando o governo o e Bolsonaro não faz nada! O Bolsonaro está pisando na bola! Mais respeito pelo povo que sempre te apoiou, Bolsonaro!

matem polítcos disse...


Olha aí pessoal: mais uma prostituta no congresso, querendo que duas bichonas velhas comam sua perereca fedorenta. Paredão para político é o mínimo.

Luciano disse...

O senhor realmente acredita que o Podemos é contra isso? Sinceramente, me parece um jogo de cartas marcadas.

Anônimo disse...

O PHODEMOS É ESQUERDA COMO O HOMÔNIMO ESPANHOL. SÓ ENGANA BOBO.

O LASIER VEIO DO PDT, O ÁLVARO JACARÉ DIAS SEMPRE FOI TRAÍRA, QUERIA BOLSONARO MORTO!

Marcelo disse...

Phodemos

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

MARACUTAIA POR MARACUTAIA É MELHOR FECHAR A CASA DOS HORRORES E A CORTE DA LAGOSTA.

Unknown disse...

Mais uma vez vai rasgar a constituição brasileira. Absurdo. Bom, então porque não permitir que Bolsonaro possa ter um terceiro mandato, caso ele vença para o segundo? Se alolumbre é maia forem autorizados a um novo e inconstitucional mandato, seria interessante a possibilidade de Bolsonaro pode e concorr3r a um terceiro mandato. Vai vencer em 2022 e deve ser liberado para concorrer em 2026. Pau que da em Chico deve dar em francisco

José Corrêa disse...

Essa deve ser adoradora do Nine Fingers!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/