Shopping centers de todo Brasil apoiam a Semana do Brasil. Ano passado, a promoção apresentou crescimento de 11,3% nas vendas para o varejo.

Todos os shopping centers brasileiros estão abertos.

A ALSHOP (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping) é uma das apoiadoras e participantes da Semana do Brasil, que começou dia 3 e irá até 13 de setembro.

Com o slogan “Todos juntos com segurança pela retomada e o emprego”, a iniciativa criada pelo poder público em 2019 com objetivo de aquecer o comércio em um mês oportuno como setembro e, neste ano de 2020, a campanha comemora a retomada do comércio junto da economia e trabalho com segurança.

Somente no ano passado, a Semana do Brasil movimentou o comércio de rua, os e-commerces e shoppings com promoções atrativas e excelentes condições de pagamento, assim levando o comércio nacional a crescer 11,3%, em comparação com o mesmo período de 2018, segundo dados da Cielo.
Neste ano, será uma data estratégica para que os varejistas possam voltar a faturar e automaticamente gerar mais empregos, melhorando a economia. A participação para a Semana do Brasil é gratuita, para fazer parte dessa ação os lojistas precisam acessar o site oficial (www.participesemanabrasil.com.br) e realizar o cadastro.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/