Bolsonaristas gaúchos rfetomam campanha para criar o Aliança pelo Brasil

Os bolsonaristas gaúchos resolveram retomar a campanha por apoio para a criação do Aliança pelo Brasil, o Partido que o presidente Bolsonaro quer para chamar de seu.

Há quase um ano os aliados do presidente tentam obter as assinaturas necessárias, mas até agora não conseguiram êxito.

Bolsonaro continua sem Partido, o que o torna objeto de desejo de inúmeras outras legendas, entre as quais o próprio PSL, que o quer de volta.

O PTB também namora o presidente.

Nas eleições deste ano, os bolsonaristas estarão representados em várias legendas. No RS, o Partido preferido é o PRTB, do vice Hamilton Mourão.

12 comentários:

Anônimo disse...

O que tá impedindo a criação do partido é que robô não pode assinar...

Joel Robinson disse...

E a reforminha fajuta pra enganar os trouxas? Deixou fora o judiciário, o legislativo e os milicos e a milícia...

Anônimo disse...

Os apoiadores de Bolsonaro são somente robôs. Eles não têm título de eleitor.

Anônimo disse...

Quem apoia Bolsonaro tem vergonha.

Anônimo disse...

JOEL robinson, amigo do ZAPELINO e o Boca SUJA não cansam de passar vergonha aqui no blog.

Anônimo disse...



A dificuldade é porque os opositores tentam impedir de todas as formas a criação do partido, principalmente os marxistas porque eles sabem que ninguém mais vota nos partidos comunistas.

Anônimo disse...

Pelos discursos proferidos pelo Bibo, achei que esse partido já tinha ultrapassado o número de filiados necessários para a criação do mesmo.
kkkkkk

O BAGUAL disse...

Os inúteis, cornos e sem moral, adoram atacar o presidente Bolsonaro, porque até agora não aceitaram a porrada que levaram nas guampas, em 2018! Boisada com a doença da vaca louca.

Anônimo disse...

Não consigo entender como este grupo que apoia Bolsonaro consegue juntar um milhão de pessoas na Av Paulista e não consegue 500 mil assinaturas em todo Brasil. Um mutirão num domingo de manha em todas as capitais e isto estaria resolvido. Parece mais um jogo de faz de conta.

Marat da Silva disse...

Tchê Polibio, faz o favor, descobre um linck, um whats, alguma forma dos viventes que estão noutras paragens entrarem em contato e engrossar essa fila pela ALIANÇA.
Se não nos mexermos e fizermos nossa parte, dentro em breve estaremos com o Livro Vermelho de Mao nas mãos.
.
BOLSONARO não pode ser o exército de um homem só, temos que cerrar fileiras com ele, os ideais, as religiões, a moral e o conservadorismo, pois são os fatores que ainda nos mantém civilizados.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

NESTAS ELEIÇÕES, DIGITE 38 E APERTE CONFIRMA.

Anônimo disse...

"O que tá impedindo a criação do partido é que robô não pode assinar..."
4 de setembro de 2020 13:30


Huuummm!Medindo com sua régua? Os esquerdopatas assinaram por pessoas mortas, etc...como sempre fazendo seu trabalho sujo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/