Gente ordinária festeja o fim da Lava Jato, denuncia Diogo Mainardi no blog O Antagonista

O jornalista Diogo Mainardi, publisher do blog O Antagonista, reagiu com ferocidade à comemoração que faz o site sujo The Intercept, que festeja o fim da Lava Jato. O americano Glenn Greenwald atribui-se o feito.

Escreve Mainardi, esta tarde:

- A verdade, como disse Verdevaldo, é que os criminosos ganharam mais uma vez. A verdade é que o Brasil está destinado a ser saqueado por essa gente ordinária. A verdade é que os defensores da bandidagem nem precisam mais mascarar seus propósitos infames. A verdade é que nosso bananismo atávico sempre prevalece.

É isto.

37 comentários:

Anônimo disse...

O Blog o Antagonista também é ordinário,Diogo Mainardi, Sabino, Felipe Moura, Claudio Dantas são todos ordinários golpistas que torcem contra o Brasil por ódio mortal ao presidente. Cai na real Polibius.

Anônimo disse...

Polibio, se você não entendeu ainda a grande diferença entre Operação Lava jato e lavajatismo, recomendo que leia o excelente Paulo Enéas do site Crítica Nacional.

O PGR não está contra a Lava Jato, tanto é que a operação está muito mais ativa agora pegando os corruptos do psdb que foram explicita e escancaradamente protegidos pela Lava Jato de Curitiba que não deseja abrir sua "caixa preta" de mais de 100 inquéritos abertos, que deu sumiço nas malas espiãs e muitas outras atitudes suspeitas.


E se você baseia sua opinião no blog de 3 linhas, ANTAgonista, então perdeu completamente sua credibilidade e independência na minha opinião de leitora assídua há muitos anos.

Anônimo disse...

Pura verdade. E Bolsonaro ainda prometeu uma vaga a Augusto Aras no STF...Quem sonhou com Moro, Gebran, Bretanha no STF receberá o insosso André Mendonça, o formado há 5 anos Jorge Oliveira, capacho do clã, Augusto Aras... A bandidagem está super agradecida. Só falta Lula voltar em 2022. Judas Bolsonaro TRAIDOR

Anônimo disse...

Espetar só a justiça divina. Pois a justiça dos homens no Brasil só serve para dar impunidade e inocentar corruptos.

Anônimo disse...

O problema foi que os bolsonaristas se uniram ao Centrao e ao petismo contra a lava jato. Depois da rachadinha do Flavio, o Jair nos traiu.

Anônimo disse...

O quê temos a comemorar não é o fim da lava jato, mas sim da parcialidade seletiva. Agora terá que prosseguir sem olhar a matiz política dos envolvidos. Renascerá das cinzas com muito mais força, doe-la a quem doe-la.

Anônimo disse...

O Antagonista se baseando no criminoso Verdevaldo para publicar no blog. É o fim da picada.

Tomas turbando disse...

Bolsonaro é a pessoa mais culpada na terra depois de Jesus Cristo.. leva culpa por tudo.. aí já é demais.

Anônimo disse...

142 está chegando!!!

Sheila. disse...

Moro e cia não prendiam tucanos. Bastou Moro cair fora e os tucanos começaram a ser indiciados. Só não vê quem não quer. Porém, isso não quer dizer que a roubalheira do PT foi falsa, pois bilhões em contas no exterior foram repatriados.

Sheila. disse...

Eu não leio mais o site tucano O Antagonista. Larguei. Começaram a atacar o presidente e elogiar Verdevaldo.

Murilo disse...

Moro não pegou ninguém do PSDB, por que será ?
Acorda Polibio !

Anônimo disse...

Muitas críticas ao Bolsonaro aos bolsonaristas ao centrão e por aí vai os recalcados e desprovidos de discernimento, quem matou a lava jato foram os juizes do supremo - STF desde 2015 trabalhando contra a lava jato cntra Dallagnol, Moro, Bretas - no início o Gilmar Mendes era a favor depois daquele telefonema do Lula para o Gilmar durante o enterro da Marisa (palanque do lula) o beiçola virou uma fera contra a lava jato e quem a defendia. O lula deve ter falado misérias e que iria provar que o $TF era acovardado ou ainda transferencia entre bancos portugueses. Só no vê que não quer

Joel Robinson disse...

MAS TEM MUITOS DA TURMA DO CENTRÃO PATROCINADOS PELO BOLSONERUS INFECTUS QUE ESTÃO FELIZES E CONTENTES ALEM DOS FILHOTES DELE.

Renato disse...

O Moro e a lava jato pouparam o Psdb e determinadas pessoas e instituições e cravaram no PT e aliados mais proximos,esta é a realidade.

Jair disse...

Gado

Anônimo disse...

Ele está se referindo aos bolsonaristas, ou seja, Bolsonaro mandou o Aras acabar com a LJ.

Anônimo disse...

Na verdade "gente ordinária" perdeu os "vazamentos seletivos" da Lava Jato, inclusive vazamento de inquirição judicial "on line" no blog....

Anônimo disse...

Polibio, teu tempo é curto demais para ouvir sobre o que dizem da Lava Jato outros blogs investigativos, como KIM PAIM, que lá da Austrália descobre coisas do arco-da-velha só ligando fatos com fatos divulgados pela própria imprensa, que no afã de mentir em grandes quantidades,
contradiz a si própria, contradizendo sua mentira logo após sua divulgação, que é o que ocorre com o frenético Antagonista, indo com sede demais ao poste e KIM PAIM aproveita esta característica para desmascará-los post após post deles. Sobre a Lava Jato, Sérgio Moro e Dalagnol, leia Kim Paim ou peça a algum conhecido que o faça e te indique qual a melhor publicação para evitares de perda de tempo, pois são publicações diárias de mais de uma hora de duração!

Anônimo disse...

A verdade é que o Antagonista tentou melar o impeachment da Dilma. A verdade é que o Antagonista e a Globo tentaram derrubar o Temer. A verdade é que o Antagonista, a Globo, o Congresso, o Senado e o STF tentaram derubar o Bolsonaro. A verdade é que o Antagonista virou um vulgar site da militância esquerdista. Quanto mais circo melhor, não é Mainardi! O Mainardi até parece um jornalista sério. Está mesmo muito preocupado com os saqueadores da república, Mainardi? Também quer salvar vidas?

Anônimo disse...

O sujo falando do mal lavado. Hoje, no Brasil vemos a bandidagem vencendo porque temos uma suprema corte que os apoia e um congresso conivente e atolado até o pescoço em corrupção. ponto.

Anônimo disse...

O verdevaldo é psicopata, a lava-jato não acabou, o que acabou foi o lavajatismo, a lava-jato continuará e mais forte, acreditem.

Anônimo disse...

POLÍBIO!
OS ANTAS CANALHAS FAZEM O JOGUINHO E TU ENTRAS QUE NEM UM PATINHO!

O INTERCEPT É PARCEIRO DOS ANTAS.

O MOTE É AFIRMAR QUE A LAVAJATO ACABOU E CULPAR BOLSONARO.

Anônimo disse...

FECHO CONTIGO! PERFEITO.

esquerdopata bom é esquerdopata morto. disse...


Todos bandidos, mas esta bichona americana deveria ser expulsa do país, junto com aquele canalha deputado que diz ser negro da gema. Paredão e fuzilamento para todos. Esquerdistas vagabundos.Matem o lula de uma vez.

anônimo disse...

Papo furado de fim da Lava Jato! O Moro trabalhava pro PSDB, só perseguia o PT. O que eles não contavam é que o povo escolheria candidato próprio e não o da Mídia. KKK! A Lava Jato está sofrendo uma mutação pra melhor, agora vai realmente atacar a corrupção sem exceção. O Psdb vai ver o que é bom!

Anônimo disse...

O Barão de Itararé e Millor talvez resumissem tudo desse jeito: É.

Unknown disse...

A única esperança

Unknown disse...

A única esperança

Anônimo disse...

Anonimo das 16:44 acredita em papai noel ou é apenas um ovelha de presépio.


RA na BAND também deve estar comemorando.


Anônimo disse...

A Lava Jato não acabou ela apenas está ré remodelando para voltar mais forte.Será que a operação Lava Jato não foi criada porque alguém quebrou o Pacto De Pricenton?

Anônimo disse...

O que será que fez esses cretinos mudarem tanto assim? Acho que pegaram a doença do Reinaldo Azevedo.
Carlos Alberto

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Tanto aos Antabopatifas como o IntercePT pertencem a esgotosfera!!!

Favor não citá-los mais aqui!!!

Anônimo disse...

Não esqueçam. Tem mais gente que quer o fim da Lava Jato e estão pavimentando o caminho como nunca antes neste Brasil. São aqueles 11 do STF garantidores da impunidade.

ZAPELINO B disse...

Até que enfim Polibio, estás "entrando nos trilhos"!!! Antes tarde do que nunca!
Siga sempre os Antagonistas,
- jornalismo sem compadrio, com agilidade e confiabilidade!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 22:11 se você não entende a grande diferença da Lava Jato e do lavajatismo dos integrantes da força tarefa de Curitiba com tantos segredos que querem inacessíveis ao chefe do Ministério Público Federal, ao qual são subordinados e a escancarada proteção ao psdb ao longo do todos esses anos, você não passa de um idiota inútil.

Eu sou o anônimo das 16:44 e me considero uma pessoa muito bem informada, politizada e, certamente, muito mais esclarecida que você e estou à anos luz de distância de ser ovelha de presépio; não me curvo aos proto ditadores locais, ao politicamente correto e muito menos às opiniões de idiotas inúteis.

E tem mais: abomino o idiota inútil mor, RA da Band.

Encerro a questão aqui.

Antônio disse...

É impressionante a lavagem cerebral desses Bolsopetistas falando contra Moro e a lava-jato. Bolsonaro, o Capitão TRAÍRA, interviu no COAF, Sancionou leis a favor de corruptos como o Abuso de Autoridade, virou amante do Centrão, nomeou um petista inimigo da lava-jato para PGR, e os Bolsonaristas cegos, Direitopatas tão descerebrado quanto os esquerdopatas, preferem rapar o nariz para não sentir o cheiro do fétido da traição desse embuste chamado Bolsonaro, verdadeiro coveiro da Lava jato e santo Protetor dos Corruptos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/