Delfim diz na Band que Bolsonaro ocupa lugar de Lula no Nordeste

A entrevista é com o ex-ministro Delfim Neto. Ele fala na Band. Um dos entrevistadores é Claudio Humberto. Veja e ouça:

12 comentários:

Anônimo disse...



O povo do Nordeste merecia uma atenção especial dado o sofrimento deles com a a falta de água e o Presidente Bolsonaro está dando a atenção que aquele povo precisa e merece, afinal, são também brasileiros.

Anônimo disse...

Soltem da prisão o "Fernandinho Beira Mar" que toma o lugar de qualquer politico no nordeste!!!!

Anônimo disse...

precisa ser um gênio para constatar isso?

Anônimo disse...

vai quebrar o Brasil pra comprar apoio dos bolsa família de Lula.

Renato disse...

Precisa o Delfim para falar isto,o que aconteceu durante a campanha eleitoral os oponentes falaram que Bolsonaro tinha alergia de Nordestino,falaram que ele era contra negros ,homosexuais e nada disto ocorreu. O Nordeste vem sido governado por coroneis há seculos e o coronel é aquilo ele não trabalha para resolver os problemas da população e sim mitigar,o governo federal tocou obras paradas naquela regi]ao e mostrou que não veio enrolar.

Anônimo disse...

Sim, se continuar assim, parlamentares e governadores serão eleitos no NE apoiando biroliro e poderá vencer no primeiro turno!

Gasparzinho disse...

O véio exquerdista está com ciúmes ou é inveja???

Anônimo disse...

A band são Paulo é apaixonada por esse cara. O PT odiava ele mas entraram no governo e o delfim virou o queridinho deles.
Como ele tá fora do circuito quer dar uma de entendido dando a entender que o bolso é igual ao Lula. Isso se chama ser ISENTAO.

Eduardo disse...

Como que delfim neto mais conhecido como embaixada dos 10% da frança...sabe sobre essa mudança de eleitores, nem sai mais de casa, de e tar com 90 anos.

Anônimo disse...

Falar o óbvio é como os engenheiros de obras prontas.Queria ver falar em 2018 antes das eleições.

Ultra 8 disse...

Que óbvio, Bolsonaro é um populista Fabiano.

Ainda dão atenção a este senil...

Anônimo disse...

ESSE ANCIÃO GORDINHO E DECRÉPITO QUE ENTERROU A ECONOMIA NO REGIME MILITAR E QUE FALA MANSO É UM BELO CORRUPTO QUE MAMOU COM OS PETRALHAS, JUNTO COM SEU SOBRINHO NA UDINA DE BELO MONTE. DEVERIA ESTAR ENJAULADO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/