Marco Aurélio Mello adia depoimento de Bolsonaro. Ele desautorizou Celso de Melo.

 O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello vai adiar o depoimento do presidente Jair Bolsonaro à PF (Polícia Federal)

A decisão é consequência de um  recurso AGU (Advocacia Geral da União) protocolado nesta 4ª contra a determinação do ministro Celso de Mello, que impedia o presidente de prestar depoimento por escrito.

Bolsonaro é investigado no caso que apura se houve interferência indevida na PF, denunciada pelo ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro.

Em entrevista ao site Poder360, Marco Aurélio disse que irá esperar até que o plenário da Corte julgue o recurso da AGU para dar sequência ao processo.

16 comentários:

LUCIANO disse...

ELE NÃO ADIOU POHHHHHAAA NENHUMA EDITOR, ELE SUSPENDEU!

Anônimo disse...

Triste fim do Decano. Já vai muito tarde. Chega logo novembro!!! Mais de 30 anos protegendo bandidos!

O BAGUAL disse...

Tudo bem que quem erra deva ser julgado e se for o caso punido, mas chega a ser uma afronta o que esse advogado de merda do STF, o senil Celso de Mello, quer fazer com o presidente da Republica do Brasil. Sujeito doente mental, esquerdista de carteirinha, esclerosado e safado. Tendencioso é elogio para este, tal ministro, que deve se achar um "deus" no judiciário. Vai tomar vergonha na cara, safado.

Anônimo disse...

É nessa hora que eu acho o Bolsonaro um babaca. Esse sérgio moro ESNOBOU O DEPUTADO FEDERAL JAIR M. BOLSONARO, qdo o sérgio moro estava num aeroporto sendo fotografado pelos adoradores do juiz e o deputado federal chegou ao lado dele(sérgio moro) e ESTENDEU A MÃO PARA CUMPRIMENTÁ-LO E O MORO DEU UM TAPINHA NO OMBRO DO BOLSONARO E NÃO APERTOU A MÃO DELE e qdo eleito ACEITOU ESSE CARA FALSO PARA MINISTRO DA JUSTIÇA.

Anônimo disse...

dever ser chato pra um capa preta nao encontrar vestigios de crimes e roubos para acusar um presidente adversario...

ai tem que se virar com essas pseudo denuncias fabricadas...

ja os presidentes simpaticos sao absolvidos por excesso de provas...

nojo...

Unknown disse...

STF satânico sempre tentando atrapalhar o Brasil, aquele outro já está indo para a história em fins de outubro, vai para a lata de lixo da história é claro.

Anônimo disse...

Acho que nem a muleta aguenta mais o Celso de Melo.

Anônimo disse...

Há rumores na Transilvânia de que um espírito no além, de um tal de Saulo Ramos e que diz em cartas psicografadas o que se segue: "Vem, vem, vem para cá, estou te esperando para acertar contas hahahahahahaha .

Anônimo disse...

Ex PresidentA Dilma e Ex Presidente Temer sempre se defenderam no STF por escrito. O Presidente Jair Bolsonaro tem que se defender ao vivo e a cores para satisfazer o ego do Ministro Celso de Mello. Por essas aberrações produzidas dentro da Mais Alta Corte do Brasil é que essa Instituição perdeu o respeito do povo.

ZAPELINO B disse...

Tinha que ser o Pavão, mesmo!
Quando ele quis apear o Canalheiros da presidência do senado, este cá gou literalmente encima do Pavão! Agora ele veio se fresquear, de novo, para livrar a cara do Bozo! Sempre na direção errada, o Pavão!

Anônimo disse...

passou o tempo da velocidade processual da condenação do lula,
agora é a passos de tartaruga....

Anônimo disse...

Se não for diretamente arquivado, vai de suspensão em suspensão até prescrever, como manda o protocolo quando o investigado não é da esquerda.

Anônimo disse...

Romero Jucá avisou: "Com o Supremo e tudo!"

Anônimo disse...

Bolsonaro continua sendo o mesmo covarde e bundão da época da campanha eleitoral, um medroso e cagão com receio de escorregar nas próprias merdas que diz.

Anônimo disse...

a marmelada chegou cedinho!
é de espantar como são indecisos: ou por escrito ou pessoalmente ???

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Bolsonaro continua sendo o mesmo covarde e bundão da época da campanha eleitoral, um medroso e cagão com receio de escorregar nas próprias merdas que diz.

17 de setembro de 2020 22:06


Tu estás projetando nos outros o que tu és.......Levou na fuça...kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/