49% aprovam e 44% desaprovam o governo Bolsonaro, diz pesquisa do PoderData

 Pesquisa PoderData publicada hoje, mostra que 49% dos brasileiros aprovam o governo do presidente Jair Bolsonaro e 44% desaprovam. 

Na pesquisa anterior, 50% avaliavam positivamente o governo e 41% o rejeitavam.

O levantamento indica que, depois de ascender de abril até meados de agosto, as curvas de aprovação ao governo e ao desempenho individual de Bolsonaro estabilizaram.

Foram registradas variações negativas mínimas dentro da margem de erro nas últimas 3 pesquisas, o que sugere que, do ponto de vista político.

10 comentários:

Eduardo disse...

MENTIRA AONDE ESSE CARA VAI PARA O LOCAL, VÃO TODOS PARA VER....ARA ESTRADA PRA FAZER LANCHE NUMA BIROSCA, DÁ ENGARRAFAMENTO.
NORDESTE, SEGUNDO PESQUISAS ELE JA DETEM MAIS DE 40% VOTOS, SÃO 40 MILHOES DE VOTOS.
ESSE NORDESTE QUE TANTO ELEGEU LULA, VAI DECIDIR PROXIMA ELEIÇÃO PARA BOLSONARO COM MEIA DUZIA DE POÇOS...SO NÃO VAI VOTAR NELE DONO DO CAMINHÃO PIPA.

Anônimo disse...



Não acreditamos nunquinha nessas pesquisas. Por que a ansiedade em saber a aprovação do Presidente Bolsonaro? Essas pesquisas um pouco mais alta podem estar tentando passar uma certa credibilidade perdida na eleição de 2018 quando diziam que o Presidente Bolsonaro não se elegeria. A maioria esmagadora do povo brasileiro está com o Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

E as pesquisas para as eleições deste ano nada...

Anônimo disse...

44% são os que amam a corrupção e jamais querem ver o Brasil desenvolvido e sim entregue a esquerda corrupta e bandida.A esquerdalha assaltou o país durante décadas,tirou nosso dinheiro para dar aos países de ditadores,e mesmo assim 44% amam os quadrilheiros. A pergunta: O Brasil tem chance? Nenhuma.

Ultra 8 disse...

O auxílio emergencial fez milagre.

O boca frouxa, posto Ipiranga, destruiu o Brasil.

Um urubu falou que em março o Brasil entrará em guerra...aí a m.... ficará como o capiroto gosta.

Os países de primeiro mundo e a China, irão tomar de vez nossa terrinha.

Anônimo disse...

AS ELITES DE ESQUERDA DIZEM A VERDADE AGORA, E LOGO MAIS VÃO COMEÇAR A "TIRAR" VOTOS DO MESSIAS E CRIAR UM AMBIENTE COMO DA OUTRA VEZ.

NEGARÃO E NEGARÃO E ATÉ DEPOIS DE REELEITO BOLSONARO SERA DADO COMO DERROTADO.

TRUMP TAMBEM ESTA SENDO COLOCADO ATRÁS DO IDIOTA DO BIDEN.COMO NA OUTRA ELEIÇÃO, PEDIRAM RECONTAGEM E TRUMP HAVIA SIDO ROUBADO, TINHA MAIS VOTOS AINDA!

AS ELITES DE ESQUERDA NO MUNDO JOGAM JUNTAS, O AVANÇO DAS TELECOMUNICAÇÕES PERMITEM A UNIÃO MUNDIAL DAS ESQUERDAS.

BRIZOLA DIRIA:

-QUE SE UNAM, QUE VENHAM TODAS AS ESQUERDAS DO MUNDO, ASSIM SERÃO DERROTADAS DE UMA SÓ VEZ!

O MUNDO NÃO QUER MAIS SOCIALISTAS,ESQUERDISTAS E LADRÕES ENROLADORES.

OBS.: LULA NÃO É ESQUERDISTA, APENAS MONTOU UMA QUADRILHA QUE SE FAZIA DE PARTIDO E USOU O POVÃO COMO MASSA DE MANOBRA!LULA É LADRÃO E NÃO POLITICO.O PT NÃO É PARTIDO, É QUADRILHA.



Anônimo disse...

ESSES FAKE INSTITUTOS ESTÃO SE PREPARANDO PARA AGRADAR E FAZER CRER COMO VERDADE SUAS PESQUISAS!

DEPOIS, QUANDO BOLSONARO COMEÇAR A TER ALGUMA REJEIÇÃO, QUER POR ALGUM DESGASTE, FALTA DE EMPREGO, FALTA DE AJUDA DO COVID QUE TERMINARÁ, ESSA TURMA VAI COMEÇAR A MANIPULAR PARA O MÁXIMO A REJEIÇÃO!

AGUARDEM!

Gasparzinho disse...

Não acredito em pesquisas, principalmente essa petista.

Anônimo disse...

kkkkkk. PoderData, mais um instituto esquerdopata com suas narrativas mentirosa. Quem acredita em pesquisa dos esquerdas? Chora esquerdalhas.

Anônimo disse...

Foram registradas variações negativas mínimas dentro da margem de erro nas últimas 3 pesquisas, o que sugere que, do ponto de vista político.

...

E?...

Porra, editor, ou revise melhor esse texto, ou puxa a orelha do foca!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/