Saiba como é a primeira rede social de consumo local do Brasil, "MeuVizinho.me"

Primeira rede social de consumo local do Brasil conecta pessoas de um mesmo bairro. Lançado em maio, MeuVizinho.me tem o objetivo de aproximar pessoas e fomentar o comércio local. CLIQUE AQUI para usar: https://meuvizinho.me/landing Os empreendedores são de Caxias do Sul, RS.

Você sabe quem são os seus vizinhos e o que eles fazem? A internet, sem dúvidas, aproximou pessoas que estão longe, mas o desafio na atualidade é conectar quem está próximo. Esse é o principal objetivo do webapp MeuVizinho.me, lançado em maio, e que já está presente em mais de 450 cidades e em todos os estados do Brasil. Apenas nos primeiros 15 dias no ar, a plataforma alcançou mais de 1 mil vizinhos cadastrados, e vem registrando um crescimento orgânico de 5% ao dia. 

Primeira rede social de consumo local do Brasil, o MeuVizinho.me conecta pessoas, fomentando o comércio local e ajudando desde quem trabalha de forma autônoma de sua residência e busca um complemento de renda, seja vendendo bolos, salgados ou realizando serviços de costura, por exemplo, ao pequeno empreendedor. 

Com isso, permite que qualquer pessoa cadastre seus produtos e serviços, os quais ficam visíveis para quem está localizado nas proximidades. 

CLIQUE AQUI para saber mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Meus vizinhos onde eu morava viviam do bolsa família do lula ninguém trabalhava e viviam se encrencando com a polícia,drogas,roubavam carros, assaltos. Estes tipos de vizinhos têm que ser enterrados num buraco de 50 metros com concreto por cima.Eu fora com vizinhos.Um bom dia,boa tarde está mais que bom.Quanto menos contato melhor,os tempos mudaram.Viva sozinho,viva melhor.E aproveite a vida.

Anônimo disse...

ideia interessante, mas de você mora em bairro já sabe tudo, e dependendo do bairro as vezes é melhor pegar pessoa de fora para fazer algum serviço, e compras supermercado grande é sempre mais em conta.

Roberto F disse...

Kkk

Anônimo disse...

NO PLANETA TERRA: SERES HUMANOS E CHINESES.
=================

CHINESES SÃO SERES ENERGÚMENOS:

-SE AUTODEPRECIAM

-SE AUTODESTROEM,

-PÕE OUTROS EM RISCO E AO PLANETA TERRA TODO.
-------------------------------------------------------

MEU VIZINHO...

PODE TER FUTURO,DESDE QUE O VIZINHO NÃO SEJA CHINES. NÃO VI FUNCIONAR AINDA, DESDE QUE NÃO VENHAM VENDER PRODUTOS DA CHINA--

COM O TEMPO PODEREMOS FAZER EM CADA CIDADE UMA MONTANHA DAS PORCARIAS QUE COMPRAMOS DA CHINA, A MAIORIA IMPRESTÁVEIS PARA PERCEBER O QUE FIZEMOS, O QUE DE RECURSOS DESPERDIÇAMOS E TALVEZ PLANEJAR MANDAR ESTES POLUENTES DE VOLTA A CHINA.

A CHINA É UMA DITADURA SANGUINARIA,COMUNISTA E ATACOU O MUNDO EM ATO DE GUERRA BIOLÓGICA, COMO NINGUEM ATÉ HOJE O FEZ.

EM FUNÇÃO DISSO TALVEZ A HUMANIDADE TENHA DUAS CLASSIFICAÇÕES:

OS SERES HUMANOS E OS CHINESES.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/