Entenda os atos da corrupção de Lula no caso do Sítio de Atibaia

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho dito e repito: é preciso reconhecer e regulamentar a profissão de corrupto. Já que não dá para prendê-los por corrupção, que seja por falta de emissão de nota fiscal...

Anônimo disse...

Como esse cara é sortudo só tem amigos milionários, que emprestam triplex, sítios de luxo para uso pessoal e da famíglia.

Anônimo disse...

Volta Lula... volta Lula...
.
.
.
- Volta pra cadeia, fidumaégua !!!

Anônimo disse...

Campanha pelo retorno de Lula:
- Volta Lula... volta Lula...
.
.
.
- Volta pra cadeia, fidumaégua !!!

Anônimo disse...

Ou seja, provas ZEERO.

Anônimo disse...

No caso do triplex o lula nunca foi proprietário, nunca morou no imóvel, nunca pagou IPU do imóvel, nunca pagou condominio do imóvel, só restou uma alternativa para o ex juiz ladrão e ex Ministro do minto condenar lula por fato "indeterminado".

No caso do Sitio, conforme consta na escritura, nunca foi de propriedade do lula, tanto que o MPF/PR "aditou" na denuncia que o sitio foi reformado por influência do lula. O processo foi "instruído" pelo ex juiz ladrão moro, que se deixou de ser juiz para ser MJ da Justiça do minto, depois de "vazar" a denuncia do Palocci para a imprensa, a fim de beneficiar o minto. Já a sentença foi prolatado por uma juiza que "copiou e colou" a sentença do triplex do moro, ou seja, uma cagada atras da outra. Mas valia tudo para tirar o primeiro lugar em todas as pesquisas presidencial de 2018, ou seja, lula.

E, conseguiram.

PS: Joe Biden, candidato dos Democratas a Presidência dos EUA, disse que se vencer as eleições vai "revelar" a participação do governo americano tanto na derrubada de Dilma e na condenação do Lula.

Anônimo disse...

Lula vai provar inocência.

Anônimo disse...

um sitio sem dono ate hoje...

ja deve estar em ruinas, não?

ao menos é assim que ficam as construçoes abandonadas,ja que "nao tem dono"...

Ultra 8 disse...

Entendi que o Lula e o PT apareceram pelo intermédio do militar anti-patriótico, Golbery do Couto e Silva.

Leiam o livro do empresario, Mário Garneiro, "jogo duro" e verão que há até intervenção dos Rothischilds neste "empreendimento" dos capitalistas neste lixo chamado Lula.

Ultra 8 disse...

Outro livro de Mário Garnero:

Esquerda direita, o dono é o mesmo, a maçonaria.

A revolução francesa, foi a primeira revolução comunista arquitetada e financiada pela maçonaria mundialista.

Lula secreto Rothischild
 
Obs:Apesar de ser um site aparentemente neocon da pra servir como fonte de pesquisa (Lula Secreto é um livro do próprio Mário Garnero)
https://homemculto.com/0-0-0-lula-a-farsa-garnero-rothschield-geisel-golbery-quem-esta-por-tras-de-lula/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/