DCE lulopetista da Ufrgs acha que escolha do novo reitor foi "gorpi"

 Aparelhado pelo PT, PCdoB e Psol, o DCE da Ufrgs promoveu manifestação, esta manhã, contra a escolha do novo reitor, no caso o professor Carlos Bulhões.

Foi no campi central.

O DCE acha que foi "gopi", tipo daquele que derrubou o incompetente governo Dilma Roussef.

Ou seja, não houve golpe nem lá e nem cá.

Só ocorreram atos de estrito cumprimento da lei.

39 comentários:

Anônimo disse...

Concordo. Um gópi na testa dos comunas.

Anônimo disse...

O governo Dilma não foi incompetente...
Pelo contrário: Foi muito competente em corrupção, parasitismo e degradação do Brasil!

Anônimo disse...

Gente chata esses esquerdopatas. Ninguém aguenta mais essa corja. #EsquerdaNuncaMais. Não se esqueça gauchada.

Anônimo disse...

Tem que acabar com esses DCEs ninhos de comunopetistas;
Sempre me pergutei porque o Alckmin nunca mexeu com o DCE e os sindicatos da USP.

Anônimo disse...

É gópi, é gópi, é gópi...
Os dementes voltam ao velho jargão.

Murilo disse...

Eles são, ou mal intencionados ou analfabetos funcionais.
Ou será que as duas coisas ?

Anônimo disse...

Por causa de PT, PCdoB, PSOL, PSTU e coisas similares, o Brasil tem as melhores universidades do planeta.
O que já não prestava, piorou muito nos últimos 20 anos.

G.M disse...

Se o vencedor não for de esquerda é sempre gorpi..

democracia só vale pra eles quando eles ganham.. vao tomar no cu

Anônimo disse...

Durante os anos que esteve no poder, o PT salvou a educação brasileira, fez a reforma agrária, socializou os bancos, quintuplicou o PIB, decuplicou a rede ferroviária nacional ... etc, etc, etc.
Não roubou...
E nunca permitiu a corrupção.

Anônimo disse...

Ou seja: aula não querem, supostamente por causa do Covid; mas fazer aglomeração de cunho político, aí pode.

Anônimo disse...

Golpe é ter estas quadrilhas e seus militantes retardados no solo brasileiro.Estes vermes tinham que ser eliminados pra sempre.Pilantras.

Anônimo disse...



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

É só o que esses zumbis retardados tem na cabeça- GORPI!

Sentaram na graxa de novo!

José Corrêa disse...

E qual era o tamanho do rebanho???

Quanto #gaadoPTba, eskredeba e isenteba tinha lá???

Anônimo disse...

Imagino os "tipos" da diretoria do DCE da UFRGS para aceitar fazer essa manifestação ! E a lei não precisa se cumprir dentro do "território" da universidade ? Que absurdo.

Ariel disse...

Deixa chorar....sem o choro ficaria sem graça...

Anônimo disse...

Na ZH, de hoje mostra o curriculum do novo reitor, pessoa muito bem preparada,
se estes palhaços do DCE, verificarem que em outras Universidades Federais, o Presidente, escolheu o primeiro da lista, o segundo e o terceiro, praticamente sem se fixar só no primeiro da lista, existem outros critérios, mas o atual reitor é um fiasco em matéria de gestão, gasta quase 100% em salários, do orçamento, e aplica em investimento perto de 1%, o seja nada realizou?

Anônimo disse...

Somente uma reforma política que arme a mão do povo para a tomada do poder – também dita “democracia” – qual seja, a que lhe permitirá demitir políticos e funcionários públicos a gosto, mediante o voto distrital puro, e os direitos de recall e de propor e recusar leis (iniciativa e referendo), criará a condição necessária para o país desenhar uma ordem tributária, uma ordem administrativa; uma ordem social e econômica, enfim, feita para servir o povo e não os donos do povo.

Anônimo disse...

Pressentindo a proibição e escassez de orégano recreativo, DCE se revolta contra o "tirano reitor", que está por esculhambar, atrapalhar, proibir as "vantagens" de sua plataforma vencedora, dificultando seu principal lazer e que permitia aos estudantes "sonharem de dia e acordados"!

Anônimo disse...

O choro é livre, estavam acostumados a darem as cartas sem oposição, a mamata acabou e eles ficam revoltadinhos, tadinhos que rasguem as cuequinhas ou as calcinhas.

marsil.poa disse...

Xororó da esquerdalha! Vamos limpar a UFRGS. Com certeza o Bulhões vai ter um árduo caminho. A UFRGS tem sido um antro comunista. Deus ajude
o novo reitor.

Anônimo disse...

BOLSONARO É O AMIGO GREGO!!!
BOLSONARO É O AMIGO GREGO!!!
BOLSONARO É O AMIGO GREGO!!!


PRESENTE DE GREGO PARA OS NOVOS REITORES!!!

GOVERNO FEDERAL VAI CORTAR 1 BILHÃO DAS UNIVERSIDADES!!!

GOVERNO FEDERAL VAI CORTAR 1 BILHÃO DAS UNIVERSIDADES!!!


https://educacao.uol.com.br/noticias/2020/09/17/corte-de-r-16-bi-no-mec-atinge-areas-de-destaque-no-ideb-diz-ministro.htm

Anônimo disse...

A "esquerda" gosta de falar em democracia mas aonde esta o exemplo ???
Precisam aprender a perder, coisa mais ridícula.

Anônimo disse...

Dia 21 começa a PRIMAVERA. No clima e na UFRGS. Fim do INFERNO perseguidor lulopetista-psolista e comunista.

CAP CAVERNA disse...

Essa reunião na UFRGS, deve ter acontecido, na base da maconha, crack e cocaína, pois essa é uma das marcas registradas, dessa ralé, comunista! Estudo primário e fundamental, concordo que seja gratuito, mas para universitários, deveria ser cobrado e não gratuito. Nos formandos, no máximo , 10% , saem com um nível razoável, e os outros 90%, não passam de uns analfabetos funcionais, mas se achando.

Iara Mãe D'água disse...

Políbio. Segundo a governadora Fátima Bezerra, a pronúncia certa da palavra golpe é gópi.

Anônimo disse...

O reitor de uma universidade federal é escolhida UMA LISTA TRÍPLICE que vai para o MEC escolher QUALQUER UM DELES - isso é lista tríplice. Os petralhas ladrões de dinheiro do povo, ficaram 13/16 anos no poder, sendo o haddad MINISTRO DA EDUCAÇÃO e passaram todo esse tempo E NUNCA PASSOU PELA CABEÇA DELES ACABAR COM A LISTA TRÍPLICE.

O MEC pode escolher um desses tres candidatos eleitos - se tivesse que escolher o PRIMEIRO COLOCADO NÃO PRECISARIA SER UMA LISTA TRÍPLICE. Simples assim...viu só petralhas da UFRGS...onde me formei.. ...

Joel Robinson disse...

Vai mudar nada. Tá tudo dominado.

Anônimo disse...

Agora vamos saber quanto a UFRGS gastou com aquele supermegagiga drone que disseram iria pulverizar Porto Alegre, protegendo do Covid 19. E a mídia divulgou a farsa e teve gente que acreditou.

Anônimo disse...

DCE sempre foi antro de petistas e comunistas. Eles manipulavam as eleições e até com violência quando tinham algum tipo de oposição. O governo federal e princiaplemte os gevernos estaduais sempre deixaram esses supostos estudantes agirem livre e impunemente. Se forem somados todas as greves e paralisações produzidas pelos DCEs e sindicatos nas universidades, o estrago produzido na educaçã brasileiro é ENORME!

Luiz Vargas disse...

Claro que foi górpi.
Foi górpi no figo dos esquerdoPaTas do PCdoB, PT e PSOL que transformaram uma instituição de ensino em um aparelho PolíTico ParTidário.
O górpi é que agora os contribuintes não bancarão mais com o dinheiro que se esvai de seus bolsos, através de impostos que beiram o confisco, o aParaTo através do qual os esquerdoPaTas tinham um mina de fabricar votos ao transformar um instituição - que deveria privilegiar o ensino de qualidade - em uma madrassa formadora de talibãs esquerdoPaTas que como profissionais são zero à esquerda.

esquerdopata bom é esquerdopata preso para sempre disse...


O que esperar de DCE comunista e vagabundo. É gorpi no cu destes vagabundos e prostitutas do DCE. Se perdem é tudo gorpi. Falam eem democracia e nem sabem o que isto significa. Bando de retardos mentais. Aí se inclui Manu - ELA NÃO e safada da Melchiona , a imprestável.

Anônimo disse...

Orçamento da UFRGS, 100 milhões. Prédios pichados, sujos e mal conservados. O dinheiro público escasseou e a turma do #elenão grita é GÓPI.

H. Romeu Pinto disse...

parabéns presidente! começou a limpeza na Federal, chega a dar um desanimo em passar na frente dos prédios no centro, tudo sujo e decadente, imagino como deve estar lá dentro, tudo pichado pelos comunas. Limpeza ampla, geral e irrestrita, quanto aos estudantes do "DCE" sugiro que todos VTNC!

Anônimo disse...

Que estudou na UFRGS sabe que DCE é rebanho esquerdista... Onde está a prestação de contas do DCE? Recebem verba do dinheiro do contribuinte para beber, fumar, fazer festa...

Anônimo disse...



Não chora, nenê!!

Abre um sorriso que tu vai seguir fazendo curso na UFRGS e fumando tua maconha mais uns 20 anos..!

Anônimo disse...

O verdadeiro golpe se dá aqui:
Peso de 70% aos servidores docentes, 15% aos servidores técnico-administrativos e 15% aos discentes.
Uns são mais iguais que os outros na fazenda ufrgs.

Fredoliveira disse...

Venho escrevendo em vários sites que já passa da hora de se discutir em profundidade a ineficiência da educação no Brasil. Tantos anos de linha progressista e imorais está na rabeira no planeta. Ter a coragem de rever desde a educação primária às universidades. Coragem para reconhecer é mudar padrão sofrível da pobre educação. Está provas do que a esquerdizacao da educação levou no Brasil ao fundo do poço. E até tocar numa ferida chamada Paulo Freire.

Fredoliveira disse...

Existem bons professores mas inúmeros despreparados , sem a eficiência necessária. O problema do Brasil não é salarial

Anônimo disse...

Essa comunistaiada me faz rir ! E muito !
Chora cambada de inúteis !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/