Mau sinal para Oppermann e RBS: Bolsonaro escolhe 3o colocado para reitor no RN

O professor Carlos Bulhões, 3o colocado na disputa de votos para reitor da Ufrgs, é o candidato mais forte, porque seus concorrentes possuem ligações históricas com o lulopetismo e com o Psol.

Ao lado, a nova reitora.

O presidente Jair Bolsonaro aproveitou a passagem por Mossoró, no Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira, para anunciar a nomeação da professora Ludimilla Carvalho Serafim de Oliveira como reitora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

"Também quero dar uma boa notícia aqui: acabou de publicar no Diário Oficial da União a posse da professora Ludimilla como reitora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido. Boa sorte à senhora. A senhora tem um grande papel pela frente. O que liberta o homem e a mulher é o conhecimento e com conhecimento nós atingimos todos os nossos objetivos", declarou o presidente em discurso durante a entrega de 300 unidades habitacionais no residencial que leva o mesmo nome da cidade.

Ludimilla Oliveira foi a terceira colocada na consulta feita à comunidade, em junho. Ela teve 18,33% dos votos. Rodrigo Codes (37,55%) e Jean Berg (24,84%) ficaram à frente. A lista tríplice da Ufersa foi encaminhada ao ministério da Educação e à presidência da república, e a presidência tem o poder de escolha, independentemente da posição entre os três nomes.

10 comentários:

Anônimo disse...

Que os anjos digam Amém, caro Políbio!!! BASTA DE RUI VICENTE OPPERMANN COMO REITOR DA UFRGS!!! Filiado ao PCdoB e não vivendo como um. Chega de baixaria na maior universidade federal do sul do país.

Murilo disse...

Opermann / RBS subiu no telhado ...

Anônimo disse...

Se não fosse o orçamento bilionário da UFRGS nenhum esquerdopata ia querer, pois falou em bilhões brilham cifras nos olhos deles!!!!

Anônimo disse...

É o Brasil entrando nos trilhos.

Anônimo disse...

Praticamente nada mudou nos últimos 150 anos.
Mas a esquerda já foi melhor.
Não muito, mas foi...

Unknown disse...

Desmame chegando, vai ser bonito de ver Kkkkkk

José Corrêa disse...

Bolsonaro indicou uma mulher?!?

Mas ele não é machista???

Ah, é só relato eskerdalha!!!

Anônimo disse...

O doutor Ruim vai rodar a baiana...

Anônimo disse...

Aonde.

Anônimo disse...

vcs pessoas q nunca leram um livro, querem decidir pelos dicentes e docentes kkk que piada

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/