Bolsonaro volta hoje ao Nordeste. Desta vez ele inaugurará obras no Rio Grande do Norte.

A governadora estadual é Fátima Bezerra, PT.

O presidente Jair Bolsonaro viaja nesta manhã ao Nordeste. Desta vez, fará um tour de inaugurações no Rio Grande do Norte.

Pela manhã, o presidente inaugura um condomínio popular em Mossoró (RN).

Logo depois, Bolsonaro vai ao município de Ipanguaçu, com previsão de sobrevoo em algumas obras de recursos hídricos no estado.

14 comentários:

Anônimo disse...

Todas essas obras são pagas por nós também. A transposição do São Francisco não ia resolver o problema do Nordeste?
Qual a grande obra, obra estratégica, O governo faz aqui?

Anônimo disse...

Atras dos eleitores de Lula achando que essa turma é fiel. E segue traindo em quem votou nele.

Alex disse...

Kkkkk

Alex disse...

Chora

Anônimo disse...



"Todas essas obras são pagas por nós também. A transposição do São Francisco
não ia resolver o problema do Nordeste?
Qual a grande obra, obra estratégica, O governo faz aqui?"



Anônimo das 8:59, ruim é quando certos governos usam nosso dinheiro para fazer grandes obras estratégicas lá foram, gastando fortunas em outros países e deixando o nosso abandonado. Se você acha que está ruim, ele pelo menos está preocupado com o Brasil.




Anônimo disse...

É que o anônimo das 8:59 esta com saudades da alma mais honesta do Brasil. Ele acha pouco porque não sabe a importância dessas obras, normal poisva alma mais honesta do Brasil, nunca fez nenhuma obra aqui no Brasil além de saquear os cofres públicos.

Anônimo disse...

O SUL É O NOSSO PAÍS! ---> https://www.youtube.com/watch?v=pqLvbv8Nqhw

Unknown disse...

Eita amigo, qu3r dozwrvque as águas do são Francisco que agora começou a correr no sertão já teria que ter mudado tudo no Nordeste? É mágica? Vir ao investimentos sem falar da água nas torneiras... lembro também informar a vc que a transnirdestina i retomada, milhares de casas esta O senso entregues inclusive no Nordeste além de estradas asfaltadas. Em Sérgio e foi inaugurada a termoelétrica maia moderna da América Latina. É vem mais por aí. Nos governos do pra foi do bolsa família em 14 anos, e até essa foi ampliada por Bolsonaro.

Unknown disse...

Não trai. Bolsonaro está cumprindontudo o que falou as eleições. Acho que vc não votou nele e está querendo só desgastar o presidente. Desculpe mas a popularidade dele só faz crescer.

Unknown disse...

Perfeito o lembrete. Lula e Dilma investiram pesado em obras estratégicas em Cuba e Venezuela. Aqui as estradas eram só buraqueira, a transposição ficou no início e nunca chegou nas torneiras e ontem bala foi tão rápido quenoassou e ninguém viu kkkk

Anônimo disse...

Concordo. Sul Livre já,#@!




Gilmar de Mello disse...

Quem votou em Bolsonaro continua votando! O que mudou é que o povão descobriu que eram comprados pela miséria do tal bolsa família. Descobriram que eram ludibriados....

Anônimo disse...

Bolsonaro se elegeu principalmente com os votos do Sul e de SP... agora está perdendo o apoio destes e comprando outros com R$ 600.

Anônimo disse...

Anônimo 09:26, o anônimo 08:59 era `petralha cargo de confiança e ele é saudosista daqueles "bons tempos" e agora não pode mais "colaborar" nas atividades as quais ele era perito!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/