Bolsa abre em queda e dólar sobe no Brasil

A Bolsa abriu novamente em queda, enquanto o dólar sobe no Brasil.

10h39min

Bolsa, -0,74%m, 100.712 pontos
Dólar comercial, +0,64%, R$ 5,5875 para a venda

3 comentários:

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Prezado editor ontem sua manchete sobre a bolsa era que ela estava derretendo e dolar explodindo, na realidade nada disto ocorreu, são manifestaçoes assim que levam insegurança para novos investidores. A bolsa subiu ontem 0,61% ficando com 101.4 pontos, o subiu e fchou em R$ 5,5522 um avanço de 0,40%. Nada foi arrasador , assim como hoje os investidores iram repercutir a decisão positiva da c^mera dos deputados.E o mercado internacional tem dados do ritmo de recuperação da atividade economica nos EUA e Europoa, noticias boas devem ser divulgadas.

Anônimo disse...

É que a retomada da confiança na economia virá, a retomada não é tao pujante porque não aprovamos as reformas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
ISSO É REPETIDO DIARIAMENTE PELA IMPRENSA SAFADA PATROCINADA pelos fdp's do MERCADO FINANCEIRO. Tirando a Dilma o Brasil cresce entre 3 e 4,5 do Pib, kkkkk,...aprovando o Teto dos gastos o crescimento virá,kkkkkk, outra cascata braba,....aprovando a Reforma Trabalhista o desemprego some e aí sim o crescimento virá, kkkkkkk,......se a Reforma da Previdencia for aprovada o Brasil vira uma potência mundial, kkkkkkkk.
Agora a mentira da vez é a Reforma Administrativa, se ela for aprovada o Coronavirus vai embora fo Brasil e aí sim o crescimento viŕá, kkkkkkkk.
Esse povo merece tomar na toba por ser tao burro por ainda acreditar nesses pilantras da imprensa que nao passam de marionetes do mercado financeiro.

luiz carlos sereno disse...

PREZADO RICARDO AMMIRABILE VIANNA VAI SE PREOCUPAR COM SUA FORÇA AÉREA RAV. LEMBRA DO GINASIO SANTA FAMÍLIA? GRANDE ABRAÇO MEU AMIGO. A QUANTO TEMPO?
SERENO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/