Russomano e Bruno Covas lideram intenções de votos em São Paulo, diz Paraná Pesquisas

O Instituto Paraná Pesquisas acaba de divulgar as intenções de votos dos paulistanos para prefeito. Eis os números dentro do cenário mais provável:

Celso Russomano, 20,5%
Bruno Covas, 20,1%
Marta Suplicy, 9,8%
Paulo Skaf, 8%
Márcio frança, 7,6%
Guilherme Boulos, 6,2%

Os demais candidatos obtigveram menos de 5% cada um. Artur do Val, por exemplo, o Mamãe Falei, que é do MBL, obteve 1,9%.

12 comentários:

LUCIANO disse...

INCRÍVEL, SEMPRE OS MESMOS...PQP...ESSA PESQUISA NÃO COLOCOU O POSSÍVEL CANDIDATO DO PSL, O PRÍNCIPE...

ARS disse...

...Mas não vai ter a dupla Abre covas e martaxa?! Que pena...

Ricardo disse...

Reeleger Covas Addams será prova de masoquismo.

Renato disse...

Se o MBl fosse serio parece que não é talvez o Arthur fosse uma boa escolha pois verimos que ele realmente é os outros nem se fala, e o candidato do PT ficou com quanto ?

Anônimo disse...

Apertem os cintos, a xoice sumiu kkkkkkkkk😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😝

José Corrêa disse...

Em que lugar foi feita essa "peçkiza"???

Covveiro não chega no 2º turno!!!

Toullos nem vai aparecer!!!

Anônimo disse...

Russomano já devia ter sido Prefeito.Ele tem feito muito pela população como deputado.Merece.

cbaptista40 disse...

Bruno vencerá em São Paulo. Como diz o colunista, quem viver, verá!

Anônimo disse...

Celso Russomano o eterno cavalo paraguaio, começa a milhão e vai perdendo força quando se aproxima da eleição, acredito que ainda vê, alguma surpresa entre esses candidatos.Cova deixa muito a desejar, bolos é piada de mau gosto.

Anônimo disse...

Depois o paulistano mete o pé em um dos milhares de buracos da cidade, precisou atravessar a rua correndo, pois o semáforo está quebrado, escorregou na casca de banana, a cidade está uma lata de lixo a céu aberto, caiu de bunda no chão, mas se acha Chic no urtimo , afinal votou no psdb.

Anônimo disse...

É a vez do Russomano. É agora ou nunca mais.

Anônimo disse...

Esse Russomano sempre dispara na frente e depois negocia. Quando o paulistano achou que tinha se livrado dos comuno-petistas o João Doria plantou esse comuno-psdebista na prefeitura. É a famosa estratégia das tesouras. O Doria nos enganou direitinho mas vai ser a última. O cerco está se fechando. O Bruno Covas deu uma revitalizada nas ciclovias do Haddad que ninguém usa e encheu a cidade de lombadas por causa das buracos mal remendados. Seria importante perguntar ao Covas se ele faz o mesmo trabalho de porco na casa dele. O pior de tudo é que o Bruno Covas boicotou o uso da hidroxicloroquina e deixou muita gente morrer. O Bolsonaro precisa nomear candidato.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/