Podemos diz que Augusto Aras é o verdadeiro "Exterminador da Lava Jato".

A renúncia atrapalhada e a consequente perda de importância de Sérgio Moro, enfraqueceram a Lava Jato, abrindo caminho para sua criminalização e destruição.

O Podemos já chama o chefe da PGR, Rodrigo Aras, de Exterminador da Lava Jato.

A PGR faz devassa nos arquivos da Força Tarefa da Lava Jato no Paraná.

A PGR está a serviço do Eixo do Mal.

40 comentários:

Anônimo disse...



A lava Jato é seletiva. Deve ter alguma coisa que tem que ser investigado. Parece que tem uma delação por aí que envolve a Lava Jato. Vamos aguardar.









Anônimo disse...

Quem abriu caminho ora criminalizacao da lava jato foi teu presidente bolsonaro... que nunca quis combater a Corrupção... tenho vergonha de ter cotado nesse lixo... E cada vez mais nojo dos militantes dele... esse sim é o verdadeiro eixo do mal

ferbiral disse...

Polibio , é ao contrario . Acabou a farsa do Moro . Pesquise melhor a respeito do lavajatismo pra nao comer barriga .

Carlos Eduardo disse...

Sr Polibio. O Sr e' um homem inteligente e admiro seu trabalho. Neste caso nao existe objetivo de destruir lavajato e sim corrigir erros cometidos. Nao podemos ter justiceiros na justica. Todos devem se pautar pela lei. O justceiro pode usar seu poder de forma maligna. Lembre que o poder corrompe.

Anônimo disse...

A Lava Jato não investigou os bancos, as montadoras, as televisões, as farmacêuticas, as ONGs, as indústrias como metalúrgicas e inúmeros outros setores da economia que fazem lobby adoidado há décadas e nunca são pegos.

Sem contar que ainda tem muitos políticos do norte, nordeste e centro-oeste que ainda não foram pegos.

Anônimo disse...

Polibius...
O esmerdeamento institucional brasileiro está numa situação nunca d'antes vista na História do Brasil. Em todos os níveis.

Anônimo disse...

Seguindo esse raciocínio, de criminalizar a lava a jato, temos que perdoar as ROUBALHEIRAS DO PT e todos os aliados corrupTos deles. Prender o Sérgio Moro , os procuradores e outros juízes da 4a região.

o luladrão será perdoado pelo amigo dele, o supremo. A globolixo, dizem, está em campanha para perdoarmos o PT, sendo assim vamos perdoar toda a bandidagem, esvaziar as cadeis e transformá-las em creches e escolas e ninguém vai mais preso nestepaiz.

jose luiz rodrigues sedrez disse...

Perfeita a observação!!

Anônimo disse...

Podemos, futuro Partido do ex juiz ladrão (nas palavras do Dep Fed Glauber Braga do PSOL - que não foi processado) moro?

Emmanuel disse...

Hummmm ... Podemos está cheio de psdbs disfarçados ...

Anônimo disse...

Esse Partido quer passar "pano quente" em cima das falcatruas da Lava Jato?

Anônimo disse...

Defendendo a Lava Jato que gosta de fiscalizar e "vazar" para a grande midia, mas não querem ser fiscalizados?

Anônimo disse...

Tudo indica ser o contrário!!!

Anônimo disse...

É Augusto Aras, não é Rodrigo Aras.

Anônimo disse...

Sr. Políbio, a última frase de seu texto parece equivocada. A Lava Jato teve seus méritos, muitos, sem dúvidas, mas foi seletiva e por último embarcou em um projeto próprio de poder. A Lava Jato não foi atrás, por exemplo, de "Alicate" (Álvaro Dias), e de nenhum tucano, e não foi transparente nos seus atos. A propósito, veja as amizades políticas de Dallagnol, as falas dele contra Bolsonaro e o conluio antigo dele com o blog de três linhas O Antagonista.

Anônimo disse...

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!


Depois que o PT e as esquerdas saíram do poder, as raposas, os abutres, as hienas e os chacais da direita tratam de se devorar uns aos outros...

Anônimo disse...

Na verdade o Aras quer acabar com o estado paralelo que foi criado pelo partido dos procuradores, quando o escritório da lava-jato foi batizado de República de Curitiba (nome bem a calhar). A justiça tem que ser transparente e ser igual para todos. Justiça seletiva não é justiça, é justiçamento. Queremos todos os corruptos, lavadores de dinheiro e corruptores na cadeia, independente de qual partido político ou organização criminosa disfarçada de político os meliantes pertençam!!

Anônimo disse...

De novo, porra?
O nome do PGR é Augusto Aras! AUGUSTO!!!
Vais continuar insistindo no erro até quando, editor?

Anônimo disse...

É que o Podemos está com o dele na reta, Álvaro Dias ex-tucano tem coisas a contar a Lava Jato! Sérgio Moro saiu do Ministério da Justiça e os "inocentes tucanos" já estão com
deles na berlinda, onde aparecem histórias cabulosas de seus mal-feitos, que "baita coincidência"!!!!

Anônimo disse...

vermelho

Anônimo disse...

Bolsonaro traidor

Anônimo disse...

AINDA VEREMOS LULA PRESIDENTE EM 2022. O LEGADO DE JUDAS BOLSONARO AO INDICAR AUGUSTO ARAS

Anônimo disse...

Quando vejo gente reclamando da LAVA jato: - " não investigou partido X ou Y", só o PT
- " não investigou empresa disso ou daquilo, só construtora "
Só posso responder : AINDA NÃO.
Mas a LAVA JATO ia chegar lá.
E vai, se não a silenciaram ANTES.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Parece que só a LJ pode investigar e é pecado mortal ser investigada. O Deltan e Moro sofrem da síndrome dos Deuses do Supremo. Qual o problema de se investigar onde ha suspeita de atos ilícitos?
Esther

Anônimo disse...

e se trocar o nome para operação tripexi infinito?

Anônimo disse...

Lava jato sob comando de moro e dos procuradores de Curitiba foi claramente tendenciosa, protegeu muito político corrupto que estão por aí livres. Vamos deixar a PGR investigar, aguardemos o resultado.

Fredoliveira disse...

Os.bilhoes devolvidos por quem recebeu e deu propina firam ilusoes; os políticos e empresários que confessaram também.. ah, pelo amor dos meus filhinhos.. quem não está vendo que isso é uma orquestração para não ameaçar mais nenhuma poderoso de colarinho Branco? Mas não haverá volta. O progresso e inexorável.a limpeza faz parte das mudanças a serem estabelecidas para um.novo tempo.mais coisas ir ao aparece. Esperem e verão.

ZAPELINO B disse...

São tantos os criminosos no Brasil que levaria anos para investiga-los à todos.
A meu ver, o principal que ficou de fora de ser investigado foi o JUDICIÁRIO, a raiz de toda a CORRUPÇÃO, que dá suporte ao EXECUTIVO e LEGISLATIVO CORRUPTOS.
Não é por outra razão que Beiçola e totó Foli tem ÓDIO FIDAGAL de SÉRGIO MORO, que condenou os criminosos que eles sempre protegeram em conluio com eles!

Cláudia Scardiglia disse...

Caro Políbio!
Augusto Aras pretende "destucanar" a Lava Jato. A Lava Jato, como esta atualmente, é braço operacional do PSDB.
Moro saiu do ministério mas sabe tudo sobre a República de Curitiba e usa isso a favor dos tucanos.
Faz bem o PGR.

adilson disse...

Creio que a petros foi pega nos eua,na bolsa de valores.O governo da mandioca,com coordenação dos fabianos,a soldo do especulador mor,montaram a lj.Manobraram,iriam jogar tudo nas costas do partido do mordomo de vampiro.Prometeram p mandioca que não chegariam nela e ela abriu mão da presidencia,entregou o molusco de bandeija.Elegeriam o chuchu e seguiriam dai.E ainda sobraria a petro para o especulador mor comprar por preço dw banana.Só que cunha no meio do caminho azedou.E com os roubos aparecendo foi ficando claro o tamanho da tunga no pais o povão meio que acordou.Prá mim é claro que estão todos nessa.A esquerda tentando se limpar na propria titica e por cima.Ai nós colocamos Bolsonaro...

Cris disse...

Votamos em Bolsonaro com a promessa de que o trabalho de Moro e da Lava Jato continuariam...
Soubessemos nós o que este senhor tramava e ele não se elegeria nem para síndico de prédio...

Anônimo disse...

Correto.

Anônimo disse...

Exato.

Anônimo disse...

É uma praga, estão espalhados por todos os cantos.

Anônimo disse...

E qual o problema de se investigar Flavio e Carlos Bolsonaro?

Anônimo disse...

A Lava jato estava pegando todo mundo. Quem protegeu PSDB foi o Supremo. Agora tem um grande aliado no Bolsonaro e Augusto Aras. Quero ver o PT eleger o presidente em 2022 com a ajuda de Augusto Aras.

Unknown disse...

Ah claro, a velha desculpa do... Porque justo eu se tá todo mundo roubando... É por falta de lavajatismo que acabamos assim.

Unknown disse...

BOZOLULISTA

Ana Brancher disse...

Acredito que ainda estás acreditando que todo esse esforço para tirar o PT do poder foi apenas imbuído de "bem e moral". É chocante, sei que é difícil assimilar, mas quando vc vê Deltan e Moro junto com Lemann e com a agenda MDB/PSDB, fica mais fácil desconfiar de que havia uma força impulsionadora por detrás do Ministério Público com interesses muito pouco republicanos. Trata-se de uma máfia, uma quadrilha de bandidos querendo passar a perna uma na outra. Mas sempre bandidos. Creio que Aras já sabe de muita coisa que nós não sabemos e não acho que ele seja do Eixo do Mal, muito precipitado ainda julgarmos qualquer coisa. Deixem ele devassar a Lava Jato, vamos ver o que há por detrás. Afinal, quem não deve, não teme. *Importante ressaltar que sou conservadora, direita.

Anônimo disse...

Chegou a vez do PSDB....Bolsonaro jogando xadrez....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/