Felipe Neto e os Demônios de Toga. O comentário é do canal Hipócritas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Esses sujeitos até que são bem engraçados quanto tentam falar sério. É de uma tosquice incrível. Muito divertido mesmo. Como humoristas são excelentes militantes de extrema-direita.

Anônimo disse...

"Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade do Regime Militar. Pois muitos desses que lideram o fim do Regime não estão visando o bem do povo, mas sim seus próprios interesses."

General Ernesto Geisel

Anônimo disse...



Essa gente é tão canalha que o alvo deles são as crianças e adolescentes. Como fazemos para nos livrar desses ministros?

Anônimo disse...

Ouvi um vídeo da Damares sobre pedofilia, onde ela detalha casos de pedófilos estuprando bebês de 22 dias, 29 dias e a prisão de um maligno que tinha mais de cinquenta vídeos de abusos de bebês no celular.
É muito grave! Isso não pode ficar impune, pra essa gente se acercar de nossos filhos e netos, que é o que vai acontecer se nada fizermos!
Ela declara que tem uma organização criminosa, nos moldes das facções de drogas das FARC, atuando pra vender via internet, alguns vídeos valem mais de 50 mil Reais, se for de bebê recém nascido!
Castração química seria a pena mínima e, dependendo do caso seria melhor a pena capital.
SALVEM NOSSAS CRIANÇAS!

O exterminador do presente disse...

O que chamamos de espécie humana não deu certo.
Hora de extinguir.

Silva disse...

Abuso contra pessoas adulta já abominável, não consigo nem imaginar contra crianças bebês, é montrooso de mais, Deus salve nossas crianças desses demônios!

Silva disse...

Deus proteja nossas crianças!!

Joel Robinson disse...

https://piaui.folha.uol.com.br/herald/2020/07/24/sem-f-1-governo-cria-f-zero-um-ser-disputada-em-48-provas-de-2-mil-voltas/

Anônimo disse...

Eu acho engraçado o quanto que as pessoas jogam nas costas de influenciadores os problemas que elas mesma causam .
Não quero arrumar confusão e nem nada , só quero esclarecer , algo que vivo como influenciadora e como jovem , se seu filho vê algum canal que está gerando polêmica para o lado negativo a culpa não é do influenciador e sim dos pais , que invés de observar o que seu filho está assistindo e que tipo de conteúdo ele está agregando na internet para sua vida , estão fazendo outras coisas.Mas quando sai um site de fakenews ou site de fofocas, falando mau sobre um canal no YouTube ,vocês vem jogando bomba encima das pessoas que estão apenas trabalhando na plataforma .
Está na hora de revermos quem está realmente errado nessa história , pois criança não tem conhecimento o suficiente para conseguir distinguir o que é o certo e o errado para suas vidas , mais os pais sim , e a pergunta que faço a vcs pais , aonde vcs tão e o que vcs estão fazendo enquanto seus filhos estão na internet?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/