Bruno Covas e Doria divergem no combate ao vírus chinês

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, rompeu com o Centro de Contigência ao Coronavírus, que é quem traça as diretrizes para o combate ao vírus chinês no Estado.

Os tucanos Bruno Covas e João Doria estão se bicando.

É o que diz O Globo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Mentira!!! Há coisa de um mês cantei essa bola aqui. Doria está mais sujo que pau de galinheiro, é conveniente para Bruno Covas se fazer de contrário a ele, descolar as imagens de um é outro, outro é um, mas Doria está por trás de Bruno Covas mais do que nunca. A quem pensam que enganam?

Anônimo disse...



O Covas está mais pra lá do que pra cá e poderá morrer tranquilo.

O Dória vai agendar a próxima plástica!!

Anônimo disse...

São Paulo precisa urgentemente de lideranças conservadoras mais competentes. Já deveriam ter derrubado o PSDB há muito tempo.

Anônimo disse...

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!


Depois que o PT e as esquerdas saíram do poder, as raposas, os abutres, as hienas e os chacais da direita tratam de se devorar uns aos outros...

Anônimo disse...

O "estrábico petralha" das 15:38 já vê em Dória e Covas a "direita"! Não existe lente para endireitar os "zóio" deste vesguinho, que vê adversários em coleguinhas!

Anônimo disse...

Fingimento!
Farinha do mesmo saco.
É que como o ditadoria ta queimado, e a eleição municipal está aí, o coveiro faz que tá de mal!

Anônimo disse...

Graciosa.

Fredoliveira disse...

Parece ser conveniente para Bruno covas parecer não estar ligado a Doria neste momento. O desempenho pífio do governador nas pesquisas mostra como ele é um.perigompata quem está ao seu lado. Estratégia me parece essa história de rompimento. Se amavam até agora a pouco tocando o terror em São.paulo e por extensão no país. Doria fecha tudo e o prefeito até centenas de coveiros contratou para não faltarem mãos para o sepultamento e urnas funerários para que ninguém.apodrecesse pelas ruas. Se eu miradsr em São.paulo, capital, meu voto Bruno covas não teria.

Anônimo disse...

Até mesmo jornalistas experientes caem nesses teatros!!! É por isso que Olavo de Carvalho provoca tanto ódio entre os formadores de opinião: ao que parece, só ele consegue vacinar as pessoas contra essas falsidades políticas brasileiras.
O mesmo ocorre em relação ao tema Aras x Lava Jato.
Não tem jeito: o isentismo provoca uma ingenuidade brutal na mente de muita gente boa!

Anônimo disse...

Ainda existem petistas? Antigamente os verdadeiros petistas andavam de chinelinho de dedo, se esgoelavam nas ereções fazendo boca de urna pra eleger a maior quadrilha que, depois de eleita, cometeu o maior assalto já praticado contra uma nação!
Agora, os idiotas inúteis ainda defendem os meliantes com unhas, dentes e rabo!

Anônimo disse...

Só teatro para iludir o eleitor e tentar a reeleição do Coveiro!!

José Corrêa disse...

O Grobo trabalha para o sistema!!!

#Traidória e Covveiro estão juntos!!!

Por isso os paulistas devem descartá-los!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/