Médico Ivo Leuck Júnior ajuíza Ação Popular contra decisão que proíbe uso do Kit Covid no RS

O médico gaúcho Ivo Leuck Júnior, São Leopoldo, acaba de ajuizar Ação Popular na Justiça Federal de Porto Alegre, visando revogar a decisão do Conselho Estadual da Saúde, que proíbe que os médicos  prescrevam remédios do chamado Kit Covid (hidroxicloroquina+azitromicina+zinco) e também Ivermectina, nas ações profiláticas e de combate ao vírus chinês.

A ação contém 39 consistentes páginas.

Foi uma decisão estúpida e com conteúdo ideológico.

O Conselho Estadual de Saúde é presidido por um dos diretores nacionais da CUT.

Os advogados João Darzone e Denise Ballardin pedem antecipação de tutela.

CLIQUE AQUI para ler o inteiro teor da ação.

17 comentários:

Anônimo disse...

Canalhas comunistas. Por que não proibem o chá de macela tbém?

Anônimo disse...

Os médicos devem abrir um processo criminal contra os que impedem o uso de medicamentos durante esta pandemia.

Anônimo disse...

Não acredito que seja verdade que tenham feito algo a fim de não deixar pelo menos tentar salvarem vidas. O povinho . Se puder assino embaixo dessa petição. Boa sorte.

Anônimo disse...

CONSELHOS DE SAÚDE APARELHADOS AFETAM OS MAIS POBRES(https://www.youtube.com/watch?v=GeUpSiq9CLk ( Marcel van Hattem)e so assistir o video que vcs vao entender o que ocorre.

Anônimo disse...

Esses partidos de esquerda, querem que mais pessoas morram do vírus chinês para poderem atacar o governo federal. Pensam que com isso conseguirão se eleger em 2022.

Anônimo disse...

Brasil tem 3 inimigos primordiais: A esquerda, destroçando a família, a juventude e a religião a soldo do Soros assassino; a pedofilia a soldo do Soros assassino e as drogas a soldo do soros assassino.

Despetralhado disse...

Sempre a petezada, que inferno!!!

Fredoliveira disse...

Os.medicos estão preparados para receita e conforme os casos. Essa politização que as esquerda fez da pandemia está matando.muuta gente. Vejam que dezenas e dezenas de médicos, muitos de grande experiência, não vê qualquer proble.a de recitar o kit covid seja pelos efeitos positivos alcançados, seja por conhecer os medicamentos. O problema passou a sernoolitico. Narrativa da esquerda para não ver êxito do presidente que, na verdade, em março, repetiu informações de médicos que ele consultou. O próprio presidente e uma prova viva de que ele pide funcionar,como de fato funciona. Como as pessoas, por
Paixao politica, prefere ser negacionistas e ver pacientes perderem a vida do.por questões políticas, meu Deus?

Paula Valeria Dias de Moura disse...

Tomara todos os médicos honrados seguirem esse exemplo! Obrigada Dr.Ivo, por fazer valer seu juramento de médico!

Anônimo disse...

A conta tem que chegar para a China! Provocaram o caos e estão saindo fortalecidos. Só cego não vê. Vírus chinês, vacina chinesa, respirador chinês, máscaras chinesas e por aí vai. Por aqui osmos com baixa instrução seguem na ignorância e escuridão, tentando aumentar seus seguidores

Anônimo disse...

Os médicos clínicos não trabalham com opiniões, trabalham com fatos. Em breve veremos a relação entre o número de casos de mortos pelo de contaminados contaminados nos município que não usaram o kit covid nas fases iniciais. Isto será a prova dos nove para saber quem tinha razão. Ninguém a mais morreu por usar o kit nas fases iniciais, mas muitos morreram quando , sem o kit covid aplicado adequadamente tiveram que ser hospitalizados , entubados e infelizmente muitos deles morreram.

Maria Aparecida Vieira Souto disse...

Qual é a autonomia de voo deste Conselho? Está acima do Ministério da Saúde?

Joel Robinson disse...

https://www.osul.com.br/rio-grande-do-sul-tem-um-infectado-por-coronavirus-para-cada-104-habitantes-estima-pesquisa/

Anônimo disse...

No bolso dói mais, a ação deve pedir pesadas indenizações para as vítimas mortas por falta de tratamento com o KIT Bolsonaro!

Anônimo disse...

Tenho uma prima que tomou e achou o resultado bom e não passou mal. E tenho outros conhecidos com sintomas leves que nao tomaram nada. Pelo sim, pelo não, quem não tem contra indicação toma se quiser.

Unknown disse...

Este é outro que devia ser preso sumariamente, não está nem aí para as pessoas, uma vergonha os médicos serem representados por este tipo de gente.

Leandro disse...

Os EUA suspenderam o uso da cloroquina e derivados no tratamento de covid-19
Ainda bem q o Brasil não tem relações com esses comunistas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/