RS entra com 8 dos 15 municípios que insistem em manter fechados seus shopping centers

No RS, estão fechados os shopping centers de Porto Alegre, Cachoeirinha, Canoas, Caxias, Gravataí, Novo Hamburgo, Passo Fundo e Rio Grande.

O último levantamento da Abrasce (shopping centers), mostra que 496 shopping centers brasileiros foram reabertos.

São dados que o editor recebeu ontem.

Isto corresponde a 86% do total da indústria no Brasil.


7 comentários:

Leandro Pereira disse...

Esqueceste do shopping ( mini ... ) de São leopoldo

Anônimo disse...

Como sempre, o R(B)S na vanguarda do atraso. Todo o resto do Brasil está errado, somente nós estamos certos...

Anônimo disse...

Isto é o retrato do ódio do RS ao Capitalismo através de um de seus símbolos, o shopping center.

Anônimo disse...

Pimentel tem denúncias de lavagem de dinheiro e corrupção arquivadas.

Anônimo disse...

Se o povo soubesse se comportar poderia até abrir, mas o povo parece ter pulga nas calças. Não pode ver um shopping aberto que já tem de sair correndo pra comprar. Abre as Americanas e lá vai um bando de gente pra comprar besteira, abre um boteco e parece que o camarada TEM de beber a última cerveja da VIDA. Aí tem de controlar na base do fechamento dos estabelecimentos, no Japão não precisa fechar, se o governo solicitar o povo não vai. Aqui se tu solicitar que não vá parece que tu incentivou a ir. É a nossa eterna falta de educação. E o comercio também é culpado, eles sabem quais são as regras e permitem a junção de gente com as desculpa de que não pode pedir pro povo cumprir as regras, ai reclama quando é fechado. Vi os lojistas no centro na época da 1ª reabertura e tinha gente com a loja lotada, mesmo sabendo qual era a regra.

Anônimo disse...

A PALHAÇADA ESTÁ CONFIRMADA! 60% das pessoas prestam Serviços Essenciais e 40% estão confinadas. Tudo fechado e as pessoas desesperadas para trabalhar pois as economias já foram consumidas no Confinamento. E a Economia falida no RS. O Presidente Jair Bolsonaro manda recursos para os infectados e o Governador com esse recurso paga a Folha do Funcionalismo Público.

Anônimo disse...

Não podemos trabalhar mas os Parques e praças nos finais de semana superlotam. Aí não há contaminação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/