Médico Ivo Leuck Júnior ajuíza Ação Popular contra decisão que proíbe uso do Kit Covid no RS

O médico gaúcho Ivo Leuck Júnior, São Leopoldo, acaba de ajuizar Ação Popular na Justiça Federal de Porto Alegre, visando revogar a decisão do Conselho Estadual da Saúde, que proíbe que os médicos  prescrevam remédios do chamado Kit Covid (hidroxicloroquina+azitromicina+zinco) e também Ivermectina, nas ações profiláticas e de combate ao vírus chinês.

A ação contém 39 consistentes páginas.

Foi uma decisão estúpida e com conteúdo ideológico.

O Conselho Estadual de Saúde é presidido por um dos diretores nacionais da CUT.

Os advogados João Darzone e Denise Ballardin pedem antecipação de tutela.

CLIQUE AQUI para ler o inteiro teor da ação.

17 comentários:

  1. Canalhas comunistas. Por que não proibem o chá de macela tbém?

    ResponderExcluir
  2. Os médicos devem abrir um processo criminal contra os que impedem o uso de medicamentos durante esta pandemia.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que seja verdade que tenham feito algo a fim de não deixar pelo menos tentar salvarem vidas. O povinho . Se puder assino embaixo dessa petição. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. CONSELHOS DE SAÚDE APARELHADOS AFETAM OS MAIS POBRES(https://www.youtube.com/watch?v=GeUpSiq9CLk ( Marcel van Hattem)e so assistir o video que vcs vao entender o que ocorre.

    ResponderExcluir
  5. Esses partidos de esquerda, querem que mais pessoas morram do vírus chinês para poderem atacar o governo federal. Pensam que com isso conseguirão se eleger em 2022.

    ResponderExcluir
  6. Brasil tem 3 inimigos primordiais: A esquerda, destroçando a família, a juventude e a religião a soldo do Soros assassino; a pedofilia a soldo do Soros assassino e as drogas a soldo do soros assassino.

    ResponderExcluir
  7. Sempre a petezada, que inferno!!!

    ResponderExcluir
  8. Os.medicos estão preparados para receita e conforme os casos. Essa politização que as esquerda fez da pandemia está matando.muuta gente. Vejam que dezenas e dezenas de médicos, muitos de grande experiência, não vê qualquer proble.a de recitar o kit covid seja pelos efeitos positivos alcançados, seja por conhecer os medicamentos. O problema passou a sernoolitico. Narrativa da esquerda para não ver êxito do presidente que, na verdade, em março, repetiu informações de médicos que ele consultou. O próprio presidente e uma prova viva de que ele pide funcionar,como de fato funciona. Como as pessoas, por
    Paixao politica, prefere ser negacionistas e ver pacientes perderem a vida do.por questões políticas, meu Deus?

    ResponderExcluir
  9. Tomara todos os médicos honrados seguirem esse exemplo! Obrigada Dr.Ivo, por fazer valer seu juramento de médico!

    ResponderExcluir
  10. A conta tem que chegar para a China! Provocaram o caos e estão saindo fortalecidos. Só cego não vê. Vírus chinês, vacina chinesa, respirador chinês, máscaras chinesas e por aí vai. Por aqui osmos com baixa instrução seguem na ignorância e escuridão, tentando aumentar seus seguidores

    ResponderExcluir
  11. Os médicos clínicos não trabalham com opiniões, trabalham com fatos. Em breve veremos a relação entre o número de casos de mortos pelo de contaminados contaminados nos município que não usaram o kit covid nas fases iniciais. Isto será a prova dos nove para saber quem tinha razão. Ninguém a mais morreu por usar o kit nas fases iniciais, mas muitos morreram quando , sem o kit covid aplicado adequadamente tiveram que ser hospitalizados , entubados e infelizmente muitos deles morreram.

    ResponderExcluir
  12. Qual é a autonomia de voo deste Conselho? Está acima do Ministério da Saúde?

    ResponderExcluir
  13. https://www.osul.com.br/rio-grande-do-sul-tem-um-infectado-por-coronavirus-para-cada-104-habitantes-estima-pesquisa/

    ResponderExcluir
  14. No bolso dói mais, a ação deve pedir pesadas indenizações para as vítimas mortas por falta de tratamento com o KIT Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  15. Tenho uma prima que tomou e achou o resultado bom e não passou mal. E tenho outros conhecidos com sintomas leves que nao tomaram nada. Pelo sim, pelo não, quem não tem contra indicação toma se quiser.

    ResponderExcluir
  16. Este é outro que devia ser preso sumariamente, não está nem aí para as pessoas, uma vergonha os médicos serem representados por este tipo de gente.

    ResponderExcluir
  17. Os EUA suspenderam o uso da cloroquina e derivados no tratamento de covid-19
    Ainda bem q o Brasil não tem relações com esses comunistas

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/