Podemos diz que Augusto Aras é o verdadeiro "Exterminador da Lava Jato".

A renúncia atrapalhada e a consequente perda de importância de Sérgio Moro, enfraqueceram a Lava Jato, abrindo caminho para sua criminalização e destruição.

O Podemos já chama o chefe da PGR, Rodrigo Aras, de Exterminador da Lava Jato.

A PGR faz devassa nos arquivos da Força Tarefa da Lava Jato no Paraná.

A PGR está a serviço do Eixo do Mal.

40 comentários:



  1. A lava Jato é seletiva. Deve ter alguma coisa que tem que ser investigado. Parece que tem uma delação por aí que envolve a Lava Jato. Vamos aguardar.









    ResponderExcluir
  2. Quem abriu caminho ora criminalizacao da lava jato foi teu presidente bolsonaro... que nunca quis combater a Corrupção... tenho vergonha de ter cotado nesse lixo... E cada vez mais nojo dos militantes dele... esse sim é o verdadeiro eixo do mal

    ResponderExcluir
  3. Polibio , é ao contrario . Acabou a farsa do Moro . Pesquise melhor a respeito do lavajatismo pra nao comer barriga .

    ResponderExcluir
  4. Sr Polibio. O Sr e' um homem inteligente e admiro seu trabalho. Neste caso nao existe objetivo de destruir lavajato e sim corrigir erros cometidos. Nao podemos ter justiceiros na justica. Todos devem se pautar pela lei. O justceiro pode usar seu poder de forma maligna. Lembre que o poder corrompe.

    ResponderExcluir
  5. A Lava Jato não investigou os bancos, as montadoras, as televisões, as farmacêuticas, as ONGs, as indústrias como metalúrgicas e inúmeros outros setores da economia que fazem lobby adoidado há décadas e nunca são pegos.

    Sem contar que ainda tem muitos políticos do norte, nordeste e centro-oeste que ainda não foram pegos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tantos os criminosos no Brasil que levaria anos para investiga-los à todos.
      A meu ver, o principal que ficou de fora de ser investigado foi o JUDICIÁRIO, a raiz de toda a CORRUPÇÃO, que dá suporte ao EXECUTIVO e LEGISLATIVO CORRUPTOS.
      Não é por outra razão que Beiçola e totó Foli tem ÓDIO FIDAGAL de SÉRGIO MORO, que condenou os criminosos que eles sempre protegeram em conluio com eles!

      Excluir
    2. Ah claro, a velha desculpa do... Porque justo eu se tá todo mundo roubando... É por falta de lavajatismo que acabamos assim.

      Excluir
  6. Polibius...
    O esmerdeamento institucional brasileiro está numa situação nunca d'antes vista na História do Brasil. Em todos os níveis.

    ResponderExcluir
  7. Seguindo esse raciocínio, de criminalizar a lava a jato, temos que perdoar as ROUBALHEIRAS DO PT e todos os aliados corrupTos deles. Prender o Sérgio Moro , os procuradores e outros juízes da 4a região.

    o luladrão será perdoado pelo amigo dele, o supremo. A globolixo, dizem, está em campanha para perdoarmos o PT, sendo assim vamos perdoar toda a bandidagem, esvaziar as cadeis e transformá-las em creches e escolas e ninguém vai mais preso nestepaiz.

    ResponderExcluir
  8. Podemos, futuro Partido do ex juiz ladrão (nas palavras do Dep Fed Glauber Braga do PSOL - que não foi processado) moro?

    ResponderExcluir
  9. Hummmm ... Podemos está cheio de psdbs disfarçados ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma praga, estão espalhados por todos os cantos.

      Excluir
  10. Esse Partido quer passar "pano quente" em cima das falcatruas da Lava Jato?

    ResponderExcluir
  11. Defendendo a Lava Jato que gosta de fiscalizar e "vazar" para a grande midia, mas não querem ser fiscalizados?

    ResponderExcluir
  12. É Augusto Aras, não é Rodrigo Aras.

    ResponderExcluir
  13. Sr. Políbio, a última frase de seu texto parece equivocada. A Lava Jato teve seus méritos, muitos, sem dúvidas, mas foi seletiva e por último embarcou em um projeto próprio de poder. A Lava Jato não foi atrás, por exemplo, de "Alicate" (Álvaro Dias), e de nenhum tucano, e não foi transparente nos seus atos. A propósito, veja as amizades políticas de Dallagnol, as falas dele contra Bolsonaro e o conluio antigo dele com o blog de três linhas O Antagonista.

    ResponderExcluir
  14. A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
    A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
    A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!


    Depois que o PT e as esquerdas saíram do poder, as raposas, os abutres, as hienas e os chacais da direita tratam de se devorar uns aos outros...

    ResponderExcluir
  15. Na verdade o Aras quer acabar com o estado paralelo que foi criado pelo partido dos procuradores, quando o escritório da lava-jato foi batizado de República de Curitiba (nome bem a calhar). A justiça tem que ser transparente e ser igual para todos. Justiça seletiva não é justiça, é justiçamento. Queremos todos os corruptos, lavadores de dinheiro e corruptores na cadeia, independente de qual partido político ou organização criminosa disfarçada de político os meliantes pertençam!!

    ResponderExcluir
  16. De novo, porra?
    O nome do PGR é Augusto Aras! AUGUSTO!!!
    Vais continuar insistindo no erro até quando, editor?

    ResponderExcluir
  17. É que o Podemos está com o dele na reta, Álvaro Dias ex-tucano tem coisas a contar a Lava Jato! Sérgio Moro saiu do Ministério da Justiça e os "inocentes tucanos" já estão com
    deles na berlinda, onde aparecem histórias cabulosas de seus mal-feitos, que "baita coincidência"!!!!

    ResponderExcluir
  18. AINDA VEREMOS LULA PRESIDENTE EM 2022. O LEGADO DE JUDAS BOLSONARO AO INDICAR AUGUSTO ARAS

    ResponderExcluir
  19. Quando vejo gente reclamando da LAVA jato: - " não investigou partido X ou Y", só o PT
    - " não investigou empresa disso ou daquilo, só construtora "
    Só posso responder : AINDA NÃO.
    Mas a LAVA JATO ia chegar lá.
    E vai, se não a silenciaram ANTES.

    ResponderExcluir
  20. Caro Políbio
    Parece que só a LJ pode investigar e é pecado mortal ser investigada. O Deltan e Moro sofrem da síndrome dos Deuses do Supremo. Qual o problema de se investigar onde ha suspeita de atos ilícitos?
    Esther

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual o problema de se investigar Flavio e Carlos Bolsonaro?

      Excluir
  21. e se trocar o nome para operação tripexi infinito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lava jato estava pegando todo mundo. Quem protegeu PSDB foi o Supremo. Agora tem um grande aliado no Bolsonaro e Augusto Aras. Quero ver o PT eleger o presidente em 2022 com a ajuda de Augusto Aras.

      Excluir
  22. Lava jato sob comando de moro e dos procuradores de Curitiba foi claramente tendenciosa, protegeu muito político corrupto que estão por aí livres. Vamos deixar a PGR investigar, aguardemos o resultado.

    ResponderExcluir
  23. Os.bilhoes devolvidos por quem recebeu e deu propina firam ilusoes; os políticos e empresários que confessaram também.. ah, pelo amor dos meus filhinhos.. quem não está vendo que isso é uma orquestração para não ameaçar mais nenhuma poderoso de colarinho Branco? Mas não haverá volta. O progresso e inexorável.a limpeza faz parte das mudanças a serem estabelecidas para um.novo tempo.mais coisas ir ao aparece. Esperem e verão.

    ResponderExcluir
  24. Caro Políbio!
    Augusto Aras pretende "destucanar" a Lava Jato. A Lava Jato, como esta atualmente, é braço operacional do PSDB.
    Moro saiu do ministério mas sabe tudo sobre a República de Curitiba e usa isso a favor dos tucanos.
    Faz bem o PGR.

    ResponderExcluir
  25. Creio que a petros foi pega nos eua,na bolsa de valores.O governo da mandioca,com coordenação dos fabianos,a soldo do especulador mor,montaram a lj.Manobraram,iriam jogar tudo nas costas do partido do mordomo de vampiro.Prometeram p mandioca que não chegariam nela e ela abriu mão da presidencia,entregou o molusco de bandeija.Elegeriam o chuchu e seguiriam dai.E ainda sobraria a petro para o especulador mor comprar por preço dw banana.Só que cunha no meio do caminho azedou.E com os roubos aparecendo foi ficando claro o tamanho da tunga no pais o povão meio que acordou.Prá mim é claro que estão todos nessa.A esquerda tentando se limpar na propria titica e por cima.Ai nós colocamos Bolsonaro...

    ResponderExcluir
  26. Votamos em Bolsonaro com a promessa de que o trabalho de Moro e da Lava Jato continuariam...
    Soubessemos nós o que este senhor tramava e ele não se elegeria nem para síndico de prédio...

    ResponderExcluir
  27. Acredito que ainda estás acreditando que todo esse esforço para tirar o PT do poder foi apenas imbuído de "bem e moral". É chocante, sei que é difícil assimilar, mas quando vc vê Deltan e Moro junto com Lemann e com a agenda MDB/PSDB, fica mais fácil desconfiar de que havia uma força impulsionadora por detrás do Ministério Público com interesses muito pouco republicanos. Trata-se de uma máfia, uma quadrilha de bandidos querendo passar a perna uma na outra. Mas sempre bandidos. Creio que Aras já sabe de muita coisa que nós não sabemos e não acho que ele seja do Eixo do Mal, muito precipitado ainda julgarmos qualquer coisa. Deixem ele devassar a Lava Jato, vamos ver o que há por detrás. Afinal, quem não deve, não teme. *Importante ressaltar que sou conservadora, direita.

    ResponderExcluir
  28. Chegou a vez do PSDB....Bolsonaro jogando xadrez....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/