Prefeito de São Leopoldo, líder do PT, Ary Vannazy, fai além da chinela ao impor novas restrições ao comércio

O prefeito de São Leopoldo, RS, Ary Vannazi, ex-presidente estadual do PT, gostou muito das novas restrições impostas pelo governador Eduardo Leite.

Em questão de poucas horas, acatou tudo o que decretou o Piratini.

E foi até além.

O governador falou em restrições ao comércio e serviços de médio e grande portes, mas para o líder lulopetista todos vão ter que parar nos finais de semana, menos quem for considerado essencial.

27 comentários:

Anônimo disse...

Vai aprender a digitar, velho doente.

Anônimo disse...

Melhor prefeito que São Leopoldo ja teve

Renato disse...

Vai enterrar São Leopoldo mas os caras elegeram ele então é aguentar,o junior esta sendo um pouco mais sensato mas non troppo.

Anônimo disse...

Prefeito idiota querendo aparecer com sua agenda anti-Bolsonaro. Tranca todo o comércio no centro e deixa os bairros, principalmente os dominados pelo crime
à vontade. Nas eleições terá o que merece!

Anônimo disse...

Então objetivo alcançado Ary Zuanazzi? Quero ver o que fará quando com fome a população baterá a sua porta. Afinal és o responsável pela Pandemia do Comuna Vírus, pelo Desemprego, pela falta de investimento na Saúde, na Educação e principalmente pela fome. Vamos ver até quando resistirá a fúria da população quando se derem por conta da tua falta de gestão.

Anônimo disse...

Após anunciar estabilidade, SP tem novo recorde de mortes e casos de Covid-19, com 365 óbitos e 8.825 confirmações em 24h
Registros costumam ser maiores às terças-feiras devido ao atraso nas notificações do fim de semana. Embora tenha anunciado na segunda (15) primeira semana de estabilidade de novas mortes semanais, governo não descarta que número possa voltar a subir.

Anônimo disse...

A Constituição Federal permite que o Prefeito edite Decreto restringindo ainda mais que o Governo Estadual.

O que ela não permite é que o Prefeito faça "concessões" que contrarie o Decreto Estadual.

Anônimo disse...

Pensemos no seguinte : se o Bolsonaro tivesse acertado a mão, a oposição e todos aqueles que vivem pendurados no Estado (como um todo), teriam as suas dificuldades muito aumentadas. Agora com a Pandemia, todos estão de volta, pois o gasto astronômico lhes rende frutos, de alguma forma. Vejam a pressão por gastos e de onde vem... Aliado a isto, toda esta gastança irá criar enormes constrangimentos principalmente ao Governo Central. Resumindo, quanto maiores as dificuldades que o governo enfrentar, melhor à oposição. Mesmo que custe perdas econômicas consideráveis à população. E o mesmo vale em termos de vidas humanas. Ao fim e ao cabo, tudo será "pendurado" na conta do Presidente. Assim, a ordem é: pressão total!!

Anônimo disse...

https://www.ovale.com.br/_conteudo/especial/2020/06/106653-para-45---atuacao-de-bolsonaro-e-ruim-ou-pessima-no-combate-a-pandemia--outros-30--aprovam--aponta-pesquisa.html

Anônimo disse...

Quem elegeu o Leite foi o PT para tirar o Sartori.Não tem nenhuma novidade nisso.Tudo planejado.O Leite não concorre e o PT corrupto entra de novo.

Anônimo disse...

O petralha vai se dar mal, pois sem produzir dada não tem dinheiro, não tem impostos e o mais grave, NÃO TEM PROPINAS!

Anônimo disse...

E Polixo vai além do baba ovismo do Bozo

Anônimo disse...

mentiu ( vide gravação ) que a economia nacional já estava piorando antes do ser querido covid 2.019.

Anônimo disse...

QG do socialismo ?

Anônimo disse...

PT é um partido do atraso, ligado ao Foro de São Paulo que é comandado pelo PCC, Partido Comunista Cubano que quer fazer da América Latina o mesmo que fez com Cuba e está fazendo com a Venezuela onde o cidadão recebe 30 dólares mensais, menos que o Bolsa Familia do Brasil onde quem recebe não necessita provar que trabalha.

Anônimo disse...

E dai?O que de concreto ele vai fazer nesse pessoal que esta claramente interferindo no governo dele.Estão até abusando já que, perceberam que eh um Cao Sem Dentes.

Anônimo disse...

O Ary ptralha não foi condenado por corrupto?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 14:37, 14:44, 15:39 e 15:43 são o exemplo de "jente" que torce contra o Brasil!!!

Anônimo disse...

VTNC JUMENTO BABACA

Anônimo disse...

DEVERIA ESTAR NA GAIOLA. JUMENTO BABACA

Anônimo disse...

VTNC JUMENTO BABACA. O BOZO VAI ENFIAR NA TUA CARA.

Anônimo disse...

Votarem no PT? Comam mortadela KKK...

Leandro disse...

Nós de São Leopoldo não temos a mesma infraestrutura hospitalar das cidade do mesmo porte do RS. O prefeito está correto pois estamos com um número grande de positivos e obitos aumentando pela falta de um bom hospital. Também moradores de Sapucaía são nossos clientes fazendo são Leopoldo ficar lotada.

Leandro disse...

Falou tudo. Kkkkkk

Leandro disse...

Santa ignorância!

Anônimo disse...

Obrigado prefeito petista!!! Ass. Comerciante e prestador de serviços de Novo Hamburgo...

Anônimo disse...

Com esse "governo" nem Padre Réus ajuda a cidade...
#PTLixo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/