Prefeito Bruno Covas admite que se trata com azitromicina. Falta pouco para admitir que também toma hidroxicloroquina.

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, admitiu, hoje, que está tomando azitromicina para combater o vírus chinês.

Ele está doente.

Falta pouco para que o prefeito admita que também toma hidroxicloroquina, que integra o coquetel hidroxicloroquina+azitromicina+zinco+analgésicos, o chamado Remédio do Bolsonaro.

30 comentários:

Anônimo disse...

Vamos todos nos sentar confortavelmente, esperando que ele admita...

Anônimo disse...

Todo esse teatro é só para impedir que os remédios paliativos mais baratos e acessíveis cheguem a grande população. Só a elite pode usar. Políticos, empresários, executivos, famosos e outros do gênero. O que eles querem é privatizar a vida humana. Quem é rico pode ter remédios e cura, quem é pobre tem que morrer mesmo. Isso é na cabeça deles.

E tem gente que confia em político de direita, esquerda, centro ou quem seja. Eles só pensam neles mesmos, se precisar andar sobre cadáveres e caixões, eles irão andar. Querem só explorar e tirar proveito pessoal em tudo.

Hidroxicloroquina funciona como paliativo e poderia estar salvando inúmeras vidas.

A vida humana não vale nada nas mãos de psicopatas que monopolizam o estado e o mercado para si. Eles só querem a população como escravos pagando impostos ou como clientes consumindo produtos.

Anônimo disse...

Hahahaha.... Quando chega a hora, todos pedem vale, e se apega no que puder...

Anônimo disse...

Alguns esquerdistas ccooperaram ccom o holocccausto da NOM ao negar tratamento com ccloroquina a populaçâo, mas quando pegam o vírus cchinês, essas antas assassinas vão correndo fazer uso do remédio do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Pois é, mas a FDA resolveu se aliar ao eixo do mal pra derrubar o Bolso...

Mardição disse...

Pra eles pode, pro povão não pode.

Anônimo disse...

Desse quem tem de se ocupar são os familiares de mortos que, quando vivos, obviamente, foram socados dentro de ônibus, trem e metrô até sair um pela janela. Já do outro...cadê o dinheiro, Doria? Aquele que foi mandado para a China sem garantia nenhuma. Sim, o povo quer de volta. Se vira...

Anônimo disse...

Ele não precisa ir muito longe para saber como se tratar. Basta perguntar ao médico David Everson Uip, de SP para ter a resposta: foi cloroquina que me curou. Aliás, deveriam prescrever logo nos primeiros sintomas, também aos pobres, este medicamento. Não necessitariam nem internar a grande maioria. Simples, barato e eficaz.

Anônimo disse...

Grande hipócrita, demagogo.

Anônimo disse...

O rodízio par ou ímpar imposto pelo prefeito Covas em sp dias atrás queimou suas chances de reeleição, agora é xoice hahahahah...

Anônimo disse...

é assim mesmo, como todo ateu na hora que balança o avião tambem sai rezando para todos os santos...

ate entao é o onipotente, o bonzão que cai no engodo dos psicologos de "acreditar apenas em si mesmo", no "tudo posso", "tudo depende de mim", "olhem como sou bonzão"...

e todos aqueles machoes que responderam naquela pesquisa que jamais tomariam esse remedio, tomariam sim...

fariam igual esse bonequinho do Doriana ai, que pra ter pego o virus, nao deve ter cumprido as regras de isolamento social que vive c....gando para todos...

ou entao cumpriu e viu que elas NAO FUNCIONAM...

nao ha escapatoria pra justificar...

Anônimo disse...

Sugestão para o amado prefeito. Use o protocolo de Passo Fundo, xarope de guaco e aspirina, grande descoberta científica
dotores do PCdoB.

Anônimo disse...

Pimenta nos olhos dos outros é refresco ,se assumir que trata com hidroxicloroquina estará confessando que muitas pessoas morreram por negligência das autoridades de saúde municipal e estadual.

Anônimo disse...

Pq tu coloca essa cloroquina na tua sopa o velho gagá? Que cara chato...o mundo inteiro dizendo que essa merda não ajuda e tu insistindo. Vai te catá!

Anônimo disse...

Que tolice, Polibio. Fanatismo é horrendo, gera aberrações como Hitler, Stalin, Mao, Mussolini, Fidel...Bolsonaro não tem gabarito para tanto, mas seu fanatismo é exatamente igual ao dos seguidores daqueles outros. Vá se tratar com um bom psquiatra.

Anônimo disse...

Duvido. Deve estar tomando remdesivir ou outro antiviral top.

Renato disse...

Prefeito hipocrita mandou cmprar caixões sacos pretos e mandou abrir covas no cemiterio,porque os doentes não tomaram o medicamento que ele esta usando,não dá para esquecer Polibio, se os judeus não lembrassem do holocausto ele ia se repetir pois as pessoas tem memoria curta.

Anônimo disse...

petezada, não tomem hidroxicloroquina, repito, NÃO tomem esse medicamento caso se contaminem com o vírus chinês. Mas vocês podem sim tomar a vacina chinesa do Dória, essa eu recomendo fortemente a vocês. Qualquer que seja o resultado em vocês pelo não uso da HCQ e pelo uso da vacina chinesa eu gritarei bem alto: ÓTIMO!

Anônimo disse...

Para o prefeito,"Covas nos olhos dos outros é colirio"!

Anônimo disse...

BOBALHÃO.COMENTÁRIO DE SERVIL, IDIOTA, INFANTILIZADO.A SENILIDADE FAZ COISAS QUE ATÉ DEUS DUVIDA. PÁRA COM ISSO, VÉIO.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk, ele pediu uma aspirina tb

Anônimo disse...

Vai esconder até morrer! É sério, quanto mais passa mais ele e seu chefe me dão nojo. Ontem, nos telejornais que noticiavam o tratamento descoberto por Oxford, as imagens eram de pacientes nos respiradores, outros tomavam remédios, até tossiam...é que no Reino Unido ninguém tem nada a esconder, é tudo às claras, ao contrário desses dois que, entre outros motivos, estão processando os deputados que entraram no hospital por terem filmado pacientes. Diga-se, mentira! O que significa essa indignação porca e fajuta? O que não querem que a população saiba? Que desespero é esse?

Anônimo disse...

Presidente Jair Bolsonaro tinha razão, mas o STF tirou do Presidente e dos Ministros a responsabilidade de Administrar essa Pandemia. Único país no Mundo em que o seu Presidente não está Administrando a Pandemia. Depois o STF quer respeito e credibilidade do povo? Perguntem ao povo o que acham do STF. Façam um Referendo para ouvir a opinião do povo, isto é, se os Notório Saber Jurídico tiverem coragem de fazê-lo.

Anônimo disse...

E é bom resolver logo, ou se ajoelha já, confessa todos os seus pecados cabeludos, peça perdão por blasfemar, apela para a santinha hidroxi-cloroquina ou É COVAS!!

Anônimo disse...

Azitromicina é um antibiótico, mata bactérias, não mata vírus. Tomada sozinha não tem efeito nenhum contra COVID 19. É óbvio que Bruno Covas está tomando Azitromicina com Hidroxicloroquina. Ou tá querendo chamar a gente de idiota ?

Anônimo disse...

Boicotou o uso da hidroxicloroquina por motivos meramente políticos. É extremamente estranho ver toda a esquerda mundial reunida contra a hidroxicloroquina. Outro dia, o jornal de publicações científicas deu vexame a publicar um artigo tendencioso e ao meu ver, mal intencionado, para tentar, mais uma vez, banir o uso da hidroxicloroquina. Dias depois o Antagonista voltou ao ataque dizendo que pesquisadores da Universidade de Oxford tinha desistido do uso da estudo da hidroxicloroquina porque não acharam nenhuma utilidade. Pois bem, se não tem nenhuma utilidade publicam-se os resultados. Cadê o artigo publicado? Pesquisadores de Oxford gastariam tempo e dinheiro para detonar com a hidroxicloroquina e depois deixariam o estudo pela metade? Foi mais um engodo esquerdista. Ocorre que a universidade de Oxford está envolvida na produção de uma vacina e qualquer confusão que possa inibir ou retardar o uso de um bom medicamento seria ótimo.

Anônimo disse...

Logico que está usando a hidroxicloroquina mas o vagabundo não vai reconhecer.

Anônimo disse...

Sabe quem tá cuidando do Bruno Covas nesse caso do coronavirus ? DAVID UIP, o mesmo que se autoreceitou e tomou hidroxicloroquina, e ainda ficou todo nervosinho porque o farmacêutico vazou a receita médica. Bruno Covas, não minta, rapaz, mentir é muito feio, viu ?

Unknown disse...

Só azitromocina? Não sabia que só ela combatia a covid.

Anônimo disse...

E daí?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/