STF decide ir para cima do Partido do Presidente da República, o Aliança pelo Brasil

O ministro Alexandre de Moraes resolveu perseguir implacavelmente o próprio Partido do presidente da República, o Aliança pelo Brasil, ao submeter a mandados de busca e apreensão até o marqueteiro do Partido, tudo porque se sentiu ofendido com críticas aos ministros do STF. O caso é o do ilegal inquérito das fake news.

A ação do ministro Alexandre de Moraes contra o bolsonarismo, portanto contra o próprio presidente da República, inclui uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão também contra o publicitário Sérgio Lima e o empresário Luís Felipe Belmonte, suplente do senador Izalci Lucas (PSDB-DF).

Os dois atingidos são ligados ao Aliança pelo Brasil, Partido que Jair Bolsonaro pretende criar.

O publicitário Sérgio Lima é o marqueteiro do Partido.

14 comentários:

Anônimo disse...

Ué mas a "nova política" bolsonarista não dispensava marqueteiros???

Anônimo disse...

Alguem tem que sujeitar estes desordeiros idiotas.
Governo inoperante,que só briga.

Anônimo disse...




Os eleitores do presidente Bolsonaro não devem esquecer que ao atacar o Presidente que elegemos democraticamente e seu partido, estão atacando todos os seus eleitores. E devemos repudiar qualquer candidato que eles querem nos impor de maneira ditatorial porque se elegemos o Presidente Bolsonaro, é porque não os queremos governando. Eles estão fazendo o que estão fazendo por pura inveja, ódio porque não os queremos no governo. Esperamos que os militares não permitam o golpe contra o Presidente.


Confirmamos nosso apoio ao Presidente Bolsonaro.





Anônimo disse...

Para promover um zero à esquerda a Presidente de forma tão fácil, só com dinheiro graúdo por trás da produção.
Um dia teria que aparecer...

Anônimo disse...

Esse partido existe ?????

Anônimo disse...

Por trás de um maçhão tem sempre um bichão.

Anônimo disse...

STF virou escritório de advocacia do Foro de São Paulo. Se fosse uma monarquia poderiam dissolver os 11 por crimes de lesa pátria.

Unknown disse...

Independente de gostar ou não do presidente acho uma aberração o que está acontecendo, este tribunal satânico rasgou a constituição, deveriam ser trocados todos.

Unknown disse...

Marqueteiro seria do.partido.nao do presidente

Anônimo disse...

Polibio, o Moraes vai chegar em ti hem.
Te liga.
Ele quer tua hemorróida...

Anônimo disse...

Pensei a mesma coisa.

Unknown disse...

Olha este novo partido que precisa de 500.000 assinatiras licitas pra ser aceito como real mas conseguiu ate agora 13.000 assinaturas validas cade as 57 milhoes editor robo nao assina nem tem cpf ai fica dificel por isso ate agora tem exatamente o tamanho dos eleitores certo de bolsonaro 13.000 nossa 13 me lembra algo.

Anônimo disse...

Alianca consegue ser pior que o PSL.

Anônimo disse...

Tinham é que ir pra cima desse Polibio. Genocida, incentivador do ódio e espalhador de fakenews.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/