Caxias do Sul, 7 óbitos em três meses e meio, protesta contra novas restrições

O editor recebeu cópia de dura correspondência que o Sindicato dos Médicos de Caxias do Sul, RS, enviou ao governador Eduardo Leite. Os médicos estão furiosos com Leite. Aliás, os líderes políticos e empresariais locais também não gostaram de ver a cidade de 500 mil habitantes incluída em nova zona de restrições severas, tudo por conta do vírus chinês.

O governo alega recrudescimento da doença na região.

Acontece que os números não mostram isto.

A prefeitura tem dados de ontem que demonstram zona de conforto:

Óbitos acumulados desde 10 de março, data do primeiro registro de pandemia no RS
7
Número de internados em UTIs, ontem
14

CLIQUE AQUI para obter muito mais informações.

8 comentários:

Maicon Martins disse...

Enquanto o comércio, indústria e consumidores de Caxias do Sul em tudo colaboram com boas práticas de higiene, seguindo as normas estabelecidas para o combate ao vírus chinês, resultando em baixas taxas de letalidade e contaminações frente ao tamanho da população, a empresa Visate que presta o transporte público em monopólio segue abusando do seu poderio e desrespeitando os limites de lotação. Quem pode mais chora menos?

Anônimo disse...

Virou piada....

O MILK quer quebrar os gringos..... ele só toma vinho francês....

Anônimo disse...

Morreram mais pessoas engasgadas neste periodo do que com o virus chinês O objetivo é destruir a economia.

Anônimo disse...

Cirrose mata mais gringo que o Covid..... kkkkk

O LEITINHO quer só quebrar a economia ( lembrem-se PSDB = PT, PDT PIÇOL... ).

Anônimo disse...

Importante tomar precaução e se cuidar.

Índia hoje mais de 2.000 mortos.
Chile aumenta em 31.000 números de contagiados.
China volta a ter muitos mortos.

Anônimo disse...

Que governador pilantra, porque não tem essa preocupação com as estradas da serra, que toda semana mata pessoas, em função do péssimo estado que se encontram. hoje faz um ANO, que caiu barreira na ROTA DO SOL e esse governo vagabundo nada faz, agora mandar fechar o COMERCIO E OS SERVIÇOS e fácil, por favor alguém pergunte para essa criatura, oque adianta a indústria produzir, sem o comercio para vender.

Anônimo disse...

Pede pra ele agradecer o prefeito de Bento Gonçalves. O cara de pau não abre leitos e fica de mimimi no Face. Tá com 3 leitoa vagos, os outros 47 ocupados. Quando faltar leitos vai começar a mandar doentes pra Caxias. Daí veio a bandeira vermelha.

Unknown disse...

Paralisar as grandes cidades e liberando algumas menores. Isso parece estratégia. Como justificar uma cidade de 500 mil habitantes com 7 pontos em.trws meses pelo vírus, 14 internados na uti sofrer novas restrições severas? Ou o governador tem outros números? Em quem confiar?Se a verdade está com o prefeito de fazia do Sul. Ostra uma tremenda desorganização do governo estadual

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/