Sob fortes protestos, Eduardo Leite negocia mudanças na sua política de distanciamento social controlado

O governador vem sofrendo fortes protestos desde sábado, com ênfase para as redes sociais, nas quais ele é demonizado.

O governador Eduardo Leite reuniu seu gabinete de crise, ontem a noite, e avisou que continuará conversando com os prefeitos incomodados com o recrudescimento de restrições por conta do vírus chinês.

Pela primeira vez, prefeitos de várias regiões, com ênfase para Serram, Missões e Fronteira Oeste, protestam contra as decisões e querem que o governo recuo.

Ontem, o governador conversou pelo menos com os prefeitos de Caxias do Sul, Uruguaiana, Santo Ângelo e Santa Maria. Ele retomará as conversações esta manhã.

Eduardo Leite disse para os jornalistas que vai confrontar os números apresentados pelos prefeitos e os do governo, podendo revisar a inclusão dos municípios na chamada bandeira vermelha, que impõe severas restrições às atividades econômicas e humanas.

3 comentários:

Unknown disse...

Essa é a atitude maia sensata: conversar, dialogar. Comparar números e se alguém está equivocado ter a humildade de recuar, ceder.

Anônimo disse...

O CUMPANHERO DE CALÇA ENCRAVADA DO DORIANA TÁ TODA LOUCA! SE DÁ OU NÃO DÁ LIBERDADE AOS PREFEITOS!

quinthoz disse...

O governador está muito tranquilo com a economia e os cofres estaduais, não falta verbas para pagamento do funcionalismo público , em plena crise de arrecadação com o fechamento compulsório dos negócios, o estado do rgs nada de braçada, a crise de parcelamentos e falta de verbas para tudo e todos , era pauta diária até dezembro/19, agora o céu é de brigadeiro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/