Eduardo Leite recoloca Santa Maria e Santo Ángelo em áreas de menor risco para pandemia

As regiões de Uruguaiana e da Serra não conseguiram êxito no pedido de revisão e continuam sob bandeira vermelha, mas poderão apresentar provas do que alegam.

O governador Eduardo Leite demonstrou sensibilidade política e velocidade de decisão, ao modificar nesta terça-feira a cor das bandeiras de duas das quatro regiões alteradas no último sábado no modelo de Distanciamento Controlado. Após analisar os dados apresentados pelos prefeitos, o Piratini colocou Santa Maria e Santo Ângelo novamente na cor laranja (risco médio), enquanto as regiões de Caxias do Sul e Uruguaiana permanecem identificadas com a bandeira vermelha (risco alto). Os dados que embasaram o recálculo foram apresentados em videoconferência pelo governador.

“Não faz sentido nos apegarmos a um formalismo tamanho que vai gerar repercussão tão pesada na vida das pessoas. Por mero capricho técnico ficarmos presos os dados errados”, afirmou Eduardo Leite.

O governador reforçou que prefeituras e hospitais tenham cuidado na apresentação dos dados de coronavírus.

6 comentários:

Anônimo disse...

Uruguaiana com hospital vazio de Covid e ZERO mortes com bandeira vermelha?

Anônimo disse...

Se ele colocou CCs de tudo quanto é partido e cota, não abriria as pernas pros prefeitos???

Anônimo disse...

G R A N D E P A L H A Ç A D A! O Presidente Jair Bolsonaro deveria parar de mandar dinheiro para os Estados e Municípios. O povo nem busca mais por emprego, não quer mais trabalhar. Estão ganhando dinheiro fácil. Muitos estão pegando e nem precisariam, pois são de família com posses. Qual o critério para distribuir esse dinheiro?

Anônimo disse...

Com essa Pandemia Politica Ideológica não se consegue uma Empregada Doméstica que queira trabalhar. Não querem trabalhar, estão recebendo parados do Governo Federal. O sucesso de um país depende do seu povo. Por isso o atraso do Brasil.

Anônimo disse...

O brasileiro se acostumou a depender do Estado. É Bolsa Família, Cotas nas Universidades Públicas, Bolsa para presos etc. Nem trabalha, nem estuda. Os alunos dizem que para ser Presidente do Brasil não precisa estudo. Eles têm razão.

Ultra 8 disse...

É um deus uranista gaúcho, ele sabe de tudo, inclusive, chorar na boneca com louvor.

Fabiano, vagabundo, fantoche da nova ordem mundial sionista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/