As regiões de Uruguaiana e da Serra não conseguiram êxito no pedido de revisão e continuam sob bandeira vermelha, mas poderão apresentar provas do que alegam.
O governador Eduardo Leite demonstrou sensibilidade política e velocidade de decisão, ao modificar nesta terça-feira a cor das bandeiras de duas das quatro regiões alteradas no último sábado no modelo de Distanciamento Controlado. Após analisar os dados apresentados pelos prefeitos, o Piratini colocou Santa Maria e Santo Ângelo novamente na cor laranja (risco médio), enquanto as regiões de Caxias do Sul e Uruguaiana permanecem identificadas com a bandeira vermelha (risco alto). Os dados que embasaram o recálculo foram apresentados em videoconferência pelo governador.
“Não faz sentido nos apegarmos a um formalismo tamanho que vai gerar repercussão tão pesada na vida das pessoas. Por mero capricho técnico ficarmos presos os dados errados”, afirmou Eduardo Leite.
O governador reforçou que prefeituras e hospitais tenham cuidado na apresentação dos dados de coronavírus.
6 comentários:
Uruguaiana com hospital vazio de Covid e ZERO mortes com bandeira vermelha?
Se ele colocou CCs de tudo quanto é partido e cota, não abriria as pernas pros prefeitos???
G R A N D E P A L H A Ç A D A! O Presidente Jair Bolsonaro deveria parar de mandar dinheiro para os Estados e Municípios. O povo nem busca mais por emprego, não quer mais trabalhar. Estão ganhando dinheiro fácil. Muitos estão pegando e nem precisariam, pois são de família com posses. Qual o critério para distribuir esse dinheiro?
Com essa Pandemia Politica Ideológica não se consegue uma Empregada Doméstica que queira trabalhar. Não querem trabalhar, estão recebendo parados do Governo Federal. O sucesso de um país depende do seu povo. Por isso o atraso do Brasil.
O brasileiro se acostumou a depender do Estado. É Bolsa Família, Cotas nas Universidades Públicas, Bolsa para presos etc. Nem trabalha, nem estuda. Os alunos dizem que para ser Presidente do Brasil não precisa estudo. Eles têm razão.
É um deus uranista gaúcho, ele sabe de tudo, inclusive, chorar na boneca com louvor.
Fabiano, vagabundo, fantoche da nova ordem mundial sionista.
Postar um comentário