Artigo, Apoiar Bolsonaro não é uma opção. É uma necessidade

- O autor é do Instituto Liberal.

Na ocasião da demissão de Sérgio Moro, publiquei no meu perfil pessoal no Facebook e no site do Instituto Liberal textos registrando minha indignação com Jair Bolsonaro, retirando meu apoio a ele. Por quê? Porque ele tentou interferir na Polícia Federal. Uau! Palmas para o trouxa que vos escreve!

(...)

Não podemos cair nas arapucas da esquerda. A melhor arma que temos contra o avanço do socialismo é Jair Bolsonaro.

(...)

Jair Bolsonaro deve ser avaliado pelas pautas liberais que defende, não pelas que ele deixa de lado. Não são suas frases grosseiras que devem ser consideradas, mas seu esforço em promover avanços em áreas realmente importantes. Como um cidadão comum que destina voluntariamente parte do meu tempo à militância liberal, não me vejo em condição de rejeitá-lo por ele não ser o liberal dos meus sonhos.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

24 comentários:

Anônimo disse...




apoiamos o Presidente Bolsonaro porque ele defende nossa liberdade, defende nosso respeito e obediência a Deus que são os valores judaico cristão. Apoiar o Presidente bolsonaro é questão de vida ou morte. Os comunistas não tem o menor respeito pelo direito dos outros. São ditadores ferozes. Isso que esses ministros estão fazendo é ditadura. Não aceitam oposição.


Unknown disse...

Excelente o artigo, polobio. Que outros façam o mesmo

Anônimo disse...

Não caio mais nesse erro. Votei nele nos 2 turnos e tem sido uma decepção atrás da outra. Filhos acima de tudo, sem a menor empatia pelas vítimas de covid, um desequilibrado que todo dia derruba um aliado, agora abriu as portas para o centrão. Voto em QUALQUER UM contra esse traidor em 2022. Até no PT. Mas Bolsonaro nunca mais.

Anônimo disse...

Sara Winter que o diga... E o que o Bozo tá fazendo pra tirar ela de lá? #OlavoAindaTemRazao

Tio André disse...

Parabéns. Que lucidez

Rafael Souza disse...

Parabéns ao autor,entretanto,tem alguns que se autodenominam liberais, mas
ainda insistem em querer ser mais realista que o rei. Torcem o "beicinho" para maneira muitas vezes carregadas de palavrões, bem ao estilo Bolsonaro.
Mas precisam dar-se conta, que ele é o único, que pode, e está fazendo um feroz enfrentamento com o chamado "eixo do mal."

Renato disse...

O poste da Kircner já deu o primeiro passo na Argentna para a Venezuelização do pais,expropriou uma das maiores empresas agropecuarias do pais a Vicentin e o fez com o mesmo discurso chavista,garantir a soberania alimentar do pais.

Anônimo disse...

Ou seja, vamos nos nos contentar com a merda menos fedida...

Anônimo disse...

No Brasil é proibido se dizer de "direita" então alguns idiotas (que PENSAM ser de direita) se dizem liberais. Esse é Bolsominion travestido de liberal. Bozo não acabou nem com a EBC, cria mais ministérios a cada dia, a vaga ideia de "Mais Brasil, menos Brasilia" (que era do Guedes, não do Bolsonaro) já era... não dá pra ser mais avesso ao liberalismo do que isso! Mas CALA BOCA SENÃO O PT VOLTA!

Bozo não é a melhor arma que temos contra o socialismo. Nem de muito longe. Ele é a "direita" que a esquerda adora.

O brasil é uma piada.

Anônimo disse...

O fato é que nossas liberdades fundamentais estão sendo absurdamente reprimidas com apoio da imprensa e de toda a classe política e que Jair Bolsonaro vem há meses lutando contra isso, o que mereceria o apoio de qualquer liberal que se preze.

Fez firula, fez firula de novo e não disse quais são as "pautas liberais" defendidas pelo Bolsonaro.

Anônimo disse...

E ai ISENTOES? Ainda vao continuar acreditando que o Bolsonaro é pior que PETRALHAS?

Ainda vao continuar acreditando que nesse pais existe democracia porque somos OBRIGADOS A VOTAR EM URNAS ELETRONICAS a cada dois anos para legitimar a escoria?

Ainda vao acreditar que a Lei é para todos quando o STF SOLTA BANDIDOS PARA VOTAREM LEIS QUE DEVEMOS ACATAR E MANDA PRENDER OPOSITORES DE SUA IDEOLOGIA?

Só os idiotas ISENTOES nao veem que toda esta estoria de pandemia nao passa de um laboratorio da esquerda progressista para ver até onde o povo submisso aguenta.

As mortes por criminalidade, desemprego e os suicidios superam em muito as mortes por covid.

Os impostos e as taxas acabarao de vez com a já moribunda classe media e a Venezuela já é aqui...

ISENTOES ESTUPIDOS VOCES VAO PAGAR A CONTA COM SEUS BENS E SUAS VIDAS!!

Bye bye Brazil...


Preparem-se ISENTOES:

LuLLADRAO SERA O NOVO PRESIDENTE EM 2023 POIS O STF VAI LIBERAR GERAL PARA OS FIXA SUJA.

Todos os ISENTOES que agora estao indignados com as trapalhadas de Bolsonaro logo logo terao saudades...

A ditadura PETRALHA JÁ ESTA INSTALADA com o STF a frente determinando PRISOES POLITICAS PARA TODOS AQUELES QUE NAO ACEITAM MAIS ESSA PALHAÇADA GRAMSCINIANA!

Dividir para governar...

SÓ ISENTOES BONS MOÇOS NAO SABEM QUE INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO...

As FFAA estao amorfas e só se preocupam com o soldo.

INFELIZMENTE SOMENTE O ART 142 DA CF PODERIA NOS SALVAR...

Bye bye Brazil...

Unknown disse...

Kkkkk Deus me livre a que ponto o brasil chegou de alguem falar que apoiar um demente briguento avuado irresponsavel e seus rebentos defeituosos algo importante.

Dagoberto disse...

Bem ponderado. É preciso olhar o conjunto dos FATOS enão cair na armadilha dos boatos.

Anônimo disse...

"O Sul é o nosso País" é uma arma muito mais potente contra a esquerda do que apoiar governos unitários, corruptos e pseudo-direitistas. Liberais de verdade concordam:

A secessão é a melhor solução para nos livrarmos da tirania (e da incompetência) de um governo (de direita, de esquerda ou de "centrão" como acontece no brasil) - https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2048

https://www.mises.org.br/article/1982/um-manifesto-separatista-discutindo-a-serio-a-secessao - https://www.mises.org.br/article/1982/um-manifesto-separatista-discutindo-a-serio-a-secessao

Crise no Rio Grande do Sul? É fácil resolver - https://www.youtube.com/watch?v=50aC1hczesw

SE, na próxima eleição, tudo se resumir a "Lula vs. Bolsonaro": votamos no Bolsolixo de novo. Só porque é menos ruim do que o comunismo. Isso é MUITO diferente de ficar passando pano pra governicho corrupto que nem é de direita de verdade.

Anônimo disse...

Bolsonaro vai acabar seus dias melancólicos na presidência só com o apoio do tranloucado e estriônico Bibo Nunes. E do ladrao e corruopto Roberto Jefferson.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 11:49 repete o já manjado caô de dizer que votou no Bolsonaro e está "arrependido"!!!

PTba mente sempre!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Unknown das 13:33 tem saudades do Llulladrão, o Condenadão, e sua prole de sanguessugas!!!

Anônimo disse...

Polixo Braga é um patético hipócrita. Sara Aborto, Bob Jefferson, Valdemar Costa Neto, seus recentes amores. Reflete bem o que Polixo é. Fora Bostanaro traidor.

Anônimo disse...

Os únicos acima do STF é o povo. Não brinquem com o poder e a fúria desses que imploram por Justiça. E a muito tempo a Justiça no Brasil não é capaz de satisfazer o povo.

Anônimo disse...

60 milhões de brasileiros apoiando o Presidente Jair Bolsonaro. Não ousem nenhuma tentativa. Vai dar merda.

Anônimo disse...

Bem. Acho que o STF na figura de Alexandre de Moraes declarou guerra ao Brasil. Todos apostos haverá sangue conforme disse a Deputada do PT Benedita da Silva. Só assim o Brasil mudaria. Com Sangue.

Anônimo disse...

Veja a que ponto as HIENAS PETRALHAS NOS LEVARAM

Anônimo disse...

Por favor nao insulte o gado.

HIENA = PtBEBA.

Gado produz leite couro e carne.

As HIENAS PETRALHAS somente ignorancia fome mortes e adoram merrrda...

LuLLADRAO e DilmANTA...

Anônimo disse...

Também estou desapontada. Mas votar no PT já é demais.
Isso nunca. O jeito é anular!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/