Paulo Moura analisa: "Weintraub cai ou fica ?

Paulo Moura é cientista político. Ele é de Porto Alegre e já passou pela Ulbra, entre outras atividades no RS. Atualmente, mora e trabalha em São Paulo.

 

7 comentários:

Anônimo disse...

Melhor faria se perguntasse se já foram levantados os podres dos ministros do STF, aliás, eis aí uma grande rateada do governo, que só espera levar pedradas para depois tentar se defender ou chorar as pitangas, tendo milhares de detetives a disposição, que já teriam desmascarado todos os ministros do STF!! Bolsonaro é crédulo em excesso, nem parece que conviveu por mais de vinte anos no covil da Câmara dos Deputados e os adversários dele, vulgos traíras sabem desta sua fraqueza e fazem gato e sapato dele, sem falar o que fazem com ele os ministros do STF todos os dias!

"NÃO É HORA de RECUAR NEM MEDRAR: A LUTA CONTINUA !!!" disse...

====
====
SE o WEINTRAUSS SAIR, ISSO TERÁ UM IMPACTO MUITO MAIOR E MAIS DESTRUTIVO DO QUE A SAÍDA DO QUINTO-COLUNISTA TRAIÇOEIRO “sERGIO MORON”...
==
==
NÃO SE DEIXA NENHUM BRAVO LEAL PARA TRÁS...
===
===
TEM DE DEIXAR PARA TRÁS, e RAPIDINHO,
o TAL CHEFETE DA SECRETARIA-GERAL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA,
o TRAÍRA
“JORGE DE OLIVEIRA”
&
o
AGU - ADVOGADO GERAL DA TRAIÇÃO
"JOSÉ LEVI" !!!
=
ESSES, SIM !!!
==
==
E, SE NÃO SE CUIDAR, ATÉ o "ANDRÉ MENDONÇA",
ACASO NÃO ESTEJA À ALTURA DO CARGO - COMO o MORON -
ou
DESAFINADO COM AS NECESSIDADES JUDICIAIS do GOVERNO POPULAR do PRESIDENTE BOLSONARO !!!
=====
=====
NINGUÉM PRECISA FAZER MÉDIA COM OS INIMIGOS NESTE MOMENTO.
SERIA a 'DERROTA PURA' !!!
====
=====
"ABC"
=====
=====

Anônimo disse...

Aprendeu muito na ULBRA....

Anônimo disse...

Mais um merda reproduzindo merda para outros merdas diretamente do seu galinheiro doméstico recheado de merda.

Anônimo disse...

Cientista politico = pilantra.

ganhatudo disse...

Troco o Ministro Weintraub pela saída antecipada dos Ministros Celso de Melo e Marco Aurélio Mello + liberar qualquer acusação contra Weintraub + Aceitação dos indicados pelo Presidente para as vagas do STF + arquivamento dos processos no TSE + Aprovação da criação do Aliança + arquivamento de todos pedidos de impeachment existentes hoje e não aceitação de outros pelos mesmos motivos.
Será que o STF aceita?

Anônimo disse...

Se depender do povo o Ministro Weintraub, fica. Melhor Ministro da Educação que o Brasil já teve. É culto, inteligente e um bom gestor da coisa pública. O problema do Brasil é que o povo se acostumou a ser governado por CorruPTos. Agora 60 milhões disseram basta a Corrupção. Weintraub fica com HONRAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/