Veja o prefeito chorão de Manaus registrando, contrariado, o início do fim da pandemia no Amazonas

O editor chama a atenção para três matérias diferenciadas deste Jornal da Record de ontem a noite: 1) Ampla reportagem sobre hospitais com corretores vazios, tanto para internações quanto de UTIs. 2) O prefeito chorão de Manaus, Arthur Virgílio, sendo obrigado a reconhecer que a pandemia está no fim no Amazonas. 3) O comentário de Augusto Nunes, revelando o fracasso dos protestos do lulopetismo+fisiologismo+terroristas do Antifas em São Paulo. Veja tudo:

9 comentários:

Renato disse...

Adivinha qual foi o remedio, Cloroquina não PF ai a pandemia acaba as pessoas agora podem morrer felizes de outras doenças as quais não terão atendimento e as coisas voltam ao normal,saude publica cara e bosta.

Unknown disse...

Quem.ja.nao enxergou que muitosnpoliticos usaram a pandemia para fins políticos, ideológicos e enriquecimento ilícito?

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

O que mais tem é prefeito e governador que não quer que a pandemia acabe. A diferença entre esse chorão e os outros é exatamente isso, ele é chorão enquanto os outros engolem o choro. Fora que os outros, mais espertos, camuflam os números e não deixam a pandemia acabar. Mera questão de competência.

Anônimo disse...

Político quer lucrar até com a morte da população. É a escória da humanidade.

Anônimo disse...

Tu és uma lombriga, Polibio! Não tome ivermectina pois morrerás.

Anônimo disse...

Esse prefeito de Manaus é um GENOCIDA ! Se o Ministério Público não denunciar criminalmente esse assassino, estará prevaricando.

Anônimo disse...

E vc vive com as hemorróidas ardendo de tanta rola que entra no seu cu !

Anônimo disse...

Faltou o noticiário informar que a cloroquina e a hidroxicloroquina continuam em uso nos Estados Unidos. Não há restrições ambulatoriais. Eles usam a cloroquina há mais de 70 anos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/