O STF governa, manda e não pede, diz Paulo Moura neste comentário sobre novas decisões do Supremo

12 comentários:

Anônimo disse...

Não me lembro de ter votado em nenhum dos distintos/as.

Joel Robinson disse...

TA CERTO QUANDO O PRESIDENTE É UM FRACASSADO ALGUÉM TEM QUE GOVERNAR...

aparecido disse...

O DUCE se empolgou a mandou ver na pancadaria contra o congresso contra a liberdade de imprensa e contra as liberdades individuais tratorando a constituição que jurou defender...com o apoio de dez ministros politizados do ex supremo agora tribunal absoluto...mas mesmo com os 594 covardes que temos no congresso esperando a aposentadoria.... a afronta a nação foi demais... qualquer pessoa experiente sabe que até ratos lutam quando encurralados...podem esperar que vai ter reação.... os covardes muito cedo vão perceber que eleitores detestam covardes... e daqui a dois anos eles estarão nas urnas...muito diferente dos ministros que fazem politica e tem cargos vitalicios...é uma concorrencia brutal e desleal com os politicos que prestam contas aos eleitores...o tribunal absoluto e vitalicio usurpou o poder dos eleitores, pois só eleitores podem colocar representantes com poder politico em cargos temporalmente limitados.......a balança que está do lado de fora do palácio deve ser retirada imediatamente pois ela representa a imparcialidae, coisa que não existe mais em todo o poder judiciario brasileiros......A crise brasilaira é uma só : pessoas fazendo politica com cargos vitalicios e fora do alcance do eleitor...Isso vai ser resolvido de duas formas : ou pela espada se a coisa desandar e por revolução popular, coisa que não está descartada com o agravamento da crise economica...

Anônimo disse...

Vendo a foto dá para ver um lugar onde negro não entra mais, deve ser a tal da política da inclusão deles. Quem sabe por simples coerência e justiça, quatro deles não abrem mão do cargo visando ter uma política de cotas, tenho certeza que Bolsonaro colocará lá quatro negros do maior gabarito e que fazem julgamentos rápidos sem blá blá blás, nem mimimis, pois" para bom entendedor, meia palavra basta"!

Anônimo disse...

Tudo tem seu tempo, o tempo cobrará o que estão plantando na atualidade.

Anônimo disse...

OCÊ ACHA que aqui se tem liberdade?

VOCÊ ACHA que aqui se tem democracia?

VOCÊ ACHA que aqui é uma república?


Se achas tudo isto, então és uma ovelha de presépio e acredita no papai noel!


Temos ainda uma escravidão, sofistica com outro título: "direitos adquiridos". Trabalha-se para os donos do País em meio ano, ou seja, é nos tirado a metade do que ganhamos num ano.


TEMOS CASTAS com renda vitalícia e hereditária;

TEMOS poderes que NUNCA fizeram o tal concurso público" e JAMAIS se submeteram a vontade da população por meio do voto.

SOMOS UMA MONARQUIA TRAVESTIDA de república!

Anônimo disse...

A hora do STF vai chegar. O povo está com um nó na garganta mas a hora vai chegar.

elias disse...

Se isso não for motivo para chutar o pau da barraca desse STF, o que mais será?

Fredoliveira disse...

Gente vamos compartilhar este vídeo pois em poucas palavras o cientista político disse tudo. Fácil de entender.vamos multiplicar está informação. E ele chamou mesmo i STF de bolivariano e absolutista? Foi forte. Bom, sei que mesmo com toda essas ações contra o governo ele vem fazendo um bom trabalho. E vai vencer.

Anônimo disse...

Eis aí o EIXO DO MAL! Pegaram o que de mais podre existe no Brasil e jogaram dentro do STF para aplicar lá suas habilidades, verdadeiros descarregos!

Anônimo disse...

E sem legitimidade, pois foi nomeado ou montado à custa de todo tipo de sortilégio pelo FSP, razão pela qual foi sumariamente destituído no Perú.

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, o que é do STF está guardado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/