Aprovação de Bolsonaro continua forte e resiste ao assédio do Eixo do Mal

O gráfico é do DataPoder360.

Pesquisa DataPoder360 mostra que o governo do presidente Jair Bolsonaro tem 41% de aprovação e 49% de desaprovação.

Os números se mantiveram estáveis desde o último levantamento, divulgado há 15 dias.

O estudo foi realizado no início desta semana, dos dias 22 a 24 de junho. Ou seja, depois da prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro. Queiroz foi encontrado na casa de Frederick Wassef, então advogado do senador e de Bolsonaro na 5ª feira da semana passada. Wassef nega que o presidente e seu filho mais velho tinham conhecimento de que o ex-assessor estava em seu imóvel.

O levantamento revela que o episódio não abalou as taxas de aprovação e desaprovação do governo.

Bolsonaro tem mantido atitudes e declarações mais reservadas e cuidadosas de uma semana para cá, em grande parte devido a articulações políticas que desenvolve com parlamentares, visando atrair o apoio de parlamentares do chamado Centrão, com o que deseja aumentar sua base de apoio no Congresso.

64 comentários:

Emmanuel disse...

Poder 360??
Ahahahahahahahah .....
Pode dobrar esse negócio porque os números são bem melhores!

Joel Robinson disse...

SÓ RINDO....

aparecido disse...

O DUCE se empolgou a mandou ver na pancadaria contra o congresso contra a liberdade de imprensa e contra as liberdades individuais tratorando a constituição que jurou defender...com o apoio de dez ministros politizados do ex supremo agora tribunal absoluto...mas mesmo com os 594 covardes que temos no congresso esperando a aposentadoria.... a afronta a nação foi demais... qualquer pessoa experiente sabe que até ratos lutam quando encurralados...podem esperar que vai ter reação.... os covardes muito cedo vão perceber que eleitores detestam covardes... e daqui a dois anos eles estarão nas urnas...muito diferente dos ministros que fazem politica e tem cargos vitalicios...é uma concorrencia brutal e desleal com os politicos que prestam contas aos eleitores...o tribunal absoluto e vitalicio usurpou o poder dos eleitores, pois só eleitores podem colocar representantes com poder politico em cargos temporalmente limitados.......a balança que está do lado de fora do palácio deve ser retirada imediatamente pois ela representa a imparcialidae, coisa que não existe mais em todo o poder judiciario brasileiros......A crise brasilaira é uma só : pessoas fazendo politica com cargos vitalicios e fora do alcance do eleitor...Isso vai ser resolvido de duas formas : ou pela espada se a coisa desandar e por revolução popular, coisa que não está descartada com o agravamento da crise economica...

Anônimo disse...

Bah, é muita distorção nesse blog, sinceramente...

Anônimo disse...

Políbio, se você continuar apresentando essas pesquisas compradas, não acesso mais seu blog - Poder 360 é de esquerda. Portanto, suas pesquisas, assim como as da CNT, não são confiáveis.

Tenho certeza de que "Ruim/Péssimo" tem percentual MUITO MENOR: o POVO nas ruas mostra que o índice de aprovação é muito maior e,sendo assim, a desaprovação do "ruim/péssimo" certamente tem percentual muito abaixo desse apontado na "pesquisa"

Anônimo disse...

Ora, Polibio, tem uns tipos a toa esquerdopatas parasitas, marca Zapelino Bosta & Joel Robinson e demais inutilidades que tentaram tudo para entrar no governo Bolsonaro e meter a mão na massa, estes tipinhos a toa foram identificados e mandado pastarem, onde estão até hoje,estes jegues aparecem dando seus orneios inconfundíveis aqui ió-ió-ió-ió!!!

Ariel disse...

Pra mim, nada mudou, isto é, vermelho ficaram roxos, claro; ISENTÕES, aqueles que se sentem milidrados e querem bons modos, mesmo que seja ao tratar PORCOS; A grande maioria, quer HONESTIDADE E CORAGEM; pra mim, BOLSONARO NA CABEÇA!!!

Anônimo disse...

A civilização chegou criou regras e a esquerda para tomar o poder quebrou todas as regras que lhes são desvantajosas. Minneapolis, Georgia. com a maluquice da morte do tal do George Floyd criaram zonas sem polícia, por exemplo em praças. o Resultado você pode ver no endereço do Tweeter abaixo e além disto as pessoas que estão sendo roubadas estão com culpa de chamar polícia:

https://twitter.com/KyleHooten2/status/1273849334212317184?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1273849334212317184%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.foxnews.com%2Fus%2Fminneapolis-powderhorn-park-neighborhood-progressive-sworn-off-police-911-george-floyd


Seria cômico se não fosse trágico. Que canoa furada foi dar poder aos que combatem a polícia, agora viraram vítimas de sua "bondade". Quem os pariu, que os embalem.

Anônimo disse...

Só bate em honesto e decente quem é bandido, como nossa população detesta bandidos, quando vêem bandidos bater em Bolsonaro sabem que ele está do lado certo.

Anônimo disse...

O eixo do mal está cada vez se fudendo mais, os canalhas, ladrões e cretinos ! O pior é que esta verdade é tão grande que, eles, os safados, nem mais reclamam ! Você, bate, bate e eles então se arreganham todos e gritam - Bate maaais ! Bando de filhos da puta !

uchoa930 disse...

O editor está no seu juízo perfeito??

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, quando Bolsonaro venceu as eleições, Zé Dirceu reconheceu que perderam a volta ao poder.
Palavras sábias.

Anônimo disse...

vamos pra 8 anos de Bolsonaro e ai fazer a limpa no STF com a aposentadoria compulsoria de alguns e a substituição deles, de preferencia, por juizes de verdade...

eu nem quero mais votar pra presidente, quero é votar pra capa preta do STF...

no Bananão, o poder esta é ali...

SCHWEIZER disse...

Os que criticam, são os mesmos que correm pra pegar os 600 pila.
BOLSONARO2022

Anônimo disse...

Forte.
Muito forte.
Empata com as outras duas perguntas.

Anônimo disse...

BOLSONARO VAI SELECIONAR A BANDA BOA DO CENTRÃO QUE É INTELIGENTE E INTERESSA SE DISTANCIAR OU SEPARAR DA PARTE QUE NÃO RECOMENDA.

LOGO ADIANTE, COMO NA ARVORE QUE O MESTRE RECOMENDA CORTAR O GALHO PODRE ASSIM FARÁ.CADA UM NO SEU QUADRADO.

GANHARA O GOVERNO ANTICORRUPÇÃO DE BOLSONARO E O CENTRÃO BANDA BOA QUE LHE DARA APOIO.

O BRASIL ACIMA DE TUDO

O BRASIL ACIMA DAS FOFOCAS

O BRASIL ESTARÁ EM BREVE BRILHANDO COMO MERECE.

Anônimo disse...

Aprovação<Desaprovação="Aprovação continua forte"? Qual colégio que tu estudou Políbio???

Anônimo disse...

O velho caduco precisa de umas aulas estatísticas.

Unknown disse...

Muito bom, a tendência é melhorar

Anônimo disse...




E podes ter certeza que a aprovação dele é bem maior do que isso.


Fredoliveira disse...

E por que haveria de cair sua aprovação? O governo vem trabalhando pelo país em várias frentes o povo já percebeu a perseguição do mecanismo através da imprensa w algumas instituições ao presidente. Quanto ao problema do filho, eu botei no pai e se o filho for comprovado algum ilícito, que ele responda. É de maior. Não temos bandido de estimação. Claro que como pai Bolsonaro deve sofrer pra caramba face ao problema do filho. O melhor dos mundos do Flávio comprovar sua inocência. Apoio o belo trabalho do presidente e nao fui entrevistado rsre

Anônimo disse...

Duvido dessa Pesquisa. O Presidente Jair Bolsonaro tem no mínimo 80% de Aprovação. O povo está com Bolsonaro. O pior cego é aquele que não quer ver. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Fredoliveira disse...

Polibio achobquw sua conta não bateu.pelo número de aprovação, entreotimo , bom e regular temos 49 contra 48. Pelo.menos no gráfico acima. E acho que deve até ser mais.so da uma olhadinha nas redes sociais e nós comentários dos sites de revistas e jornais.

Fredoliveira disse...

O cara recebe pancada todos os dias da trupe da conspiração.batem nele de todo jeito. Até membros do supremo são entrevista largando a lenha nele mas o povo ,uma boa parcela continua apoiando, no mínimo achando regular seu trabalha que veio fazendo o país sair da recessão braba do governo Dilma Rousseff e logo depois uma pandemia.resiliencia Bolsonaro tem. E um eleitorado admiravelmente fiel. Com o fim da pandemia e a economia voltando a girar a tendência é a popularidade melhorar mais ainda. E o mecanismo sabe disso, tanto sabe que corre para tentar arranjar um jeito de tira-lodo poder mas não vai conseguir. Todos já sabem disso. Até quem não aprova Bolsonaro sabe disso.

Anônimo disse...

BOLSONARO E EQUIPE E EXERCITO = BRASIL ORDEM E PROGRESSO.
RUMO À 2022 E 2026 E 2030.

Anônimo disse...

Ainda bem que tu não é engenheiro!Se fosse coitado do mundo!Não sabe ler um gráfico enaté mesmo interpretar!!Algo regular não representa apoio!Então quase 50% não aprovam e dos regulares estatísticamente ao menos 50% espera algo muito melhor!Então a rejeição é de mais de 60%!Como você é tendencioso e tem limitação de raciocínio lógico faz postagem de baixa inteligência como esta!

Anônimo disse...

MÁSCARAS A 1,50 UN. 999.67.8459

Anônimo disse...

Wassef escondia Queiroz desde 2018 em apartamento da família no Guarujá:

25 junho, 2020 - DCM

Da Band

Além da casa em que foi preso há uma semana na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo, que pertence a Frederick Wassef, Fabrício Queiroz esteve escondido em outro imóvel do advogado que representou a família Bolsonaro em diversos processos na justiça. Antes de ir para lá, o ex-assessor parlamentar de Flávio Bolsonaro passou uma temporada em um apartamento da família de Wassef no Guarujá, no litoral.

Um apartamento de 200m², na Praia de Pitangueiras, que pertence à família do advogado Frederick Wassef, que até domingo era responsável pela defesa do senador Flávio Bolsonaro, era o local em que Queiroz ficou hospedado entre 2018 e 2019, quando o esquema das rachadinhas veio à tona. Moradores do condomínio, que preferiram não se identificar, afirmam que a época da chegada de Queiroz dificultou sua identificação.

“No começo, ninguém sabia que era o Queiroz. Porque o prédio tem muito poucos moradores. A maioria de pessoal que frequenta o prédio é turista. E ele chegou no final do ano. Normalmente, no final do ano tem muito, muito turista aqui dentro do prédio. O pessoal do prédio foi perceber que era o Queiroz depois do carnaval, mais ou menos”, disse uma das fontes ouvidas pelo Jornal da Band. (…)

Os moradores confirmaram também que Frederick Wassef aparecia sempre no condomínio: “Quando o Queiroz tava lá, o ‘Frederico’ [Wassef] apareceu algumas vezes lá. Todo mundo viu o “Frederico”, conhecido como “Fred”, no prédio, frequentando o edifício”, disse a fonte.

(…)

Anônimo disse...

Desembargador que desempatou a favor de Flávio Bolsonaro postou foto em estande de tiro da polícia com Bretas:

25 de junho de 2020 - DCM

O desembargador Paulo Rangel com o juiz Bretas em estande de tiro
Em 2017, o juiz federal Marcelo Bretas, então estrela da mídia e sedento por holofotes, postou uma foto empunhando um fuzil durante um treinamento de tiro ao alvo.

No Twitter, agradecia a Polícia Militar do Rio, responsável por sua escolta pessoal.

Bretas fizera amizade com os agentes e fora convidado para a brincadeira juntamente com o desembargador Paulo Rangel, do TJ-RJ.

Rangel também aparecia no retrato, segurando, orgulhoso, sua arma ao lado do alvo. Ele publicou a imagem em suas redes sociais.

“Estamos juntos!”, escreveu Bretas na legenda.

Nesta quinta, a 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do RJ decidiu, por 2 votos a 1, acatar o pedido de habeas corpus de Flávio Bolsonaro.

Com a decisão, o processo das “rachadinhas” será avaliado pelo Órgão Especial na 2ª instância.

O placar foi 2 a 1. As desembargadoras Suimei Cavalieri e Mônica Toledo concordaram em manter os atos.

Anônimo disse...

Flávio e Bolsonaro criticavam o foro privilegiado, concedido ao agora senador no caso Queiroz:

25 de junho de 2020 - DCM

Flávio Bolsonaro, chefe do esquema da ‘rachadinha’ na sua passagem pela Assembléia Legislativa do Rio, acabou beneficiado pela Justiça do RJ, nesta quinta, 25, com o foro privilegiado no caso Queiroz.

O desembargador Paulo Rangel, que desempatou o recurso do Senador para tirar da primeira instância da Justiça a investigação das rachadinhas, é muito querido das hostes bolsonaristas.

A defesa do foro privilegiado não era o que o hoje Senador pregava em 2017.

Ele e o pai, então deputado federal, aparecem em um vídeo, intitulado de “Quem precisa de foro privilegiado?” e compartilhado nas redes sociais do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) no qual Bolsonaro critica o benefício concedido aos políticos.

Anônimo disse...

Filho do presidente do STJ divide escritório com vice-presidente do PSL, amigo dos filhos de Bolsonaro:

Brasil 25.06.20 - O Antagonista

O racha do ano passado no PSL não abalou a relação entre Eduardo Bolsonaro e Antônio de Rueda, vice-presidente da legenda. O advogado mantém até hoje contato com o deputado e seu irmão senador, Flávio Bolsonaro. Mas não é só isso.

O Antagonista apurou que Rueda abriu um escritório numa mansão no Lago Sul, em Brasília. O imóvel é compartilhado com o também advogado Otávio Henrique Menezes de Noronha, o Tavinho, filho do presidente do STJ, João Otávio de Noronha.

Noronha, o pai, tem colecionado decisões a favor do governo Bolsonaro. Barrou a divulgação do exame de Covid do presidente – que acabou divulgado por Ricardo Lewandowski -, liberou a nomeação de Sérgio Camargo para a Fundação Palmares e o resultado do Sisu.

Dias atrás, noticiamos que o presidente do STJ resolveu não compartilhar o plantão durante o recesso de julho, ficando responsável pelos recursos que chegarem à Corte, inclusive os de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz e demais envolvidos no caso das rachadinhas.

Questionado pela reportagem, Rueda admitiu ser amigo do filho de Noronha, com quem compartilha o escritório, mas garante que nunca tratou de casos relacionados à família Bolsonaro. “Não vejo qualquer conflito de interesses. Converso com Flávio questões pontuais da política do Rio, pois o PSL tem uma bancada grande. Nunca tratei de questões jurídicas.”

Anônimo disse...

Moro nunca teria julgado Lula se critério jurídico fosse o mesmo usado com Flávio Bolsonaro, dizem juristas:

Se Lula tivesse sido beneficiado pela mesma medida que Flávio Bolsonaro, ele não seria julgado por Sergio Moro e sim pelo STF, uma vez que ele era presidente da República na época dos fatos investigados

25 de junho de 2020

247 - O ex-juiz Sergio Moro nunca teria julgado Lula se o ex-presidente tivesse sido beneficiado por uma decisão como a que foi dada por Flávio Bolsonaro, nesta quinta-feira, 25, no Caso Queiroz, que investiga seu envolvimento na “rachadinha” da Alerj. Essa é a opinião de juristas que foram ouvidos pela coluna de Bela Megale no jornal O Globo.

Por dois votos a um, a 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidiu acatar o pedido de habeas corpus da defesa do senador Flávio Bolsonaro no processo sobre as “rachadinhas” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Com isso, o processo saiu da primeira instância, do controle do juiz Flávio Itabaiana, e foi para o Órgão Especial do tribunal, na 2ª instância.

O senador alegou que, como era deputado estadual no período dos fatos investigados, entre 2007 e 2018, o juízo competente é o Órgão Especial do TJ do Rio. Ou seja, fez uso de seu foro privilegiado enquanto deputado estadual pelo Rio, cargo que já não ocupa mais.

Da mesma forma, se esta medida fosse adotada para Lula, o ex-presidente teria sido julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e não por Moro (juiz da primeira instância), uma vez que ele era presidente da República na época dos fatos investigados.

Os juristas disseram, porém, que esse tipo de medida é “inconciliável” com a posição adotada pelo STF em 2018, que restringiu o foro privilegiado a crimes ocorridos durante o mandato em vigor.

Com a mudança da instância que julga o Caso Queiroz, a advogada de Flávio Bolsonaro, Luciana Pires, anunciou que vai tentar anular todas as decisões do juiz Flávio Itabaiana, que conduziu o processo na primeira instância, e prendeu Fabrício Queiroz e emitiu mandado de prisão para sua mulher, Márcia Queiroz.

"Como o Tribunal de Justiça reconheceu a incompetência absoluta do juízo de primeira instância, a defesa agora buscará a nulidade de todas as decisões e provas relativas ao caso desde as primeiras investigações. A defesa sempre esteve muito confiante neste resultado por ter convicção de que o processo nunca deveria ter se iniciado em primeira instância e muito menos chegado até onde foi", afirmou Pires.

Anônimo disse...

Vamos ver se a pandemia persistir por mais 3 meses, como fica a situação politica do Bozo....

Anônimo disse...

Polibio, não existe mais virgem nas casas de tolerância. Sem entrar no mérito de certo ou errado, o isolamento social fez sobrar tempo para se pesquisar, estudar, entender, enfim, saber o que rola. Exemplo disso é conhecer as obrigações e responsabilidades de todos. Há notícia da falta de medicamentos nas UTI’s de 21 estados, especialmente sedativos e anestésicos. Já tem vigaristas dizendo que é culpa de Bolsonaro, de um ministro interino da saúde que nem médico é e outras canalhices semelhantes. Só que tivemos tempo suficiente para aprender que à União compete medicamentos de alto custo e grande complexidade. Sedativos e anestésicos são coisas simples, baratas, que competem às unidades básicas de saúde, mesmo por que não é só para o covid que servem, ou seja, são da alçada de prefeitos, e, se forem incompetentes, no máximo os governadores devem dar conta. Mas, preocupados que estavam em superfaturar equipamentos, hospitais de campanha, EPI’s caríssimos, esqueceram que para entubar um paciente é necessário anestesiar e sedar, e de mais a mais, isso é baratinho, não rende, não dá lucro. Sim, Polibio, a aprovação a Bolsonaro não vai cair nunca, nem com o trabalho incessante da horda de vigaristas. Bolsonaro quis centralizar, tinha até um médico como ministro, já que acham tão importante. Ciência, ciência, ciência..apesar de que o médico diretor da Prevent Sênior, que testou a HCQ na própria mãe, com sucesso e em outros pacientes também, foi execrado, quem não soube disso? Voltando...A União quis padronizar procedimentos e insumos. Quis assumir quarentena, isolamento, distanciamento, mas não deixaram, né? E ainda pensava na economia. Então cabe a nós divulgar e alertar: cuidado, o seu prefeito e o seu governador não providenciaram remédio para entubar você. UTI tem aos montes, caríssimas, mas você vai morrer por falta de um remedinho. Sim, enjaularam você em março, vai para quatro meses, até ameaçaram prender, aí você perdeu o emprego, mas alegre-se, agora, apesar de recorde em cima de recorde de casos e mortes, seu prefeito e seu governador estão abrindo tudo...Ciência, ciência, ciência... Resumo da ópera? Bolsonaro 2022. Porque sabemos de tudo! Ok, agora cabe a ele fazer o milagre de arrumar remédios para governadores e prefeitos que estão pedindo penico, a prioridade é salvar vidas, mas lá na frente vai ter muito governador e prefeito usando calça preta, e não vai ser por modismo, não!

Anônimo disse...

Logicamente que existe uma frustração por causa da economia em recessão mas está muito longe de desabonar o governo Bolsonaro. Se ainda estivesse o Lula ou a Dilma, isto é, o PT, já teria vendido até a Amazônia.

Anônimo disse...

49% querem um governo de larapios...

pela primeira vez nao ha escandalo de roubalheira e tem um monte de bobão reclamando à toa...

gostavam mesmo era de serem esfoliados pela turma do governo anterior...

Joel Robinson disse...

????

Anônimo disse...

Continua forte???? No seu mundo fanático kkkk olha quantos reprovam, seu louco! Vamos inverter? A reprovação de Bozo continua forte. Somos maioria, estúpido!

Anônimo disse...

A reprovação é maior. Vamos para a rua derrubar esse miliciano genocida! Fora Bozo.

Anônimo disse...

O Bolsonaro é um predestinado, um vencedor e, assim como todo patriota e bom brasileiro, também um sobrevivente! Da mesma forma que Bolsonaro passou de capitão para Presidente, Napoleão passou de capitão direto para general e Abraham Lincoln foi xingado e torpedeado tanto ou até mais que o Bolsonaro, ou seja, o Bozo, como a ele se dirigem os ladrões e invejosos, está bem acompanhado, sim senhor ! O Capitão foi também celebrado no poema de Walt Whitman, como muito bem lembra o filme "A Sociedade dos Poetas Mortos", de 1989, quando dizia:
Ó Capitão! meu Capitão! Finda é a temível jornada,
Vencida cada tormenta, a busca foi laureada.
O porto é ali, os sinos ouvi, exulta o povo inteiro,
Com o olhar na quilha estanque do vaso ousado e austero.

Anônimo disse...

Fica ai na tua redação da rádio Havana, apreciando a sacada.

Assuntos Gerais! disse...

Sr. Políbio! Sites de esquerda não são confiáveis,até porque na última eleição para Presidente da República do Brasil o DATAFOLHA errou feio na apuração final! O que devemos prestar atenção são nos resultados do governo federal entregue ao cidadão! As reclamações, "mimimis" e tudo que a esquerda apresenta- abstinente por dinheiro público porque perderam as eleições e ficaram sem "mortadela"- são falsas impressões e com o objetivo de desestabilizar as ações positivas que o governo realiza! O que a esquerda mostra neste momento são narrativas ultrapassadas e mofadas, pois não há um compromisso com o povo brasileiro em resolver situações, tais como infraestruturas, saúde,educação e segurança que no passado foram deixadas para trás! O ódio que impera em suas manifestações deixa muito claro que não há um alinhamento com a verdade, com o progresso do Brasil e sim, um pensamento dos seus próprios interesses maléficos!

Anônimo disse...

O eixo do mal tem que matar. Exterminar estas pragas que só querem o dinheiro do povão ignorante desinformado e atrasado.

Anônimo disse...

Na minha casa são 4 ex apoiadores. Votamos e nos arrependemos. Judas Bolsonaro Nunca mais. Eu já estou com tanta raiva do meu voto que é bem capaz um voto nos ladrões petistas num segundo turno contra Bolsonaro em 2022. Não suporto atualmente Bolsonaro e aqueles filhos dele. Qualquer um, menos os 4.

SCHWEIZER disse...

O JB esta muito democratico. Com essa gentalha só com a milicada pra ajudar elimina-los. Praga a gente não convive, se elimina. Já estou lustrando meus coturnos para o grande dia.
BOLSONARO 2022.
WEINTRAUB 2026

Anônimo disse...

A grande maioria silenciosa aprova Bolsonaro. E há uma coisa a mais. A esquerda está esperneando feito porco, babando pela boca e soltando ranho pelas ventas e nosso povo sabe quem é bom e quem é mal. A internet que cada vez mais diminui a influência da ultra imprensa esquerdista e como consequência na prática sabemos que há mais aprovação ainda. Nosso povo não gosta de bandido, só o STF não deixa a polícia entrar nos redutos de bandidos do RJ, por que será??

Anônimo disse...

Quando ouço um esquerdista chamar Bolsonaro de genocida vejo quão ignorantes e dominadas são as massas de manobra desta quadrilha, são de uma desonestidade intelectual monstruosa resultante de hipossuficiência moral atroz, a mesma dos traficantes dos morros cariocas.

Anônimo disse...

Não adianta espernear, é Bolsonaro 2022.

ZAPELINO B disse...

Anônimo das 17:55
Cuidado, se caires de quatro, escolhe um lugar de muito pasto, para não morreres de fome, viu! Tu és muito idiota, RIDÍCULO e desprovido da mais elementar argumentação, um verdadeiro robot Gabinete do Ódio comandado pelo lobotomizado CARLIXO.
Gado, tem que pastar, mesmo!!!

ZAPELINO B disse...

Faz tempo,já!!!

Unknown disse...

Também. Acho que são maiores. Verificamos isto nos nu.eros das pessoas que defendem o presidente nas redes sociais e nas conversas.

ZAPELINO B disse...

Atibaia, Guarujá, qualquer semelhança com o CACHACEIRO, não é mera coincidência! Coisas do destino???

Anônimo disse...

TENTAM ACHAR VARIOS DEFEITOS E PROBLEMAS DE BOLSONARO E NÃO CONSEGUEM, É O MUNDO DOS SAFADOS ATACANDO O AGENTE DO BEM.

SE UM CARA TRABALHOU PARA O FILHO DO BOLSONARO HA TEMPOS ATRAS, E O CARA TINHA SEUS PROBLEMAS, O QUE O PAI TEM QUE VER COM ALGUEM QUE NUNCA EMPREGOU?

ISSO É A PROVA DA IDONEIDADE DE BOLSONARO NÃO O ATINGEM

CADA VEZ MAIS CRISTALIZAM SEU APOIO A BOLSONARO POIS PERCEBEM A MALDADE.

BOLSONARO CRISTALIZA SEUS APOIADORES NA MEDIDA DAS CALUNIAS E MENTIRAS CONTRA ELE.

NA HORA DA URNA BOLSONARO AUMENTARÁ SEUS ELEITORES.

Fredoliveira disse...

Kkkk tem que apostar mesmo no vírus saesquerda pois tudo o tentou não deu resultado.o que o esqrduata aqui está mostrando e o que a gente vem dizendo: eles torcem pelo vírus. Triste.

Fredoliveira disse...

Não é mesmo.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Joel Robinson das 17:47 só choooooooooooooooooooooola!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 08:00 acredita em relatos da Carochinha!!!

Como sobre a fortuna acumullada pela muddinha deffuntta panelleira, que ganhou tudo vendendo "kosméticu$"!!!

Anônimo disse...

PSDB + PT + PSOL + Qualquer outra porcaria do gênero < Bolsonaro reeleito!

Anônimo disse...

Qualquer idiota sabe que se o advogado não escondesse o Queiroz seria o mesmo certamente morto pelos mesmos petistas que mataram o Celso Daniel, claro que, neste caso, ainda se jogando a culpa para o Bolsonaro e, também, sem essa de depois premiar a viúva a colocando como dirigente máxima da Caixa, por exemplo ! Só não vê isso quem é comunista, safado, ladrão, assassino, terrorista e petista ! Simples assim !

Anônimo disse...

Bem analisou o colega das 23 e 33. Hoje, coincidentemente, o Antagonista diz da queda de aprovação aos governadores. Não identifica individualmente, mas os do sul são tidos como razoáveis, sabemos, em Minas tem boa aceitação. Isso eleva índice, por outro lado, para haver queda no geral, tem governador abaixo do rabo do cão. Fim de linha para esses.

Anônimo disse...


A aprovação é muito maior do que o apresentado, mesmo que o STF e a grande imprensa passem o tempo todo falando mal do presidente e distorcendo tudo o que ele diz e faz. O povo aprendeu, não é mais manipulado por esses ignóbeis que só saquearam e atrasaram o país.

Por isso, JAIR BOLSONARO ATÉ 2226!

ZAPELINO B disse...

Continua forte, Polibius? Forte? Tens cereteza???

ZAPELINO B disse...

Polibius é PATÉTICO, desafia até as evidências, ou, como diria Nelson Rodrigues, o ÓBVIO ULULANTE!

Anônimo disse...

Sim derrubar o bolsonaro em prol dos traficantes? Nem pensar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/