Gaúcha Medeiros & Medeiros passa a integrar lista latinoamericana dos líderes em reestruturação de dívidas

Escritório figura em ranking da Debtwire, que acompanha o mercado global de dívida. Com mais de 20 anos de atuação, o escritório administra mais de 300 processos judiciais de insolvência, gerindo mais de R$ 10 bilhões em créditos.

A foto ao lado é de João Medeiros Fernandes Júnior, obtida pelo fotógrafo Marcelo Medeiros, do Jornal do Comércio.

A Medeiros & Medeiros Administração Judicial – que tem em sua trajetória processos de recuperação da Ecovix, Artecola e Estaleiro EAS – figura entre os líderes em reestruturação na América Latina. O ranking é da Debtwire, companhia que acompanha os mercados de dívida globais.

A empresa está entre os administradores judiciais apontados com frequência em ações no primeiro trimestre de 2020, ao lado de instituições como Bank of America, JP Morgan e HSBC. Nesse período, a Debtwire acompanhou mais de 300 processos de reestruturação nos países latino-americanos, com dívidas em torno de 200 bilhões de dólares.

"É um grande orgulho fazermos parte de um ranking dessa grandeza. Somos uma das primeiras empresas especializadas em administração judicial do Brasil e sempre primamos pela excelência, boas práticas e inovação", avalia o sócio João Medeiros Fernandes Jr.

2 comentários:

Janice Morais disse...

Vc Merece João! Parabéns e vá em frente! Janice Morais

Janice Morais disse...

Vc Merece João! Parabéns e vá em frente!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/