Eixo do Mal racha e evento "Direitos Já" registra desfalques de Sarney, Temer e Dias Toffoli. Sérgio Moro foi vetado e não vai falar.

O Eixo do Mal quer ocupar espaço na internet, amanhã, com um evento chamado "Direitos Já", uma farsa que tenta replciar o movimento das "Diretas Já".

E já começou rachado.

Lula e o PT estão por trás de tudo, mas não ousam aparecer porque conhecem seus crimes.

O racha ocorre porque o ex-prisioneiro Michel Temer, o investi José Sarney e o presidente do STF, Dias Toffoli,  recuaram e não vão mais falar.

Outro motivo de briga no campo do Eixo do Mal é o desconforto diante do convite feito a Sérgio Moro pelo deputado José Nelto, Podemos de Goiás. Seus antigos prisioneiros e investigados, como Lula e Zé Dirceu, já avisaram que isto não é possível.

102 comentários:

Anônimo disse...

Se Zé Dirceu disse que isso não é possível,um cara de alto gabarito,ex-ministro,apaniguado de Dias Tofoli,deveria estar preso há muito tempo.
Não poderia estar abrindo a boca solto.

Anônimo disse...

Se alguem dessa turba canhota falar em DEVERES, pode internar que enlouqueceu.

Anônimo disse...

A presença de Moro no comício pela democracia mais desagregaria do que uniria o movimento. A maioria de seus admiradores e simpatizantes partilha os mesmos ideais e princípios com os de Bolsonaro. O desapreço pela democracia sendo um destes princípios. Assim, interessa a Moro suavizar a sua postura ideológica de extrema direita em contraponto a Bolsonaro sem, contudo perder o seu rebanho.

Anônimo disse...

Moro é um oportunista. Segundo o Dicio, Dicionário Online de Português ,um oportunista é * Quem tira proveito das oportunidades em benefício próprio.Quem se aproveita de outras pessoas, buscando obter vantagens pessoais.Que se refere ao oportunismo, ao sistema de se aproveitar das circunstâncias, acomodando-se a elas, geralmente tirando proveito de modo menos ético.*

Anônimo disse...

Moro saiu enfraquecido do Governo e por onde ele entra,outros saem. É um "vazador profissional", "dedo duro".

Anônimo disse...

O problema de fundo foi a decisão tomada em 2016 de expulsar o PT do centro político do país, simbolizada no impeachment e na condenação de Lula. Aquilo foi um sinal de que o mainstream não queria mais acordo com a esquerda, imaginou-se capaz de marginalizar esta corrente política. Não conseguiu e agora pretende, sem rever sua estratégia, o apoio dessa mesma esquerda ao seu projeto.

Anônimo disse...

Eu não tenho a menor dúvida que em 2022 irei votar no Eixo do Mal. Nunca mais voto no Eixo das Trevas milicianas. Fora Bolsonaro! Mourao Presidente já.

Anônimo disse...

Moro é como Bolsonaro: só sabe dividir e gerar conflitos. É um antipolítico. Temer é traira, Sarney perdeu o trem da história.

Anônimo disse...

A diferença entre o Moro, Dória e Bolsonaro é o nível educacional, nada além disso. Se haverá a necessidade de se formar uma ampla frente para tirar o Bolsonaro do poder em 2022, não será com Moro e Dória. Eles representam apenas a continuidade do atual modelo, apenas com menos militares nos ministérios.

Emmanuel disse...

Pelos componentes .... bem que se vê o tipo de reunião....
A má notícia é que o brasileiro, patriota e cidadão, bem conhece essa turma e, podem ter certeza: políticos que neles se encostarem ... não terão votos nas próximas eleições. Quanto a 2022? Nem sabemos se haverá eleições, porque se essa turminha ... se manejarem as cordas como querem, o Brasil nunca mais terá eleições: será uma Venezuela ou coisa tal.

Anônimo disse...

Todos sabiam ou foram avisados. Mas muitos preferiram se unir contra o PT para colocar a extrema direita no poder. Aqueles que agiram de forma a contribuir para o caos deveriam se calar, pois já demonstraram que são peritos em decisões erradas. Discursos de união deveriam ter sido proferidos antes das eleições, quando já se sabia o que viria. é o caso de Moro, Sarney e temer.

Anônimo disse...

Acho que o movimento de proteção à democracia e à liberdade deve expulsar qualquer membro que proponha convidar Sérgio Moro. Isso é sabotagem.

Anônimo disse...

Moro e Bolsonaro são uma coisa só. Até a conge Rosângela sabe disso...

Anônimo disse...

Não podemos nos esquecer que o Moro não é muito chegado à ética, quando faltava até apenas uma semana para a eleição presidencial do segundo turno, ele, do nada, liberou a delação do Palloci com um único propósito de ajudar o Bozo. Tá na cara que ele já estava mancomunado com ele para ganhar um cargo caso vencesse a eleição. E outra, ele só deixou o governo porque ficou de marrinha com o chefe por ele tirar o preferido dele da PF. O cara não é confiável mesmo. Maria vai com as outras.

Anônimo disse...

O ex ministro Sérgio Moro é uma ameaça à democracia, até maior que o presidente JB, pois aquele é articulado e tem suas ligações com o Departamento de Justiça dos EUA. Quando juiz, atropelou as leis e a constituição, abrindo caminho para um Estado de exceção e dando grande contribuição para a vitória de JMB. Fora Moro! Fora Bolsonaro!

Anônimo disse...

Nunca foi herói, a não ser de ingênuos. Moro, em sua aliança com a imprensa mais tola, fez justiça baseada em opiniões, não em provas ou investigações, e reforçadas por delações, com prêmios aos corruptores, obtidas após longos períodos de aprisionamento. Muito próximo dos métodos pós-medievais de tortura para obter confissões... O mal que fez à Justiça? Olhem em torno...

Anônimo disse...

Embora apoie uma frente ampla em defesa da democracia, entendo a posição da esquerda em relação ao assunto. Eles têm muita razão em terem certa mágoa. Durante o impeachment e até hoje, são tratados como criminosos, tanto pela mídia como por todos os políticos de centro e do centrão (a mesma turma). Ninguém nunca esclareceu a população, que os casos de corrupção no governo do PT veio muito mais da turma do Centro, aliada na época, do que da turma mais à esquerda.

Anti comunista disse...

Esse eixo do mal, é um saco cheio de serpentes. Só metendo gasolina e tacando fogo. Esses canalhas, são a escoria do Brasil.

Anônimo disse...

Essa conversa mole só engana trouxa. Está correto e sendo coerente o PT em nem querer conversa com esse amontoado de golpistas e oportunistas, sempre dispostos a não mudar nada

Anônimo disse...

É preciso deixar bem claro o fascínora que o Moro sempre foi.

Anônimo disse...

o coitado do Morno ficou sem eira nem beira...

nao tem para onde correr...

porque os centristas e isentões constumam abandonar os seus rapidamente...

virou um lobo solitário de prestigio abalado...

Anônimo disse...

FHC, Temer, Moro e demais tucanos ajudaram a "estuprar" a democracia e agora pedem socorro para consertar a besteira que fizeram??? Dai-me paciência!

Anônimo disse...

TOFFOLI,SARNEY,QUEREM "DIREITOS JÁ"?

DIREITOS DA IMPUNIDADE DEVE SER

TOFFOLI CONFESSO LADRAAÃO FALAR SOBRE DIREITOS JÁ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sarney quer direitos sobre a capitania do maranhão, deve ser, mais do que já se aproveitou...

toffoli, stf mais sujos que pau de galinheiro

TOFFOLI E STF MAIS SUJOS QUE PAU DE GALINHEIRO!

Anônimo disse...

*Sou pró-governo federal. Eu não vejo o Bolsonaro, o Sergio Moro. Eu vejo o Sergio Moro no governo do presidente Jair Bolsonaro, eu vejo uma coisa só*. Se a esposa do Moro disse isso, quem sou eu pra discordar né??!

Anônimo disse...

Frente contra o bozo?!?! Ué, o moro é um dos maiores responsaveis pela eleição do bozo. Das duas uma: ou o cara é desonesto ou é fraco de cabeça. Eu acho que ele é os dois. Ele e o Temer.

Anônimo disse...

Um evento não, uma missa fúnebre!

Anônimo disse...

"Moro e Bolsonaro são uma coisa só!" Rosangela Moro.

Anônimo disse...

O ex-juiz de Curitiba é o responsável por todo o esbulho que estamos vivendo nos dias atuais no Brasil. Assim, fica difícil compara-lo às relações entre os polos político-ideológicos de outras nações, em que desde muitos anos, os polos sempre cerraram fileiras contra o fascismo. Ao contrário do ex-juiz de Curitiba, que com sua perseguição à um dos polos, apoiado por parte da mí.di.a pavimentou o caminho para a chegada ao poder não apenas do fascismo, mas também de uma mi.lí.ci.a.

Anônimo disse...

Tivesse garantido ao moro o acesso ao STF teria ele se oposto ao bolsonaro? Liberou as delações, recusadas até pelos seus próximos, a véspera das eleições. Expôs conversas gravadas da presidente mesmo após a proibição, dirigiu ações da procuradoria. Quis aprovar o excludente de ilicitude para a violência policial. Este cara não cabe em uma democracia onde os direitos sejam vigentes. Quem quiser que de suas costas a ele.

Anônimo disse...

Moro não apenas auxiliou Bolsonaro. Ele agiu politicamente enquanto juiz para a vitória de um candidato e depois foi trabalhar para este candidato. Ele vazou a delação do Palloci em período eleitoral, delação essa que ele mesmo considerava difícil de provar.

Anônimo disse...

Bolsonaro e Moro são como um só. A frase é da mulher do Moro. Precisa desenhar para que se compreenda que sua presença na oposição seria simulada e funesta? Até ontem, esse senhor servia justamente ao que se pretende combater. Só saiu do governo pq não leh foi garantido a vaga no STF.

Anônimo disse...

Como diz Reinaldo Azevedo, a despeito de defender a democracia, você a macula? Em seu nome e utilizando-a, vc a implode? Nós, brasileiros, não somos bobos. Não falo pela parcela de ob.tusos que amam herois, aplaudem o fascismo e fazem auê pela elite. Falo pelos conscientes. O dia em que Moro entrar numa reunião em nome da democracia, ela mesma sai pela porta ao lado. Moro é o maior responsável pelo descaso que vivemos hoje.

Anônimo disse...

Moro que aparelhou a PF na perseguição a um só partido, poupou políticos aliados, comandou o MP como juiz, condenou e prendeu s/ provas, paralisou as férias p/ interferir na decisão de um desembargador, interferiu nas eleições, entrou no governo fascista q ajudou a eleger, propôs uma lei que beneficiava o crime, protegeu os delitos do chefe e de sua família, se auto-intitulou, por meio de sua esposa, ser ele e Bolsonaro a mesma pessoa.

Anônimo disse...

Moro = Bolsonaro: autoritário, fraco, mitômano, sem moral. Até no gosto por milícias são idênticos, a diferença é que a de Bolsonaro é formada por militares e a de Moro por juízes e procuradores do MPF.

Anônimo disse...

"...o investi José Sarney"...
"IMIGO" idaztean: Braga lagun maitea, gaizki idatzitako hitzak jarraitzen du. HOBETU!

Anônimo disse...

Os "democratas" que articularam, ao arrepio da Constituição, o Golpe de 2016 contra uma presidenta legitimamente eleita e que não tinha cometido nenhum crime, têm hoje dificuldade de serem reconhecidos como democratas, principalmente Moro e Temer! Parabéns aos que estão tentando, é um momento civilizatório importante para o Brasil!

Anônimo disse...

A única diferença que vejo entre Moro e Bolsonaro é que o primeiro disfarça o mau caratismo. O segundo nem tenta.

Anônimo disse...

O principal golpe na democracia foi dado pelo Moro. Sem a participação dele, o Bolsonaro não teria sido eleito.

Anônimo disse...

Moro destruiu indústrias nacionais, reputações, desempregou milhões, provocou suicídios, agiu como um detentor mítico da Espada de Dâmocles.

Anônimo disse...

Moro NÃO. Ele é a personificação perfeita do fascismo.

Anônimo disse...

Não tem sentido mesmo. Moro foi cumplice desse (des) governo. Disse que o motim dos policiais no CE, claramente politico, era legal. Apoiou também aquele pacote que dava licença para os policiais matarem, com excludente de ilicitude, o que claramente beneficia as milicias. Isso sem falar na Vaza Jato, no vazamento ilegal de conversa, vazamento de delação do Palocci para favorecer a eleição do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Desculpe mas não ficou claro a motivação que fez Temer, Sarney e Toffoli desistirem. Foi a menção ao nome do atual presidente da República? O movimento da centro esquerda referente à menção da participação de Moro é naturalíssima. Como um comício em favor da democracia pode contar com Sérgio Moro participando? Qualquer democrata sairia. Moro e democracia andam em caminhos opostos. Se for este o problema do comício é muito fácil de resolver.

Anônimo disse...

Era só o que faltava fazer palanque pro moro, um Bolsonaro 2.

Anônimo disse...

Moro é outro mito que o brasileiro criou: o paladino da justiça. Moro, o puro. O Messias não precisou nem de 1 ano e meio para a máscara cair. Ambos interessados no seu projeto pessoal de poder.

Rosenara disse...

Só faltou convidarem Adélio Bispo!! Kk

Gasparzinho disse...

Então o Moro sempre foi verme vermelho? Quem diria!!!!

Anônimo disse...

>>

Também estão faltando ao evento, Dilma, que levaria brilho e cultura ao evento com sua sabedoria politico, técnica e cientifica e o ladrão Fernando Collor de Mello, especialista em economia inflacionaria e no confisco de poupanças.

<<

Anônimo disse...

Simplesmente não dá para bater palmas para os mesmos golpistas, seria como dizer, tudo bem, eu ajudo vocês a me derrubarem amanha

Anônimo disse...

Mais do que Jair Bolsonaro, Sergio Moro, chefe da operação criminosa Lava Jato, é responsável pelo desastre brasileiro.
Pior do que Moro, somente a turma que urdiu o golpe contra Dilma, como a grande mídia golpista.
Gente como Moro não quer defender a democracia. Quer tomar de volta o poder que não consegue alcançar nas urnas e que, na base do "ir de qualquer jeito", acabou jogando no colo do genocida.
O genocida é "apenas" o filho agora renegado dos inimigos da democracia e Sergio Moro, sua parteira!

Anônimo disse...

Ninguém que se respeite, tenha vergonha na cara e bom caráter pode admitir se juntar a qualquer movimento que tenha a presença desse canalha e de outros da mesma laia que perseguiram o PT, o Presidente Lula e destruíram a economia e a combalida democracia do Brasil.

Anônimo disse...

Como? luta pela Democracia colocando um monstro hipócrita que a desconstruiu, para debater...Ora Ora...Moro é o maior culpado pelo desmonte de nossa democracia atual.....

Anônimo disse...

Frente Ampla com os golpistas que elegeram Bolsonaro e já disseram que não querem o Impeachment é cortina de fumaça para passar a boiada, como passou a privatização da água. A Coca-Cola comemora.

Anônimo disse...

Olha não era para fazer nada disso, pois a luta é contra esta direita canalha maldita, ela é quem temos que combater, ela é quem afundou o país nesse buraco, ela que é antidemocrática, ela quem armou e executou o golpe, ela é quem privatiza, que desmata a florestas, que endossa a violência policial, que prega a tal meritocracia, ocultam o racismo racial e de classes e são contra as políticas sociais!

Anônimo disse...

É preciso delimitar o campo democrático e popular e dizer não aos lavajateiros . Zero possibilidade de compor Frente com elementos do quilate de SujoMoro, Delanhol , Carlos Fernando, Temer, Bobão, Regina Duarte & assemelhados...devem formar o próprio bloco abrirem espaço para O carluxo e o bananinha... !

Anônimo disse...

Seria ridículo, hipócrita, burrice mesmo, deixar um picareta como o Moro, assinar o documento.
Depois vão pegar a assinatura do Aécio, do Cunha?
Se esses golpistas estão arrependidos, organizem um manifesto.
Deixo como sugestão MANIFESTO DOS IRRESPONSÁVEIS ARREPENDIDOS (OU PUTAS arrependidas).
Vamos separar o joio do trigo, NÓS DA ESQUERDA, não contribuímos para esse caos.

Anônimo disse...

Lula acertou em não participar desta farsa!

#Moro+Globo=MilicianoPresidente.
#EraMuitoMelhirComPT.

Anônimo disse...

... Este Movimento se fosse sério, além do 'Fora Bozo', estaria reivindicando também o 'Cadeia Perpétua no marreco'!

Anônimo disse...

#BozoeMorosãouma pessoasó!
Hastag em homenagem ao momento de absoluta sinceridade da 'conja'!

Anônimo disse...

A Lava Jato é um “golpe de Estado”, só pelas arbitrariedades do BOSTAMORO, dos procuradores e delegados responsáveis, que fizeram e fazem de tudo para transformar as investigações sobre a Petrobrás em ações políticas só para derrubar o governo DILMA e destruir o PT.

Anônimo disse...

Esse ex-capanga de miliciano tem de estar fora desse evento. Nunca foi democrata e, sim, um oportunista.

Anônimo disse...

Foi um plano de longo prazo. Tiraram Dilma, impediram Lula, vão inviabilizar o Bozo, e vão lançar o Marreco.

Anônimo disse...

Querem que a esquerda ressuscite os cadáveres que o povo já sepultou. Moro, Sarney, FHC, Temer NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

Onde tem Moro, tem Morocutaia, tem farsa, tem manipulação, tem injustiça, tem conluio, tem covil, tem imparcialidade e tem tudo, menos democracia. A Democracia pra esse povo (FHC-HULK[globo]-MORO-SARNEY e TEMER), chama-se oligarquia (governo de poucos = elites), que sempre dominaram o governo no Brasil, apesar do PT ter furado essa máxima, por pouco tempo. Aristocracia(governo dos bons, dos melhores, dos brancos, da meritocracia = PSDB), é o que eles admitem. E, se não for assim, então, é "impitim" sem crime de responsabilidade; é "farsa a jato" sem provas; é bomba de gaz; é bala de borracha; é truculência e covardia contra protestos pacíficos. Sem contar com a força bruta das FFAA, sempre de prontidão pra lascar as botinas no lombo do povo.

José Corrêa disse...

O #gaadoEskerdeba Anônimo das 15:52 é Cirette desde criancinha!!!

Anônimo disse...

DIREITOS JÁ??? DIRETOS DOS MANOS, ISSO SIM!!! SERIA MELHOR BATIZAR O EVENTO COMO "DINHEIROS JÁ"!!! A ESQUERDALHA SÓ PENSA NISSO!

Anônimo disse...

Realmente não dá pra ficar ao lado de um dos pais do fascista que hoje está no poder, ele foi um dos principais responsáveis pela eleição do fascista, agora quer posar de bom moço, pra cima de moa?

Anônimo disse...

... O Tucano "aécim o mais delatado na Lava Jato" também já foi convidado?
E o bandoleiro impune romero jucá?
Dentre outros golpistas e mega corruptos!

José Corrêa disse...

Os PTbas e eskerdebas vão ter que oferecer algum incentivo para ter audiência!!!

Anônimo disse...

Mas o moro, a folha, o globo são os avalista disto que é o governo bolsonaro. A ideia era colocar qualquer um lá desde que não fosse o imbatível PT.
Agora querem tirar o moço?
Só com uma auto-critica do tamanho de um bonde e internacional.
Agora o moro, nem isso, para ele só julgamento e cadeia. Colocou o bolsonaro lá e ainda o ajudou a tomar conta dos filhotes.
PT e partidos da esquerda é que tem moral em falar em redemocratização, o resto só depois do "mea-culpa".

Anônimo disse...

Quem apoiou integralmente a lava jato que só visou atingir, DIMA, LULA, O PT e as esquerdas progresssita não tem moral nem honestidade para fazer o movimento; a favor da DEMOCRACIA. Pois foram estes juntamente com o apoio maciço da mídia que colocaram o Bolsonaro para destruir alem da DEMOCRACIA, quebrar o país como um todo.
As esquerdas progressistas não deve se juntar a estes CANALHAS.

Anônimo disse...

Não, definitivamente não dá para estar juntos com golpistas, ou seja, com anti-democráticos fingidos. O juiz corrupto tem que ser punido, pedir desculpas ao Lula, ao PT, à população e só após isso, poderemos aceitá-lo como coadjuvante. Golpistas como o Temer e FHC, nunca. Outra coisa -tem que estar escrito : FORA BOLSONARO.
UMA FRENTE DENOMINADA DE FRENTE PROGRESSISTA, DO EX SEN REQUIÃO É BEM ACEITA.

Anônimo disse...

Fazem o golpe para afastar Dilma e depois, prender Lula,
, em uma pauta extremamente antidemocrática, depois fizeram a reforma trabalhista, emenda do corte de gastos, terceirização total, reforma da previdência, privatização da água... e agora, esses mesmos setores vem com essa de “frente ampla” para domesticar o miliciano e manter Paulo Guedes e sua política neoliberal . Fora o miliciano e eleições presidenciais já; é a pauta para qualquer frente ampla, que se diz antifascista e antirracista.

Anônimo disse...

Folha de São Paulo. Trecho do editorial abril 2016: "A presidente Dilma Rousseff (PT) perdeu as condições de governar o país.

É com pesar que este jornal chega a essa conclusão. Nunca é desejável interromper, ainda que por meios legais, um mandato presidencial obtido em eleição democrática.

Depois de seu partido protagonizar os maiores escândalos de corrupção de que se tem notícia; depois de se reeleger à custa de clamoroso estelionato eleitoral; depois de seu governo provocar a pior recessão da história, Dilma colhe o que merece".

Bolsonaro. Entrevista no cercadinho maio de 2020. " Acabou porra".
Qual a diferença em termos de violência autoritária entre o editorial da folha e a frase do Bolsonaro?

morte aos bandidos disse...


Aproveita e prende todos, bandidos assim é na cadeia, sem julgamento, depois paredão e fuzilamento.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Moro é como Bolsonaro: só sabe dividir e gerar conflitos. É um antipolítico. Temer é traira, Sarney perdeu o trem da história.

25 de junho de 2020 15:53


quem sabe agregar sao os petistas...

nos vimos os metodos deles para conseguiram tanto apoio e "agregra$$ão"...

essa turma sabe agregar bem...

elias disse...

Tem gente que defende ladrão até a morte. Deve ter roubado junto.

Anônimo disse...

e quais foram os direitos quer foram retirados, caso essa turma pateta consiga nos dizer?

os unicos que nos tiraram direitos foram os da capa preta...

elias disse...

Um ano e seis meses sem roubos. Todas as medidas visando o povo. A favor da economia do mesmo povo. Mas querem ladrão lá de novo.

elias disse...

Então ele deveria esconder a delação para o poste com 32 processos no rabo ser presidente, quadrilheiro?

elias disse...

Que mentira. Só prendeu um monte de ladrão. Só faltou você.

ZAPELINO B disse...

Quem te viu, quem te vê, né Polibius?!
Não tens vergonha com a baita injustiça que estás fazendo a um homem justo e honrado como SÉRGIO MORO, o corajoso juiz que botou um monte de ladrões e corruptos na CADEIA.
Jair Bananaro Espalhavirus surfou na sua onda e só por isso se elegeu! Depois o traiu VERGONHOSAMENTE!
É isto que estás celebrando nesta postagem? Parabéns, tu és mesmo um CALHORDA!!!

Anônimo disse...

Teu caso é de paixão pelo molusco!!!

Anônimo disse...

Tua turma quer tirar o Mito? Hahahahah

Anônimo disse...

Que caos? Melhor saldo comercial dos últimos anos! E com pandemônio! Esquerda nunca mais!

Anônimo disse...

Pt,Sarney,Lula,Fhc,Maluf é tudo igual!

ZAPELINO B disse...

Não estou à venda, prezada - disse ele ante a tentativa de ser cooptado pela Zambelli que lhe prometia a vaga no STF, a mando do covarde Bozo. Os bolsopetistas não compreendem isso, porque não conhecem o significado das palavras HONRA DIGNIDADE e COERÊNCIA!

Anônimo disse...

Procura o significado de fascismo no amansa burros e associa-te ao pt

Anônimo disse...

O Moro está lá no Antagonista, a serviço desses sem vergonhas. Eles nunca foram confiáveis. Lembro da cara do Mainardi no Manhattan Connection quando o Trump foi eleito presidente. Um esquerdista desses não muda nunca. Digamos que estava esperando o momento para dar o golpe. Muita gente assinou confiando na isenção dos Antas. Nunca foram isentos. O Mainardi está refugiado lá em Veneza e o Sabino deve estar em Paris. Agora tiraram definitivamente a máscara. Parece que os comunas globalistas pagam bem.

Luiz Vargas disse...

Anônimo disse...
Todos sabiam ou foram avisados. Mas muitos preferiram se unir contra o PT para colocar a extrema direita no poder. Aqueles que agiram de forma a contribuir para o caos deveriam se calar, pois já demonstraram que são peritos em decisões erradas. Discursos de união deveriam ter sido proferidos antes das eleições, quando já se sabia o que viria. é o caso de Moro, Sarney e temer.
25 de junho de 2020 15:57

O Zumbi mortadela diz "extrema direita" para dar um tom dramático ao seu discursinho calhorda.
Quem defende a democracia e a libertade, seu Zumbi Mortadela?
A extrema esquerda do qual tu faz parte defende isso? Acho que não!

Luiz Vargas disse...

A zumbidaza mortadela esquerdoPaTa ficou histérica com a postagem do Jornalista Políbio Braga.
Normal, está se tornando rotina virem aqui encher o saco.
Como são vadios e parasitas se sentem em casa ocupando um espaço que não lhes pertence.

Anônimo disse...

Isso aí vão olhar novela da globo que ganham +++++

Fredoliveira disse...

Não creio que vc votou em boksobmnaro. Quem votou nele e não quer mais não vota na esquerda.Isso é logiclógico o

Fredoliveira disse...

E Lula é... ?

Fredoliveira disse...

E Doria é.... E witzel é...e ...bolsonaro 2022.

Fredoliveira disse...

E queria continuar sendo roubado, o Brasil foi apurado, corrupção em toda a parte? Ora , Bolsonaro faz um belo trabalho., apesar do estacionamento perseguir e atrapalhar. O presidente está se apresentando melhor do que eu esperava. Votei nele para tirar a esquerdas em esperar muito dele mas me surpreende para melhor.

Fredoliveira disse...

Bolsonaro ameaça a democracia? Ele é.o maia democrático de todos. Mantêm firme sua defesa da constituição e naotoma nenhuma atitude autoritária.eatao confundindo sua natural franqueza com autoritarismo. A população já entendeu isso.

Fredoliveira disse...

Sérgio.moro fez um trabalho impecável como juiz. Através de provas irrefutáveis condenou centenas de envolvidos nos crimes descobertos pela lava jato. Até hj o bonat está condenando outros. Mas como ministro deixou a desejar. Estava até indo bem na segurança mas se perdeu.

Fredoliveira disse...

Não misture as coisas. Como juiz ele foi extraordinário. Só falava nós autos e as provas foram contundentes.nao misture tentando fazer crer que Lula e inocente.

Anônimo disse...

Desfalque de Temer, Sarnei e Moro é uma honra.

Anônimo disse...

Que bando de psicóticos comentando esta notícia. Deve ser o núcleo do PCC tentando aplicar um golpe, mas é Bolsonaro 2022. Chorem, chorem, se arranhem todas, acabou o tempo de crimes de vocês, mesmo fazendo o diabo dentro do espírito comunista onde os fins justificam seus meios criminosos. No fim o bem vence o mal.

Anônimo disse...

Você que é rebanho repetindo a mentira que Bolsonaro não presa pela democracia. Abstinência de mortadela?

Anônimo disse...

Preza, energúmeno. Se quer bancar o esperto, escreva certo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/