O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso criticou nesta quinta-feira o posicionamento de forças políticas que pedem o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.
Ele falou "live" promovida pela Associação Brasileira da Indústria do Trigo (Abitrigo):
- Não está claro que Bolsonaro tenha infringido a Constituição Federal.
Sobre conspiração da qual ele participaria, informou o seguinte:
- Disseram que eu estava conspirando com o Rodrigo Maia presidente da Câmara dos Deputados, mas eu não vejo o Maia há anos. Não está claro que tenha havido infringência constitucional. Eu não votei no Bolsonaro, mas a população votou no Bolsonaro, ele está aí.
16 comentários:
FHC, Lula, Bolsonaro... brigas de fachada; por trás dos panos, todos amigos, a estratégia das tesouras continua valendo.
Bolsonaro não precisa de inimigos. Ele se autodestroi. Farsante, mentiroso, traidor. Nunca mais voto nesse louco.
FHC tem dúvidas se Bolsonaro infringiu ou não a Constituição Federal. FHC não esqueceu nada e não aprendeu nada.
Thc deveria estar numa prisão geriátrica há tempos. Os brasileiros deviam processã-lo por ter comprado sua reeleição.
FHC acaba de abandonar o comunismo e aderir ao terraplanismo.
Boa parte dos brasileiros gosta de ladrões, pois se estivessem lá, fariam o mesmo.
AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM....
- FHC -não está claro que Bolsonaro tenha infringido a Constituição Federal.
SE BOLSONARO TIVESSE DISTRIBUÍDO O CONTROLE DAS ESTATAIS PARA OS PARTIDOS ROUBAREM, IGUAL ELE FHC E LULADRÃO FIZERAM , NADA DISSE SERIA COMENTADO....
Mais liso do que bagre ensaboado. O dele está guardado. Foi o maior enganador da República. Mesmo sabendo de suas origens como sociólogo socialista, achei que o amadurecimento próprio da idade tivesse feito com que os erros e arroubos da juventude fossem superados. Ledo engano. Trabalhou sorrateiramente, juntamente com os hipócritas que o cercam, para conduzir o Brasil neste fosso comuno/socialista que nos encontramos. Acreditei nele. Vote nele. "Centro direita", assim que se definiam. Calhordas. São mais falsos que nota de três reais. Até o PT, apesar de sua veia criminosa, foi mais autêntico do que o PSDB deste pilantra, pois, pelo menos, vendeu o seu projeto de poder, diferentemente destes "centro direita" enrustidos. Asco. Asco. Asco.
FHC tem que explicar então o que ele escreveu no jornal essa semana, não é nada disso que ele alega agora.
Essa versão do FHC te serve, né bode velho? O povo também elegeu a Dilma mas na época a justificativa da direita era de que o impeachment se tratava de uma decisão política depois do aceite da denúncia pelo presidente da Câmara. E essas pilares juridicos não mudaram agora. Se o bolsonaro não formar maioria no congresso e continuar infringindo as leis ele não chega até o final do mandato.
NEM LULA!
NEM DILMA!
NEM O PT!
QUEM PODERIA IMAGINAR QUE SERIA JUSTAMENTE O BOLSONARO QUEM IRIA ACABAR COMA LAVA JATO?
O povo o elegeu e o elegeu duas vezes. Isso tem que ser respeitado.
Etâ! Brasil ...
Já tivemos o poliglota intelectual burro, depois o cachaceiro analfabeta metido a intelectual,uma catadora de vento e o Mito que virou mico.
Se o FHC está do lado do Bolsonaro. ..Bolsonaro é traidor e safado. Então o plano para nos escravizar e vender o país pra China é dele!
Me diz com quem anda.....
O povo também tinha eleito Collor e Dilma e eles sofreram impedimento, alias, sem cometer crimes.
Impeachment é quando o executivo não faz mensalão em época de crise e derrubam por vingança. Quando tem mensalão como em 1997 e 2005, a reeleição é ganha fácil fácil.
Postar um comentário