Sérgio Moro chama imprensa para um pronunciamento nacional, hoje, 11h

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, chamou a imprensa para um pronunciamento, esta manhã, 11h.

A assessoria do ministro nega que ele vá anunciar sua demissão, mas avisou que não se trata de coletiva.

Apesar das negativas de que tenha pedido demissão por conta da demissão do delegado Maurício Valeixo, PF, a mídia especula sobre o que dirá Moro.

32 comentários:

LUCIANO disse...

AS VEZES O SR VIAJA MUITO NA MAIONESE. PQ DAR UMA NOTÍCIA ASSIM? TENTANDO "CAUSAR" E GERAR DÚVIDAS EM QUEM LÊ? SIGA O EXEMPLO DO "JORNAL DA CIDADE": https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/20101/a-palavra-de-sergio-moro-que-ele-reitera-hoje-as-11-horas-no-auditorio-do-ministerio-da-justica
É FÁCIL, É SÓ PUBLICAR A VERDADE, NÃO PRECISA FAZER ALVOROÇO. POR ESSAS E OUTRAS QUE ATÉ HJ NÃO ACREDITO QUE O SR ESTÁ COM BOLSONARO, POIS NA CAMPANHA FEZ OPOSIÇÃO ATÉ O PONTO QUE VIU QUE NÃO TINHA MAIS VOLTA, DAÍ PASSOU A "PUXAR O SACO" DO NOSSO PRESIDENTE, MAS VOLTA E MEIA DÁ UMA DERRAPADA. FHC ACABOU DE CONFESSAR QUE VOTOU NO PT, A PRÓPRIA NOTA QUE O SR PUBLICOU ABAIXO DEIXA CLARO QUANDO ELE CONFESSA QUE NÃO VOTOU NO BOLSONARO. AGORA SÓ FALTA O SR CONFESSAR TAMBÉM EDITOR, POIS TENHO GRANDE DÚVIDA SOBRE ISSO, NÃO ACREDITO QUE VOTOU EM BOLSONARO OU QUE TENHA DEIXADO DE LADO A VELHA POLÍTICA, UMA VEZ QUE CONTINUA A SE REUNIR E TROCAR FIGURINHAS COM OS VELHOS POLÍTICOS E ARTICULEIROS. É UMA PENA, MAS É O QUE EU PERCEBO!

Anônimo disse...

Cara imparcial!
Falará que fica junto com o Roberto Jefferson, Kassab, Rossi. Valdemar, e defende esse governo.
Estamos todos juntos pelo bem do Brasil.
Chega de corruptos.
O resto é essa mídia lulopetista!
kaakakakak

Anônimo disse...

Bolsonaro miliciano traidor. Moro não vai se submeter a esse traidor. Moro2022. Bolsonaro nunca mais.

Anônimo disse...

Agora além de Lula e do PT tenho outro político odiado: Jair Traidor Bolsonaro.

Murilo disse...

Alguém está mentindo, o delegado anunciou pela manhã que ia sair.
Foi exonerado a pedido.
Isso é motivo de crise ?
Alguém está mentindo ...

Anônimo disse...

Ficou mudo editor? O editor botou todas as cartas no mito e agora a casa caiu.

Anônimo disse...

Editor se Moro sair foi a midia golpista se o demitiu?

Anônimo disse...

O Aleixo pediu para sair e, assim, tudo na mais santa paz ! Bolsonaro 2022 e o Juiz do Supremo Moro em 2026 ! Chora, PenTelhada ! Continua fazendo tuas tranças de PenTelhos, bando de cornos e cafetinas ! Não é porque o Bolsonaro assumiu com uma máquina governamental entulhada de comunistas e petistas - todos com estabilidade, pois dos 1 milhão e 400 mil de funcionários públicos federais, só 50 mil não são petistas - que o mesmo deixará de fazer um bom governo ! Chupa que a cana é doce, como diz o safado e ladrão do Lula !

Anônimo disse...


NEM LULA!

NEM DILMA!

NEM O PT!

QUEM PODERIA IMAGINAR QUE SERIA JUSTAMENTE O BOLSONARO QUEM IRIA ACABAR COMA LAVA JATO?





NEM LULA!

NEM DILMA!

NEM O PT!

QUEM PODERIA IMAGINAR QUE SERIA JUSTAMENTE O BOLSONARO QUEM IRIA ACABAR COMA LAVA JATO?

Anônimo disse...

Se o melhor ministro sair BOLSONARO JÁ ERA ,MEU VOTO NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

Se marcou entrevista coletiva tudo indica que fica, vai ganhar mais um minutos de fama para resgatar sua popularidade que estava em baixa, devido ser um Ministro mediocre.

Anônimo disse...

Vai ficar pq é cagão e ainda vai subscrever a nomeação do novo Delegado chefe da PF, afinal quem manda nessa merd* é o Presidente e acabou o papo.

Anônimo disse...

Vai: Moro fica...

Anônimo disse...

Se assessoria nega que ele vai sair, quem somos nós para dizer que não, até pq ele iria perder a boquina de Ministro e a imunidade.

Anônimo disse...

Se ele quisesse sair, já tinha saído ainda onte. Se convocou pronunciamento *no* ministério, é porque vai ficar, como afirma a assessoria.

Anônimo disse...

Ao contrário do que parte da imprensa está noticiando, a exoneração do sr. Maurício Valeixo se deu A PEDIDO do próprio, então moro fica.

Anônimo disse...

Quem está no Planalto não Perde uma reeleição desde 94! 94/98 FHC 2002/2006 Lula 2010/2014 Dilma e Boldonaro 2018/2022, então moro fica.

Anônimo disse...

A entrevista do Moro hoje irá anunciar o novo diretor da PF, simples assim.

Anônimo disse...

Dificilmente Moro pede para sair do governo, tem o rabo preso. O Bolsonaro sabe o que ele fez no verão passado.

Anônimo disse...

Moro é calculista, fraco e informante da Globo. Estão no governo para tirar foto do lado do Presidente, assim como o Helio Negrão.

Anônimo disse...

É bem provável que Moro apenas fale sobre a troca do delegado-geral e anuncie o novo.

Anônimo disse...

Pronunciamento do Moro para a Imprensa: "AAAAAANNNNN ...... AAAAhhhhhh ....... estooooooou a disposiçááááuuuuuummmm de meu pais ........ aaaaaaaaahhhhhhh ............ eeeeeeeeeeehhhhhhh....... uuhhhhuuummmmmmmm ..... combatendo organizações ciminoooooooooooosas ............ naummm concordo com a demissão ......... mas ... aaaaahhhhhhh eeeeehhhhhhhhhhhhhh ............. vamos conituaaaaaaaarrrrrrrr ........ investigando organizações criminooooooosassss ....... aaaaaahhhhhhhhhhhhh eeeeehhhhhhhhhhhhhhh ...... sem mais perguntas ............"

Anônimo disse...

VAI ficar! E vai dizer......em nome do país sem corrupção, eu fico, e ESTABELEÇO o DIA DO FICO 2.........Eu fico! Com meu salário e minha tropa que eu não comando

Anônimo disse...

Coletiva é palco perfeito pra sair como vítima e candidato da Globo, mas tem a historinha do rabo preso.....

Anônimo disse...

Como diria o dep. Glauber Braga: juiz ladrão não terá perdão! Então, conforme informou a assessoria ele fica, ao mesmo tempo, se protege embaixo das asas do bolsonaro.

Anônimo disse...

Minha leitura Moro só vai colocar panos quentes , vai puxar o saco do bolsonaro e culpar a Folha de São paulo por expalhar fakeNws

Anônimo disse...

Se ele sair, perde o fórum privilegiado, o que levaria a uma avalanche de processos contra ele.
Como agente dos EUA e dos doleiros, não vai sair do governo. Se o fizer, terá que ir para os EUA e obter a cidadania estadunidense, para fugir do gabinete do ódio.

Anônimo disse...

O Mnadeta estava em alta na Globo, saiu e não deu nada, pq que daria alguma coisa com moro. Como dizia Brizola, se a Globo é a favor eu sou contra.

Anônimo disse...

Submisso ele já está. Duvido que saia..

Anônimo disse...

Submisso ele já está. Duvido que saia..

Anônimo disse...

No documento, assinado por Moro e JB, exoneração foi "a pedido". Já o exonerado reagiu com surpresa diante de um "a pedido" que supostamente não partiu de sua pessoa. Isso é gravissimo, se é que se pode hierarquizar os fatos graves que vêm ocorrendo no país desde janeiro de 2019. O que dirá o Ministro, que assinou aquilo que todos estão vendo como uma possivel armação? Que não assinou, logo não pactua com a possível fraude porém escancara o ilícito? Só há uma saída minimamente digna para ele.

Anônimo disse...

Infelizmente, no meu comentário das 09:41, errei completamente ! Nunca imaginei que o Bozo fosse realmente tão imbecil ! Será que ainda existirá outros imbecis a aguardar e aplaudir o Bozo lá na saída do Planalto ? Sinceramente, depois do comentário que fiz, não me arrisco a dizer que não, uma vez que o Bolsonaro me enganou mesmo !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/