PGR pede inquérito para apurar denúncias de Sérgio Moro

A PGR acaba de pedir a abertura de inquérito para apurar as denúncias feitas por Sérgio Moro contra o presidente Bolsonaro.

CLIQUE AQUI para ler o inteiro teor.

100 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

-
ashuáshuáshuáshuáshuáshu´....
-

Anônimo disse...

---
Ah, ´va... vc acredita em papai noel ?
---

Anônimo disse...

O marreco não quer falar com Datena sobre a vaga no STF kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Hi rapaz depois dessa lavada que Bolsonaro deu no moro, vai fortalecer a tese a favor do Inácio que o juiz foi parcial, não?

Anônimo disse...

Se Moro ou Bolsonaro tiver gravação das conversas, se safa.
Se nenhum tiver vamos ver no par ou impar quem está faltando com a verdade.

Ricardo disse...

Nada bom vai sair disso... Que Deus nos valha!

Anônimo disse...

Falem com o FHC, cara bom em sugestões.
FHC o iniciador do "mensalão", com a compra de deputados por 200 mil reais para a aprovarem a prorrogação de seu mandato. Tipo do padre que come a mulher do sacristão e faz sermão de recatamento familiar.
Falso e hipócrita.
Imbecil com doutoramento.
Similar ao seu alter ego, Lula, que é doutor ladroagem, mentira e safadeza.

Anônimo disse...

moro não denunciou, apenas informou que bozo queria interferir.

Anônimo disse...

vai ter de apresentar provas do que disse, né?

sera que o ex-juiz esqueceu do oficio?

Emmanuel disse...

Ehhhh
Olha o cara!!
Todo mundo querendo derrubar o Presidente!
Vamos falar a verdade: esse consórcio de traíras está a serviço de quem?

Anônimo disse...

Principalmente depois que, praticamente, Bolsonaro ter confirmado tudo o que o Moro disse ! Se o Moro estivesse se vendendo para o STF, como mente o Bolsonaro, não teria se atirado contra o Bolsonaro quando o mesmo soturnamente demitiu um Diretor da Polícia Federal indicado por Moro, ou seja, foi covarde, pois até demitiu na calada da noite, como um ladrão, e o Moro veio a saber na manhã seguinte ! Bolsonaro foi covarde !

Anônimo disse...

será que vai virar delator?

que ironia, hein?

como que ele escolheu sair dessa maneira melancólica e destrambelhada é que é um mistério...

ou nem tanto...

o tempo nos dirá...

Anônimo disse...

A nova política de Bolsonaro acabou. Para se manter no cargo vai vender a alma e lotear o Brasil para o Centrão. Os próximos a cair serão os militares e Paulo Guedes. A volta triunfante da corrupção, do fisiologismo que tanto a gente condena. Bolsonaro colocou os filhos acima do Brasil e de Deus. Por causa deles veremos a corrupção triunfando outra vez

Anônimo disse...

Não tem que apurar nada. Tem que ir atrás do Lula, da Gleisi, do PT. Aliás, o partido quadrilha está nos assombrando a todo momento e ninguém fez nada até agora. Nem o Moro. PGR, por que o partido quadrilha não foi cassado ainda?

Anônimo disse...

Bolsonaro tem uma chance de não permitir que Moro vire herói em cima carniça dele: é só dizer tudo que sabe

​24 abril, 2020 - DCM

Bolsonaro tem uma chance de não deixar que Moro vire herói em cima da carniça dele: dizer tudo o que sabe sobre o ex-juiz, não apenas sobre o episódio da demissão do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo.

Ele disse que “restabelecerá a verdade” na quinta-feira.

Que fale tudo.

O Brasil agradece.

PS: Por baixo dos panos o PSDB não vai permitir que o Moro seja candidato a Presidente.

Anônimo disse...

Quanta competência deste PGR. O Moro iniciou a coletiva, sem Power Point, às 11 hs e falou por quase uma hora. Tempo Record para fazer e entregar a petição para abertura de inquérito. O cara é mágico? O golpe já estava era pronto.

Anônimo disse...

Minha opinião pessoal: quero que o sergito moro se exploda. O inimigo do PT.Agora o PT ladrão vai usar a oportunidade e ficar do lado do traidor moro pra derrubar o Bolsonaro. Quero que o moro se lixe. Cara de retardado. Não fez merda nenhuma no governo. Outro que pensa em concorrer.Eu sempre digo. Depois da quadrilha do PT qualquer governo viria bem. O PT assaltou o Brasil todo. Acabou com a economia. O PT é uma organização criminosa. Eu sempre agradeço por ter o Bolsonaro na presidência. Moro que vá lamber sabåo.

Anônimo disse...

Vivi para ver o Moro dizer hoje que ao contrário de Bolsonaro, Lula e Dilma jamais interferiram nas investigações da PF... E é a pura verdade.

Anônimo disse...

Coisa dos lulopetistas.
Foi dessa laia da esquerda.
Essa mídia perdeu a grana e faz essa briguinha de dois amigos.
Vamos todos para o parcão de camiseta amarela para defender o retorno
dessa amizade no planalto.
Até o véio da Havan vai!
kakakaakak

Janete disse...

A cobra vai fumar. A PGR vai lhe intimar a prestar esclarecimentos do que vc falou. Vai ter q provar a sua molecagem, foi cooptado pelo DEM? O Maia e Alcolumbre estão mudos, deixou o governo como um moleque, vergonha.

Anônimo disse...

Q discurso mais sem pe nem cabeça. Se Moro só pensa nele, pq se sacrificou, sacrificou a vaga no STF, por conta de um diretor. Bozo idiota, ele só comprovou o contrário...nao perder seus valores por cargo nenhum!!!

Anônimo disse...

Dois golpistas, dois colaboradores de Trump, dois golpistas, dois obcecados se digladiando pelo poder. São venenos do mesmo frasco.

Anônimo disse...

Complete a frase: Bozo x Marreco. Que se...............ambos!

Anônimo disse...

Agora o gabinete do ódio de Carlos Bolsonaro irá dizer que Moro é comunista, gay, agente de Cuba, compadre de Kim Jong Um. 3, 2, 1...

Anônimo disse...

Um político de carreira faz um pronunciamento.

Um Ex Juiz de Carreira que prendeu o Lula faz um pronunciamento.

Quem tem mais chance de estar faltando com a verdade?

Independente de publicar ou não esta realidade esta na cabeça de quem votou no Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Quer me parecer que essa roleta só tem seis nomes. Saiu Celso de Melo.

Anônimo disse...

FORA BOLSONARO.

Anônimo disse...

Tamo junto presidente. O senhor luta pelo Brasil enquanto o outro se preocupa com somente sua biografia.

Anônimo disse...

Troca de mensagens prova que Bolsonaro tentou sim interferir em investigações da PF e que foi a Zambeli que quis barganhar com o Moro a indicação ao STF. Bolsonaro mentiu escandalosamente no pronunciamento!!!

Anônimo disse...

De Sergio moro e "contra" Sérgio Moro.

Anônimo disse...

Moro grampeou Bolsonaro, revela Valor Econômico:

Segundo reportagem do jornal, o ex-ministro da Justiça dispõe de uma série de mensagens de áudio e de texto trocadas com Jair Bolsonaro ao longo dos quase 14 meses em que participou do governo

24 de abril de 2020

247 - Segundo o jornal Valor Econômico, Sergio Moro grampeou Jair Bolsonaro e tem provas a apresentar sobre as acusações que fez contra ele em pronunciamento na manhã desta sexta-feira 24.

Moro acusou Bolsonaro de querer interferir no comando da Polícia Federal - com a demissão do diretor-geral Maurício Valeixo - para obter informações sigilosas de investigações que envolvam sua família. Em coletiva à tarde, Bolsonaro negou e disse que moro só pensa em seu ego, não no País.

Segundo a reportagem, o ex-ministro da Justiça dispõe de uma série de mensagens de áudio e de texto trocadas com Jair Bolsonaro ao longo dos quase 14 meses em que participou do governo.

“Boa parte das acusações feitas por Moro contra Bolsonaro, que em seu discurso de despedida deixou margem para entendimento de que o presidente cometeu crimes de responsabilidade, está amparada em material que, no limite, pode ser usado como prova documental”, informa o texto.

Segundo os jornalistas Andreza Matais e Fausto Macedo, do Estado de S. Paulo, interlocutores do ex-ministro relataram também que Moro e Bolsonaro tiveram inúmeras conversas, pessoais e de governo, especialmente pelo WhatsApp, canal usado pelo presidente para dar ordens aos subordinados.

PS: Não foi por falta de aviso, Moro era o homem da Rede Globo no governo.

Anônimo disse...

O Moro já grampeou ilegalmente a presidente Dilma em conversa com Lula e não deu nada. As instituições avacalhadas brasileiras, só agirão se for por oportunismo. A elite brasileira, inclusive a institucional brasileira é muito cafajeste.

Anônimo disse...

Que legal, os dois canalhas saindo na porrada, quero mais é que eles se fodam !!!
Se nós estivéssemos num país sério os dois terminariam presos.

Anônimo disse...

AS REVELAÇÕES FEITAS PELA VASA JATO E O GLEEN GREENWALD, DE PER SI JÁ COLOCARIA O MARRECO NA CADEIA, MAS NA TERRA DE MACUNAÍMA, "NÃO SÃO PROVAS VÁLIDAS PARA CONVALIDAR A PARCIALIDADE DO EX JUIZ.

Anônimo disse...

No caso, Um bandido denunciando o outro.

Anônimo disse...

Hehehe! Faça uma Delação Premiada Sérgio Moro!

Ei PGR, Augusto Aras! Determine que o agora ex-juiz, ex-ministro Sérgio Moro seja conduzido debaixo de vara! Que lhe se aplicada uma Condução Coercitiva, sob pena de que lhe imputada o crime de obstrução de justiça. Talkey? Hahaha! Chuupa Juiz Ladrão!

Implode os cérebros dos Bolsominiuns! Kkk

"Não ficar pedra sobre pedra!", assinado Dilma Roussef, legítima presidente golpeada.

Anônimo disse...

Nada mais previsível. Para quem trabalha para a CIA e defende os interesses do Império Americano, se for necessário, Moro grampeia até a própria mãe.

Anônimo disse...

Alguma dúvida da falta de caráter do Marreco de Maringá?

Anônimo disse...

Acabou o casamento! Hora de apartá o gado em dois lotes: carpideiras do conje e viuvinhas da cloroquina!

Anônimo disse...

Pois é, o Moro grava as conversas. Mostrou que o WhatsApp dele fica bem gravadinho. Esqueceram que ele era fã de uma gravação na época da Lava Jato.

Anônimo disse...

Agora só falta a Globo divulgar trechos das conversas pelo Zap-Zap ao vivo no JN hoje à noite. Moro e Globo, tudo a ver.

Opsssssssssssss, não é que divulgou mesmo? Moro e Globo combinadinhos....

Renato disse...

Moro chantageou o presidente usou de sua fama para ser nomeado Ministro do Supremo,ele fez dois tweet que mostram sua contradição. Ele pode ser um bom burocrata mas é esquerdista concorda com o desarmamento da população,não defendeu o direito de ir e vir do fascismo de prefeitos e governadores,trancou investigação do Adelio e não foi para cima dos caras que estavam armando contra Bolsonaro no caso Marielle,já vai tarde.

Anônimo disse...

Uma coisa é certa : Isto é algo de que não resta a menor dúvida!!! O canalha moro deve ter tudo gravado!!!

Anônimo disse...

A bem da verdade não da para acreditar em nenhum dos dois,são farinha do mesmo saco,o Moro deixou a justiça para ser mistro, por Patriotismo?,e o Bozo conseguiu tira-lo da justiça depois de 20 anose nomea-lo só pela cor dos olhos dele? são cobras criadas, só que o tiro saiu pela culatra ,agora é acusação para lá e outra prá cá...

Anônimo disse...

Kkkk só não vale conversa de celular, né Moro?
É que vc afirmava que suas conversas (combinando provas com o Dallagnol 30 mil) não valiam nada....
Não vai esquecer e cair em contradição....

Anônimo disse...

Sobre o indecoroso - e criminoso - pedido de pensão vitalícia para a 'conja':
O Código Penal, em seu artigo 317, define o crime de corrupção passiva como o de "solicitar ou receber, para si ou para outros, direta ou indiretamente, ainda que fora da função ou antes de assumi-la, mas em razão dela, vantagem indevida, ou aceitar promessa de tal vantagem."

Anônimo disse...

Moro fala com duas certezas: 1° da impunidade
2° de que tem sua segurança garantida pela CIA.

Anônimo disse...

O delator Moro vai entrar no programa de proteção de testemunhas, mudar de nome e de país.

Que tal adotar o nome de Messias Jair?

Anônimo disse...

é muito diverdido assistir as facções criminais/ou marginais de colarinho branco da direita brigarem entre eles!!! pelo poder efêmero pq quem manda mesmo é o patrão deles os eua

Anônimo disse...

Eh! Eh mesmo! Roberto Jefferson é o Mick Jagger Brasileiro!!! Está provado !!!!

Anônimo disse...

Isso o marreco é craque. Ilegalidade é com ele mesmo. E ainda existe político querendo aproximação com o marreco.
Vai terminar sendo grampeado e finalmente traído. kkk

Anônimo disse...

É briga de máfias, como bem assinalou Haddad, e nesse tipo de disputa é um vale-tudo.

Anônimo disse...

Quero ver o Bozó na PAPUDA mas na companhia do Marreco

Anônimo disse...

Moro criminoso na papuda., pois crimes nao faltam.

Anônimo disse...

Conversa de WhatsApp é grampo?

Depende.... se for contra o PT vale como confissão. Se for contra o PSDB, BOZO, TEMER, MORO, LAVA JATO/PR não vale nada.

Anônimo disse...

Vai se confirmando a continuação do golpe agora com a Globo assumindo descaradamente a defesa de seu sabujo Moro, que aceitou ser ministro para espionar de dentro o desgoverno Boçalnato para a midia golpista.

O crápula do Moro com sua voz fininimha com.sua cara de sonso e dissimulado faz um afago nos governos Lula e Dilma dizendo que não interfiriram na PF. Pura demagogia de um juiz sem caráter que agora ataca o governo que abraçou por não ser indicado para o STF. Dá nojo ver a dobradinha Moro × Globo.

Anônimo disse...

Eu desconfiava disso.... Moro tem esse estilo "quietão", apático, conformado....na verdade ele estava "comendo" o Bozo pelas beiradinhas, se preparando para o golpe final. Só um psicopata para suportar tanta humilhação com tanta tranquilidade, mas tecendo a "teia" lentamente.

Anônimo disse...

Se A DENUNCIA contem audios, conversas do Waszap for verdade, apesar de querer o fim politico do Bozo, Moro cometeu mais um crime contra o estado, e deve ser preso. Ele nao pode grampear um Chefe de Estado sem autorizacao do STF. Eh crime. Cadeia para Moro, impeachment do Bozo nao precisa de provas de Moro, provas temos de seus atos na TV.

Anônimo disse...

Ao bem da verdade, Moro também cometeu crime em gravar as conversas com Bolsonaro, mesmo caso que aconteceu com Dilma e Lula. Espero que o Supremo abra os olhos para essa questão da Segurança Nacional, por outro lado a denúncia são gravíssimas, que não deixa de ter o seu poder destrutivo que Moro planejou. Criar cobra dá nisso, uma hora ela pica e mata.

Anônimo disse...

Polibio, não estou feliz com o desfecho do capitão. Inacreditável que tenha chegado a esse ponto de loucura. Não da pra defender. Ele falando de nova política e se comportando como a velha política. Se não queria seriedade no Ministério da Justiça, que deixasse Moro em Curitiba e arrumasse um Thomas Bastos bolsominion, um Alberto Fraga qualquer. Mas quis enganar a todos nomeando Sérgio Moro. Sabia perfeitamente quem era o juiz. Se quisesse um picareta, arrumasse outro. Esses filhos destruíram o governo do pai, estou dizendo há muito tempo.

ZAPELINO B disse...

Até o Araras vai foder o Bozo agora! Bem feito pra este idiota. Escolheu o Araras a mando do totó Foli, sob a promessa deste de salvar o Flaviuxo da acusação das Rachadinhas. Kkkkkkkkkklkkkklkkkkkkkkkk Vou rir muito disso!!!

Anônimo disse...

conhecendo-se bem as peças, tais provas podem servir apenas de chantagem, ou moedas de troca, porque, a essa altura, cada um tem seu próprio dossiê contra o outro, e vai terminar num zero a zero, com a desculpas esfarrapada de que nenhum guarda mágoa do outro, ou o STF e o Congresso vão se coçar desse vez?

Anônimo disse...

Vamos ver quem tem o melhor hacker, Araraquara ou Maringá.

Anônimo disse...

O Bolsonaro pode mexer os pauzinhos e "esquentar" as provas que o Intercep tem contra o Moro, agora que ele é um cidadão comum.

Anônimo disse...

Estou rindo de orelha a orelha! Estamos vendo a Fábula do Escorpião! Esta no DNA dos fascistas estes absurdos que vemos todos os dias. Não queriam um governo de militares? Agora temos um governo com um número bem maior do que os milicos pós 64. Todos desse governo se merecem.

Anônimo disse...

Marreco, rei dos grampos!!!

Anônimo disse...

Sérgio Moro é um grande pilantra. Mentiu descaradamente para condenar o ex-presidente Lula e e lutou como um leão para encobrir a corrupção do PSDB, livrou o FHC da investigação e agora quer quebrar as pernas do Bolsonaro, só na base do "grampo".

Gaudêncio disse...

Os bolsonaros se esforçam para parecerem meio honestos quando falam, como se fosse um bordão decorado, o versículo João 8:32, “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. Dia mais, dia menos e chegará o momento daqueles que votaram nele descobrirem a verdade sobre os bolsonaros. Os ilícitos do senador flavio bolsonaro quando deputado estadual no RJ é um claro exemplo do que eles são capazes, tanto é que está sob investigação e fazem de tudo para impedir o desencadeamento e livra-lo do julgamento e possível punição.

Anônimo disse...

Quem com moro feriu, com e por moro será ferido.

Anônimo disse...

Parece que o marreco de curitiba deu um rabo de araia no bolsonaro antes de ele simular mais uma fakeada, para se passar por vitima. Sera que o Bolsonaro vai dar o troco?

Anônimo disse...

Mais uma vez Moro sendo Moro.

Anônimo disse...

Moro escorpião:

o modus operandi não mudou nada e da-lhe grampos.....

Anônimo disse...

Pergunta que não quer calar: por que Moro mesmo sabendo que Bolsonaro queria interferir na PF( segundo ele não começou de ontem pra hj) permaneceu no governo até hj ?

Anônimo disse...

Moro enfiou a faca e rodou ela...melhor q o Adelio fez

Anônimo disse...

Eis aí o Moro Canalha! Na realidade uma pantomima urdida e combinada com a Globolixo

Alexandre, The Great disse...

Me parece, a leitura de fls 11, que a investigação tem dupla finalidade: investigar o Presidente mas também o ex-ministro. Precipitou-se o PGR, ou o jornalista?

Anônimo disse...

Na despedida, Moro cai em contradição:

Moisés Mendes - 24 abril 2020 - DCM

O ex-juiz ficou na metade do caminho na hora da despedida. Chegou a insinuar que iria contar tudo, mas divagou sobre questões previsíveis a respeito das pressões políticas exercidas por Bolsonaro e caiu em pelo menos uma contradição grave.

O ex-juiz revelou confidências de Bolsonaro, que confessou estar disposto a controlar todas as ações da Polícia Federal.

Bolsonaro disse a Moro que desejava ter contato direto com o chefe da PF, que deveria ser alguém da sua absoluta confiança, para saber inclusive de relatórios sobre a evolução de investigações.


E aí Moro caiu em contradição, ao defender a autonomia da PF e lamentar que Bolsonaro queira interferir até no andamento de inquéritos de casos que têm o guarda-chuva do Supremo.

Essa é a contradição: Moro já foi colaborador no esquema de vazamento de relatórios para Bolsonaro.

Em julho do ano passado, em meio ao escândalo dos laranjas do PSL de Minas, Moro disse ter entregue a Bolsonaro relatórios da Polícia Federal sobre o caso.

A própria assessoria do Ministério da Justiça confirmou, depois de tentativas de desmentido do próprio Moro, que os relatórios haviam sido entregues a Bolsonaro e que “as informações repassadas não interferem no trâmite das investigações”.

O inquérito sobre o ministro Álvaro Antonio e seus laranjas corria, como corre, em segredo de Justiça. O ministro da Justiça não poderia ter acesso a nenhum documento. E não poderia, sob qualquer pretexto, passar informações ao presidente da República, na época ainda ligado ao PSL.

Agora pela manhã, ao acusar várias vezes Bolsonaro de interferência política, Moro tentou proteger a reputação da PF, que ele mesmo afrontou quando do caso de Minas. O ex-juiz era fornecedor de relatórios que interessavam a Bolsonaro.....

Anônimo disse...

Lula quieto, Maia quieto, Alcolumbre quieto. Normalmente são três comadres fofoqueiras. Medi que sobre?

Anônimo disse...

Moro é o agente da CIA no Brasil, basta lembrar as viagens de 15 em 15 dias para receber instruções sobre como condenar um homem por "acto de ofício indeterminado" e safar-se airosamente com o crime ao Virar Ministro da Justiça do governo que o convidou para ser Ministro antes de ser eleito....

Anônimo disse...

É briga de gângster, nível Al Capone vs Lucky Luciano. Que os dois parem atrás das grades, junto com dudu bananinha, carluxo, flavio rachadinha, queiroz, dallagnol, robito pozzobon, santos lima, Januário paludo, thamea danelon, monique checker, diogo castor, gabriela hardt, luciano hang, etc... vai faltar cela na papuda pra tanto canalha.

Anônimo disse...

Li, agora na Internet, que Moro repassou mensagens com Bolsonaro ao JN.

Estava torcendo por Moro, amigou-se com a Globo, larguei de mão.

Anônimo disse...


É aí Polibio, qual é tua análise dos fatos mesmo ?

Bolsonaro vai sair que tamanho mesmo da crise ?

Vou comprar uma lupa pra procurar o Bolsonaro.

É tu vai ter q dar um triplo mortal captado para teu público.

Anônimo disse...


É aí Polibio, qual é tua análise dos fatos mesmo ?

Bolsonaro vai sair que tamanho mesmo da crise ?

Vou comprar uma lupa pra procurar o Bolsonaro.

É tu vai ter q dar um triplo mortal carpado para teu público.

Anônimo disse...

Pelas mais recentes notícias da Internet, concluo que o comportamento de Bolsonao se aproxima do de Jânio Quadros.
Vai declarar que "forças ocultas" querem sua saída.
Está na hora de já ir.

Votei no Collor, votei em Bolsonaro......só acertei quando NÂO votei em Lulla/Dilma

Anônimo disse...

UM HOMEM DE BEM SE PRONUNCIOU!
------------------------------

NESSE PRONUNCIAMENTO BOLSONARO GANHOU

TAL COMO TEMER, INICIOU COM CALMA E SERENIDADE, DOMINANDO A MENSAGEM, E EXPRESSANDO PLENO CONHECIMENTO DO ASSUNTO,SEDIZENTE ADVOGADO AVISOU QUE SE ALGUEM FALSEASSE INFORMAÇÃO IRIA RESPONDER COMO PESSOA FISICA, POIS DIFAMAÇÃO E CALUNIA

A IMPRENSA AMARELOU E DESISTIU DA CALUNIA E DIFAMAÇÃO.

BOLSONARO DISSE EM CLARO E BOM SOM QUE NÃO ERA MENTIROSO, NUNCA O FOI E SE ALGUEM TINHA ALGO QUE PROVASSE O CONTRARIO ,VIESSE A PUBLICO PARA DIZER.

DENTRE OUTROS,CITOU VARIOS MOTIVOS PORQUE HA MUITO TEMPO QUESTIONAVA AÇÃO DA PF PARA DESVENDAR MARIELE E A FACADA QUE LEVOU FICOU ESQUECIDA E NADA SE FEZ.

SERENO,O PRESIDENTE BOLSONARO,COM CLASSE E ELEGANCIA ,OLHAR ALTIVO, SEMBLANTE DEMONSTRANDO EQUILIBRIO PLENO,DISSE CONVINCENTEMENTE NÃO TER MAGOA DE MORO.

FALOU QUE A PRERROGATIVA DE MOMEAR O CHEFE DA PF ERA DELE EXCLUSIVAMENTE DELE PRESIDENTE, E NÃO SERIA POSSIVEL ACEITAR IMPOSIÇÃO DE QUEM QUER QUE SEJA.

CERTO, NÉ?

BOLSONARO SAIU MAIOR DO QUE ENTROU DESTE EPISODIO QUE ELE NÃO INVENTOU, SE CALASSE DIANTE DE TAL CIRCUNSTANCIA ESTARIA QUASE FORA DO PODER.

BOLSONARO NÃO TEM VOCAÇÃO PARA JESUS CRISTO E NEM DE IR MANSAMENTE PARA O ABATE.

.. MORO SE COMPORTOU COMO JUDAS, PODE NÃO SER, MAS SE COMPORTOU COMO TAL,UM JUDAS.

SE MORO RECEBEU DINHEIROS COMO JUDAS PARA CRIAR EMBARAÇOS AO CHEFE NÃO SE SABE, NEM QUANTO NEM DE QUEM

MORO SAIU MENOR,MUITO MENOR COMO JUDAS, ENTENDO QUE MORO ATÉ PERDEU AS BOTAS.MORO NADA ACUSOU RELEVANTE,PROVAS, AGIU COMO ALGUEM QUE OMITE A VERDADE.

É HORA DE PRETENSOS CANDIDATOS VIREM A PUBLICO SE MOSTRAREM,POSTULAREM SUAS CANDIDATURAS,E TENTAR ATÉ DETONAR OUTROS FUTUROS CONCORRENTES.

MORO NÃO É POLITICO,MUITO MENOS BOM POLITICO.ERROU.

PARABENS BOLSONARO,PRESIDENTE DE VERDADE E DA VERDAD

Anônimo disse...

Se o Moro tiver provas - e como juiz experiente, acredito que as tenha - quem vai se ferrar com esse inquérito é o Bolsonaro. O Aras deu um tiro de CANHÃO no pé.

Anônimo disse...

Se o Moro tiver provas - e como juiz experiente, acredito que as tenha - quem vai se ferrar com esse inquérito é o Bolsonaro. O Aras deu um tiro de CANHÃO no pé.

Anônimo disse...

Se o Moro tiver provas - e como juiz experiente, acredito que as tenha - quem vai se ferrar com esse inquérito é o Bolsonaro. O Aras deu um tiro de CANHÃO no pé.

Anônimo disse...

Agora é o que mais se ouve sobre o Bolsonaro é “Que homem burro, jogou toda a sorte que teve pela janela, no esgoto, na lata do lixo, entregando-se imbecilmente à sanha dos seus deploráveis e medíocres detratores !”. O "Day after" é realmente de lascar, principalmente quando representa não mais que uma ressaca final e total, não mais que a soma de todos os erros e falhas do passado a se transformar num grande, imenso e irretocável remorso ! Todas as dúvidas sobre a validade ou não da vitória da sem-vergonha da Dilma sobre o Aécio Neves perderam todo o significado a partir do momento em que também se constatou que o Aécio era tão farinha do mesmo saco como o era um FHC, Lula e Dilma ! Pois bem, agora a ressaca vem ao se constatar que a única esperança do Brasil, o Bolsonaro, também passou a fazer parte da mesma farinha dos seus detratores FHC, Lula, Dilma, Maia, Alcolumbre, STF, Globo, Globo News, CBN, BAND, VEJA, Miriam Leitão, Antagonistas, Noblat, as Mônicas Bergamo e De Bolle e os isentões Kennedy Alencar, Reinaldo Azevedo, Petria Chaves, Tânia Morales, Paulo Galvão, Juca Kfouri, André Trigueiro, Merval Pereira, Sardenberg, Sérgio Abranches e Felipe Moura Brasil, exatamente, sem tirar e nem pôr e, ainda, com um agravante, o de que pretendia também levar para o ralo da mesma vala comum o nobre e incorruptível Moro ! Talvez tenha sido justamente por isso que o também nobre Guedes fez questão de comparecer ao pronunciamento do Bolsonaro da forma com a qual se apresentou, ou seja, sem paletó e gravata e apenas de camisa e, ainda, sendo o único com uma máscara no rosto, tranquilamente a simbolizar de que tudo aquilo que ali estava a ocorrer não estava a ocorrer num momento oportuno ! Restou, pois, assim, ao final, apenas o sentimento de que um ano de governo foi perdido e que, todos os comunistas, petistas e ladrões que o detratavam tiveram a sua vitória garantida quando o próprio Bolsonaro colocou a sua cabeça no cutelo dos seus detratores e, finalmente, o pior, o sentimento e a impressão de que tinha era mesmo razão todos aqueles que somente acusavam o Bolsonaro de saber efetivamente fazer bem era uma única coisa, qual seja, trair os seus amigos e apoiadores, deixando-os, a todos, ao final, feridos e magoados pelo meio do caminho e estrada ! Evidente que, depois desse último episódio ocorrido, certamente o Maia, Alcolumbre e o STF se sentirão grata e totalmente livres para, com a Foice e o Martelo, caírem como hienas sobre o Bolsonaro e, disso, claro, ninguém certamente duvida !

Anônimo disse...

É uma pena. Bolsonaro se inviabilizou completamente; mostrou-se tão corrupto quanto o condenado Lula. Fez pior, agiu como líder do crime organizando. Ainda bem que Moro lavou nossa honra. Agora o CN precisa fazer o mesmo e expulsá-lo.

Elcira disse...

O luto pelo ocorrido ainda persiste, embora mais ameno... q desilusão!! Mas q bom q saiu... O PR precisa de pessoas FIÉIS, e não de "Brutus"... essa facada nas costas pode ter mais consequências q a primeira...espero q boas...

Anônimo disse...

Engraçado o Moro. No Roda Viva ele disse que nunca ouve qualquer interferência do presidente. Será que o presidente só resolveu interferir depois da entrevista?

https://www.youtube.com/watch?v=We-n71VoNcA




.

Anônimo disse...

O Brasil encontrava-se dividido entre os que defendiam Bolsonaro e os cretinos, safados, canalhas, comunistas e petistas ladrões que o atacavam e, hoje, tem-se, apenas, uma nação unida contra exatos dois vírus, quais sejam, o Covid-19 e o Bolsonaro ! Simples, assim ! Os safados dos comunistas Maia, Alcolumbre e STF, obtiveram, assim, a devida carta branca para cair-lhe em cima ! Certamente, daqui em diante, Bolsonaro estará entregue à própria sorte dado que, poucos serão os que ainda terão estômago para acompanhá-lo e com ele se preocupar, para defende-lo em mais algum comentário e, assim, não mais sendo, para muitos, interessante o defender, certamente também não o será defender os bandidos de sempre justamente ao ataca-lo ! Estes últimos, certamente, assim, os mais que conhecidos bandidos comunistas e petistas de sempre, a escória da nação, não se cansarão de nele bater como se num cachorro morto, podem crer ! Quanto aos verdadeiros ex-bolsonaristas, não mais se lhes apresentam nenhuma razão para se fazer mais qualquer comentário e, assim, certamente, este foi, de minha parte, o último !

Anônimo disse...

O Celso de Mello, que desde o início do ano já estava todo alquebrado, num instante já se restabeleceu e junto com o Marco Aurélio Mello e o Gilmar Mendes não param mesmo é de lamberem os beiços, enquanto o Lewandowski, habilmente, nada comenta, para não relembrar o fatiamento que fez para a safada da Dilma mas que, com certeza, não fará mesmo para o Bolsonaro, ou seja, todos apenas aguardando os safados do Maia e do Alcolumbre, num verdadeiro pôquer sem nenhum blefe e com todas as cartas já sujas de tão marcadas que estão ! Ah ! Brasil velho de guerra !

Anônimo disse...

DCM, 247 e ruinaldo azedo defendendo o petista Bolsonaro. Agora já vi de tudo.
Falta só a filiação do bolsotraira ao PT. Aproveita que não tem partido. Não precisa fundar aliança 38. Usa o 13 bozo. É mais tua cara!

Anônimo disse...

Ele rebateu com dois prints de whatsapp. O cara era chegado numa interceptação telefônica, alguém acha que ele não gravou tudo?

ZAPELINO B disse...

Que razões teria o Bananaro, em plena pandemia, para forçar a demissão de seu ministro da Justiça??? Agora já sabemos: as tais investigações em curso da PF, a respeito da manifestação pró golpe e dos milicianos virtuais com sua indústria de fake News. Quem procura encrenca, ACHA!!! BOZO, desta vez, errou o pulo, fodeu-se!

Anônimo disse...

Gravar um interlocutor é uma coisa, GRAMPEAR é outra bem diferente...

Anônimo disse...

Quem está calado e verdadeiramente só torando aço com toda esta confusão surgida entre o Moro X Bolsonaro é o ladrão do Lula pois, com o ocorrido, toda aquela narrativa fantasiosa, cretina, canalha e burlesca que a defesa do sem-vergonha montava de que Moro só o condenou para ser Ministro da Justiça e depois ser indicado para o STF foi tudinho por água abaixo e, assim, todas as tentativas que o safado faz para conseguir as anulações não vão poder se utilizar dessa mentira para conseguir o seu intento de anulação, ou seja, a mentira tem perna curta e, vai ver que é por isso que o Lewandowski está também tão calado !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/