Solidário com Moro, Paulo Guedes também estaria demissionário

O ministro da Economia, Paulo Guedes, que foi quem convenceu Sérgio Moro a participar do governo Bolsonaro, estaria também demissionário.

22 comentários:

Anônimo disse...

Fogo no parquinho!!! Hahahahahahaha

Anônimo disse...

BOLSONARO, bem vindo ao esquema!

Ou já estava nele?

Anônimo disse...

Guedes mestre dos magos já devia ter ido embora. Se for vai tarde. Se encarnou na previdência e não fez mais nada. O Brasil tava parado antes do vírus agora descambou. O moro tava se achando o super ministro. Muito certinho mas é só blá blá blá. É outro que vai querer ser presidente como o traidor Doria.

Anônimo disse...

Pessoal, o Bolsonaro entrou para romper com o esquema e é isso que ele está fazendo porque é isso que o povo quer. Lamentamos o afastamento do Moro mas não é o Moro que sustentou o governo nem o Bolsonaro foi eleito por causa do Moro. Quem sustenta o governo é o povo que foi às ruas mostrar seu apoio e vai continuar apoiando.
A gente não vai deixar que essa petralhada bandida, corrupta, vagabunda e assassina volte a se atravessar na nossa frente.

Anônimo disse...

E daí? O Brasil existia antes desses caras, quanta histeria afssssss

Anônimo disse...

Legal, assim acabam as entregas das estatais e o arrocho fiscal.

Anônimo disse...

E o outrora onipresente general Heleno por onde anda? Teve recaída do corona ou tá com vergonha de aparecer???

Anônimo disse...

Já vai tarde. Esse danadinho quebrou o Chile e estava terminado de quebrar o Brasil.

Anônimo disse...

Leiam o Bild, um dos maiores jornais da Europa. Endurece o tom com a China, exige indenização. China cobra pedido de desculpas. A diferença é que o Brasil se borra todo, o resto do mundo, não.

Anônimo disse...

os ministros querem mandar no governo, que absurdo

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO ! Entendo que a responsabilidade na administração das finanças de um país é muito superior a qualquer grau de compromisso pessoal. Nem em saída de baile somos obrigados a sair juntos. Poucos são, os brasileiros, que defendem o sistrema parlamentar de governo, mas, no parlamentarismo, que expressa a vontade congressual, a saída de um ministro não exige a queda do ministério. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Na despedida, Moro cai em contradição:

Moisés Mendes - 24 abril 2020 - DCM

O ex-juiz ficou na metade do caminho na hora da despedida. Chegou a insinuar que iria contar tudo, mas divagou sobre questões previsíveis a respeito das pressões políticas exercidas por Bolsonaro e caiu em pelo menos uma contradição grave.

O ex-juiz revelou confidências de Bolsonaro, que confessou estar disposto a controlar todas as ações da Polícia Federal.

Bolsonaro disse a Moro que desejava ter contato direto com o chefe da PF, que deveria ser alguém da sua absoluta confiança, para saber inclusive de relatórios sobre a evolução de investigações.


E aí Moro caiu em contradição, ao defender a autonomia da PF e lamentar que Bolsonaro queira interferir até no andamento de inquéritos de casos que têm o guarda-chuva do Supremo.

Essa é a contradição: Moro já foi colaborador no esquema de vazamento de relatórios para Bolsonaro.

Em julho do ano passado, em meio ao escândalo dos laranjas do PSL de Minas, Moro disse ter entregue a Bolsonaro relatórios da Polícia Federal sobre o caso.

A própria assessoria do Ministério da Justiça confirmou, depois de tentativas de desmentido do próprio Moro, que os relatórios haviam sido entregues a Bolsonaro e que “as informações repassadas não interferem no trâmite das investigações”.

O inquérito sobre o ministro Álvaro Antonio e seus laranjas corria, como corre, em segredo de Justiça. O ministro da Justiça não poderia ter acesso a nenhum documento. E não poderia, sob qualquer pretexto, passar informações ao presidente da República, na época ainda ligado ao PSL.

Agora pela manhã, ao acusar várias vezes Bolsonaro de interferência política, Moro tentou proteger a reputação da PF, que ele mesmo afrontou quando do caso de Minas. O ex-juiz era fornecedor de relatórios que interessavam a Bolsonaro.....

Anônimo disse...

Bolsonaro tem uma chance de não permitir que Moro vire herói em cima carniça dele: é só dizer tudo que sabe

​24 abril, 2020 - DCM

Bolsonaro tem uma chance de não deixar que Moro vire herói em cima da carniça dele: dizer tudo o que sabe sobre o ex-juiz, não apenas sobre o episódio da demissão do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo.

Ele disse que “restabelecerá a verdade” na quinta-feira.

Que fale tudo.

O Brasil agradece.

PS: Por baixo dos panos o PSDB não vai permitir que o Moro seja candidato a Presidente.

Anônimo disse...

Se Bolsonaro revelar ao país quem é verdadeiramente Sérgio Moro, será nosso herói bandido.

Anônimo disse...

Esse foi queimado pelo militares, é incompetente.

Emmanuel disse...

Solidário com Moro? Ou acovardado com a situação?

Anônimo disse...

'Moro e Bolsonaro: vejo uma coisa só', diz mulher do ministronoticias.uol.com.br › agencia-estado › 2020/02/16 › m...
16 de fev. de 2020 - Em 2016, no auge da Operação Lava Jato, a advogada Rosângela Wolff Moro criou uma página no Facebook chamada "Eu moro com ele".

Anônimo disse...

Sabíamos que Guedes seria o próximo.
Foi a luz que sobrou.
Gente digna não se mistura com marginais como os filhos de Bolsonaro além dele próprio.

Anônimo disse...

Tem que colocar o Roberto Jeferson.

Anônimo disse...

O Guedes foi quem convenceu Moro a aceitar e, daí, deve estar com uma tremenda dor de consciência pelo Bolsonaro ter desgraçado a vida do Moro !

Anônimo disse...

17.10

Parou o panelaço (está mais fraco)

Ronney disse...

Não sabe do que fala, ouviu só o galo cantar

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/