Aumento contra maus serviços de internet é exponencial em Porto Alegre

O Procon de Porto Alegre registrou aumento de 26% no número de reclamações contra os serviços de internet oferecidos aos clientes da Capital.

As maiores reclamações dizem respeito à NET Virtua, da Claro.

Os serviços estão muito lentos e abaixo do contratado pelos clientes.

3 comentários:

taquarimbo.blogspot.com disse...

nao e so em porto alegre o mau serviço prestado pela net e em todo lugar .

Anônimo disse...

Uma pergunta, vocês que são obrigados, pelas operadoras, a usar roteadores chineses huawei também tem o problema abaixo de troca de caracteres especiais em alguns e-mails ou até no Youtube?

"contribui磯", "voc꺼", "CӄIGO", "S㯠", "cr餩tos"

Saibam que o router está lendo seus e-mails, e o tráfego em geral, e enviando suas informações pra china. Apenas quando há algum problema com a página de código, que eles não conseguem remontar a mensagem, é que essa espionagem fica aparente.

Algumas operadoras já tem equipamentos são 100% chineses, e só eles conseguem configurá-los, devido a sua linguagem, para a maioria de nós, alienígena.

Já pensaram quando toda a infra 5G for da huawei? Esse papo de zonas de calor para saber onde as pessoas estão se concentrando será passado, será espionagem pura e simples, especialidade chinesa.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
O serviço da Net aqui em SP tb é péssimo. Eu já tive mas hj não tenho + nada da Net.
Esther





https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/