Saiba por que razão caiu o chefe da Polícia Federal

Políticos de esquerda e de direita comprometidos com a corrupção vinham pedindo a cabeça do delegado. 

A cabeça do delegado Maurício Valeixo vem sendo pedida desde o início do governo Bolsonaro e ela só não caiu porque Sérgio Moro insistia em mantê-lo no cargo.

O delegado teve participação incisiva nos casos da Lava Jato e sempre foi mal visto pelos políticos de esquerda e de direita comprometidos com a corrupção.

Ontem, Valeixo desfechou operação no interior da Paraíba, dando início ao combate a atos de corrupção de prefeitos e governadores que usam a pandemia para contratar produtos e serviços com sobrepreços e fazer corrupção.

O governador de Brasília, Ibaneis Rocha, que é da ala fisiológica do MDB e  que nunca gostou do delegado, saudou sua demissão. Ele já tinha pedido a cabeça do delegado em encontros diretos com Bolsonaro.

17 comentários:

Anônimo disse...

Agora só falta achar um cargo pro ladrão condenado Roberto Jeferson.

Anônimo disse...

Aqui no RS a PF também deve investigar os atos de corrupção executados nesta pandemia.

Até contrato espúrio, depois de denunciado, foi rapidamente desfeito. É a ponta do iceberg.

Anônimo disse...

Ibanez ou o Flávio Bolsonaro?

Anônimo disse...

Bolsonaro é um quadrilheiro muito pior que Lula. É uma ótima notícia. Nunca vi um presidente tão ligada à sujeira como esse capitão. Dilma mereceu cair e, Bolsonaro merece também. Sejamos honestos, eu também votei nele, Bolsonaro acabou.

Anônimo disse...


AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM....

O VÍRUS CHINES... SERÁ QUE CAUSOU ESTRAGOS NA CABEÇA DO BOLSONARO...
ARRUMAR DISCÓRDIA COM MORO POR CAUSA DE POLÍTICOS BANDIDOS É A VÁRZEA...NÃO ACREDITO...OPA...NAQUELE PUTEIRO POLITICO DE BRASILEIRA PODE TUDO, VALE TUDO...ENTÃO TUDO É POSSÍVEL.....

É UMA DROGA: IGUAL COCAÍNA E MACONHA: ABSTINÊNCIA DE MILHÕES DÓLARES NO BOLSO ATRAVÉS CORRUPÇÃO E ROUBALHEIRA..... DEIXA A MAIORIA DO CONGRESSO COM OS NERVOS ABALADOS, ELES FAZEM O DIABO PARA TER ACESSO AS DROGAS/ROUBAR...

E OS MILITARES VÃO ACEITAR...SERÁ...QUE OS MILICOS....VÃO LARGAR O PEPINO..
SE O MORO SAIR...TCHAU ....GOVERNO BOLSONARO....

Alex martims disse...

Então quer dizer que a mamata continua?

Anônimo disse...

Parabens editor o mito é o mãximo.

Anônimo disse...

O que é isso Polibio?

Criticando o MITO ?

Aderiu ao comunismo ?

Anônimo disse...

Polibio Braga, eu, vc e a torcida do Flamengo sabemos que o Valeixo não caiu pq estava investigando corrupção de prefeitinhos do interior da Paraíba. Ele caiu Pq está chegando "perigosamente" perto dos filhos do Bozo, na rachadinha e no gabinete do ódio. É isto.

Leandro disse...

Devo concluir q o cara caiu porque estava atrás de corruptos e isso incomodou o presidente?

Anônimo disse...

Pois é. Essa gente se uniu a Bolsonaro. Bolsonaro traiu seus eleitores. Bolsonaro nunca mais. Sérgio Moro 2022.

Anônimo disse...

Todo o Stablishment deve ter feito fortes ameaças a Valeixo e porisso resolver arregar e pedir demissão. Acho que o plano era tentar tirar o Moro do governo com a saída de do diretor geral da PF. Moro precisa de alguém com coragem para enquadrar esses governadores e prefeitos corruptos na Corona Jato, porque isso poderá ser uma grande vitoria do povo contra a opressão da elite corrupta que não quer largar seus tentáculos que por décadas impede o Brasil de se colocar no seu devido lugar de potencia mundial e levar a prosperidade e bem estar social para nosso povo.

Anônimo disse...

"O governador de Brasília, Ibaneis Rocha, que é da ala fisiológica do MDB e que nunca gostou do delegado, saudou sua demissão. Ele já tinha pedido a cabeça do delegado em encontros diretos com Bolsonaro."

Deveria ter sido preso. Na hora.

Anônimo disse...

É o eixo do mal se manifestando?Só digo uma coisa o Brasil vai mudar, com amor ou com a dor, cada país escolhe seu caminho.

Anônimo disse...

É o eixo do mal se manifestando?Só digo uma coisa o Brasil vai mudar, com amor ou com a dor, cada país escolhe seu caminho.

Anônimo disse...

NEM LULA!

NEM DILMA!

NEM O PT!

QUEM PODERIA IMAGINAR QUE SERIA JUSTAMENTE O BOLSONARO QUEM IRIA ACABAR COMA LAVA JATO?

Steve disse...

Os corruptos prometeram e conseguiram acabar com a Lava Jato.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/