Jerônimo Goergen exige imediatas explicações de Bolsonaro

O deputado gaúcho Jerônimo Georgen mandou dizer o seguinte sobre a saídad e Moro:

Moro coerente
O ministro foi coerente com sua trajetória. Ele mantém a bandeira do combate à corrupção.

Executivo sofre perda
O Executivo fica sem condições de continuar com a confiança da sociedade sobre o aspecto da corrupção.

Fala do presidente
Bolsonaro tem que falar imediatamente.

30 comentários:

Anônimo disse...

CONTRA o SISTEMA vigente, "UMA ANDORINHA NÃO FAZ VERÃO"!

VOTO DISTRITAL JÁ!

Anônimo disse...

Votei no presidente Bolsonaro e continuo com ele, fora urubus.

Anônimo disse...

Agora os ratos todos saem correndo para tirar a camiseta do Bolsonaro. Ta divertido isso.

Anônimo disse...

O malandro do Rio já convidou o sergio para seu governo, fora carniceiros.

Anônimo disse...

Vai dizer a verdade?

Luiz disse...

Exige...??? Ora, se enxergue Deputado...!!!
Vá reclamar lá com o G1...!!!

Paulo Borchio disse...

A explicação que esse canalha, patife, conversa fiada, e tantas coisas mais tem que dar à nação, é fazer como o Getulio fez: dar um tiro na cabeça. Mas não é macho nem para isso. é um covarde e traidor. Maldita a hora em que votei nele.

Anônimo disse...

É briga de gângster, nível Al Capone vs Lucky Luciano. Que os dois parem atrás das grades, junto com dudu bananinha, carluxo, flavio rachadinha, queiroz, dallagnol, robito pozzobon, santos lima, Januário paludo, thamea danelon, monique checker, diogo castor, gabriela hardt, luciano hang, etc... vai faltar cela na papuda pra tanto canalha.

Anônimo disse...

Moro sempre foi tucano. Lembra a vaza jato? Moro disse que não era pro dallagnol investigar FHC pra não melindrar o amigo

Anônimo disse...

Se o Moro renunciou, renunciou, né? O Bolsonaro tem que falar que lamenta e pronto!
Assim como o Mandetta, perdeu a confiança e foi embora!
O Maia, a Globo, a folha, os Antas, estão querendo derrubar o governo e logicamente o Moro não está colaborando. Por isso perdeu a confiança. Antes de mais nada são cargos de confiança. Todo mundo tem que estar afinado com governo. E o problema mais grave do momento é essa tentativa de golpe e o governo tem que estar unido. Assim como o Mandetta, quis fazer do jeito dele? Não dá!
Abraço para o Moro mas ficamos com Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bem na hora de um 142 ! Hoje é o dia certo !

Anônimo disse...

Mais um rato pulando fora do navio antes que afunde

Anônimo disse...

O filho é teu Deputado, embale a criança

Anônimo disse...

Cala a boca babaca, vc se aproveitou desse governo e é da base de apoio do Bolsonaro

Anônimo disse...

Bolsonaro não é nenhum gênio, escritor, filósofo, cartomante, nem lider carismático ou messias. Foi eleito porque foi o único que teve coragem de confrontar essa organização criminosa, batendo boca com aquela vagabunda, com os bandidinhos de rua, colocando a petralhada no lugar. Não foi eleito por causa do Moro. O Moro foi indicado depois. O governo poderia estar tranquilamente sem o Moro que estaria tudo certo.
O Bolsonaro depois de eleito fez exatamente o que prometeu, rompeu com o esquema criminoso do Congresso, imprensa e senado. NÃO PODEMOS ESQUEUCER DISSO!
Ele está fazendo seu trabalho e vai continuar com o nosso apoio. Lembrem-se que nos Estados Unidos fizeram a mesma coisa com o Trump. É o Deep State!

Renato disse...

A saida de Sergio Moro do governo Bolsonaro é a prova cabal que não houve conchavo no julgamento e condenação de Lula nos processos da Lava-jato,do ponto de vista tecnico sem duvida um grande juiz e também teve uma atuação boa na frente do ministerio. Entretanto ele não sabe ou não quer saber o que é politica e a fala dele que nunca houve interferencia politica na polia federal nos governos anteriores ou é uma falta de memoria ou não sei o que é. O fato dele sair não quer dizer que o combate a corrupção tenha acabado,isto não é tarefa de uma pessoa só mas de uma vontade geral da nação. As pessoas tem de entender de que quem foi eleito foi Bolsonaro e ele escolhe o time se escolher bem melhor para ele e para o Brasil se escolher mau é o contrario e estes deputados de meia pataca já saem querendo explicações,o partido dele nunca participou de governo foi tudo nos trinks e se o Paulo guedes quer ir embora é uma boa hora eu acho que o experimento dele de crescimento economico sem a mão do Estado não vai funcionar na atual situação pois a economia mundial esta em um colapso e mercado de ações não é a economia real o cambio até pode atrapalhar um pouco mas a vida prossegue. Eu quero ver o Lula falando mal do Bolsonaro porque ele deixou o Moro sair do cargo.

Anônimo disse...

As Vias Legais para o Direito à Autodeterminação do Povo Sulista(LINK CORRETO):

https://www.youtube.com/watch?v=rFu0912kJZ4

www.sullivre.org

Anônimo disse...

E o Bibo puxa saco cadê ele???

Anônimo disse...

Na despedida, Moro cai em contradição:

Moisés Mendes - 24 abril 2020 - DCM

O ex-juiz ficou na metade do caminho na hora da despedida. Chegou a insinuar que iria contar tudo, mas divagou sobre questões previsíveis a respeito das pressões políticas exercidas por Bolsonaro e caiu em pelo menos uma contradição grave.

O ex-juiz revelou confidências de Bolsonaro, que confessou estar disposto a controlar todas as ações da Polícia Federal.

Bolsonaro disse a Moro que desejava ter contato direto com o chefe da PF, que deveria ser alguém da sua absoluta confiança, para saber inclusive de relatórios sobre a evolução de investigações.


E aí Moro caiu em contradição, ao defender a autonomia da PF e lamentar que Bolsonaro queira interferir até no andamento de inquéritos de casos que têm o guarda-chuva do Supremo.

Essa é a contradição: Moro já foi colaborador no esquema de vazamento de relatórios para Bolsonaro.

Em julho do ano passado, em meio ao escândalo dos laranjas do PSL de Minas, Moro disse ter entregue a Bolsonaro relatórios da Polícia Federal sobre o caso.

A própria assessoria do Ministério da Justiça confirmou, depois de tentativas de desmentido do próprio Moro, que os relatórios haviam sido entregues a Bolsonaro e que “as informações repassadas não interferem no trâmite das investigações”.

O inquérito sobre o ministro Álvaro Antonio e seus laranjas corria, como corre, em segredo de Justiça. O ministro da Justiça não poderia ter acesso a nenhum documento. E não poderia, sob qualquer pretexto, passar informações ao presidente da República, na época ainda ligado ao PSL.

Agora pela manhã, ao acusar várias vezes Bolsonaro de interferência política, Moro tentou proteger a reputação da PF, que ele mesmo afrontou quando do caso de Minas. O ex-juiz era fornecedor de relatórios que interessavam a Bolsonaro.....

Anônimo disse...

Bolsonaro tem uma chance de não permitir que Moro vire herói em cima carniça dele: é só dizer tudo que sabe

​24 abril, 2020 - DCM

Bolsonaro tem uma chance de não deixar que Moro vire herói em cima da carniça dele: dizer tudo o que sabe sobre o ex-juiz, não apenas sobre o episódio da demissão do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo.

Ele disse que “restabelecerá a verdade” na quinta-feira.

Que fale tudo.

O Brasil agradece.

PS: Por baixo dos panos o PSDB não vai permitir que o Moro seja candidato a Presidente.

Anônimo disse...

Vindo do Goergen soa como piada!!

Anônimo disse...

Se Bolsonaro revelar ao país quem é verdadeiramente Sérgio Moro, será nosso herói bandido.

Anônimo disse...

'Moro e Bolsonaro: vejo uma coisa só', diz mulher do ministronoticias.uol.com.br › agencia-estado › 2020/02/16 › m...
16 de fev. de 2020 - Em 2016, no auge da Operação Lava Jato, a advogada Rosângela Wolff Moro criou uma página no Facebook chamada "Eu moro com ele".

Paulo Borchio disse...

Cad?e o porra do meu comentário? C~e também nunca me enganou, seu cabeça de bagre. É nessa hora que conhecemos quem é quem. Pensei que só iria parar no canalha do Reinaldo , aquele cabeça, de lata. Mas em seguida veio o amancebado da folha, o Josoas, e agora o crítico deles todos, o véio pampeiro.

Anônimo disse...

Se Bolsonaro não se socorrer de mentiras,não terá o que dizer.
Twerá que renunciar em favor de seus filhos irreverentes e corruptos.

Anônimo disse...

Tânia Mandarino: Moro foi quem ligou para Valeixo para impedir cumprimento de habeas corpus de Lula:

24/04/2020 - Viomundo

Moro sai como um marreco que tem as penas todas chamuscadas

por Tânia Mandarino, no Facebook

Indisfarçável seu mal estar. Está sem graça, sem animus, sem moto.

Boa parte de sua fala é a fala de um grande fracassado; fala como aquele ser nostálgico que foi tudo no mundo, mas hoje tudo que “é” tem o “ex” na frente.

E assim vai lendo seu deplorável currículo vitae; fala de Lula, fala de sua parca atuação à frente do Ministério da Justiça e se humilha, ao pontuar que ficou sem a previdência que tinha recolhido por 22 anos como juiz e, por isso, só aceitou ser ministro da justiça mediante a garantia do pagamento de uma “pensão” para não deixar sua família desamparada.

Moro está com medo de morrer.

Fala como um desenganado que recorda sua biografia.

Fala em não deixar a família desamparada como se, ao sair do ministério fosse lhes faltar, ou não fosse mais capaz de trabalhar, ainda que como palestrante para incautos fanáticos.

Mesmo sendo o candidato da globo, não aposto que Moro decole rumo à maior ambição de sua vida, que jamais foi ser ministro do STF, e sim Presidente da República, cargo que Lula traz em seu currículo, mas o marreco nunca trará.

Ex-presidente ele não será, e nós devemos cuidar para que assim seja.

Seu maior troféu de vida é Lula.

Seu maior feito como ministro da justiça?

Queimar toneladas de maconha.

Dentre outras coisas, Moro sai devendo Queiroz e avião com toneladas de cocaína na comitiva presidencial.

Fala em não aparelhamento da polícia federal, depois de ter aparelhado a instituição para conseguir a injusta condenação de Lula, a quem, a certa altura de sua fala, chama de “ex-presidente” Luiz.

Diz que não ficaria bem para presidenta e presidentes da República (cita Dilma como presidente e Lula como ex) conversar com o comando da PF sobre uma investigação em curso, mas omite que, como juiz, ligou para o mesmo Valeixo, hoje exonerado, para impedir o cumprimento do habeas corpus concedido a Lula por Rogério Favretto naquele 8 de julho de 2018.

Sem falar na forma absolutamente política como conduziu a lava jato.

Faz cara de vitima e prevê um futuro no qual se tenha condições de preservar as condições de autonomia da mesma polícia federal a quem botou de joelhos no passado recente.

Patético (ou melhor, marrético), confessa que não enriqueceu, mas que não enriqueceu apenas no serviço público, como magistrado ou como ministro.

Nu, Moro esta sem foro privilegiado. Não temam esse rato!

Adeus, ex-juiz ladrão, ex-ministro inepto, adeus, capanga de miliciano.

Permaneça firme no ponto, que o lixo da História já irá passar para te recolher.

Anônimo disse...

Caro Polibio, se liga que esse viromundo é site da petralhada, que por sinal no sul tem um montão desses palhaços.

Toloco

Anônimo disse...

Q discurso mais sem pe nem cabeça. Se Moro só pensa nele, pq se sacrificou, sacrificou a vaga no STF, por conta de um diretor. Bozo idiota, ele só comprovou o contrário...nao perder seus valores por cargo nenhum!!!

Anônimo disse...

Dois golpistas, dois colaboradores de Trump, dois golpistas, dois obcecados se digladiando pelo poder. São venenos do mesmo frasco.

Anônimo disse...

Complete a frase: Bozo x Marreco. Que se...............ambos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/