Números de infectados e mortos começam a cair na Itália

O número de infectados por coronavírus e também o número de mortos começaram a cair na Itália, como se previa.

16 comentários:

Cris disse...

Caríssimo editor!
Cair para quantos mortos/dia?
Um país do tamanho do RS...
E a outra opção seria... a Itália inteira morrer?
Trata-se de um vírus... uma hora ele cederia pois a Itália inteira está dentro de casa...

Anônimo disse...

Após longo isolamento social e quarentena. O que os fascistas daqui estão querendo derrubar.

Anônimo disse...

País do tamanho do RS? A Itália tem 40 milhões de habitantes..o RS entre 10 e 11 milhões vai estudar geografia

Anônimo disse...

Há controvérsias. kkkkkkkk

Anônimo disse...

919 mortos na Itália nas últimas 24 horas e o bigode divulgando fake news sem parar. Apoio que a divulgação da fake news seja passível de prisão como já lei em diversos países.

Anônimo disse...

Número de mortos bate recorde em um dia na Itália: 969:

27 março, 2020

Do Observador de Portugal.

Itália teve um número recorde de vítimas: quase mil pessoas (919) morreram nas últimas 24 horas. Em comparação com a média dos quatro primeiros dias da semana, houve um aumento de mais de 200 vítimas. Número de novos casos positivos volta a baixar para 5.909, depois da subida desta quinta-feira (6.203), mas ainda não chegou à curva de valores no início da semana, que variou entre 4.789 e 5.210

Anônimo disse...

Pastor que chamou coronavírus de “histeria coletiva” morre com a doença nos EUA:

​27 março, 2020 1:38 pm
Do Uol

Um pastor e músico norte-americano que chamou o novo coronavírus de “histeria coletiva” foi uma das vítimas de covid-19 nos Estados Unidos. Segundo a ABC, ele morreu devido a complicações da doença anteontem, na Carolina do Norte.

Landon Spradlin, de 66 anos, da Virgínia, acreditava que a covid-19 não era tão perigosa quanto está sendo noticiada pela mídia e que os veículos usavam a doença para atacar o presidente Donald Trump.

No caminho de volta para casa, no dia 17, após uma missão ao lado da mulher, Jean, Landon passou mal e foi levado para o hospital Atrium Cabarrus, em Concord, onde foi diagnosticado com pneumonia nos dois pulmões. Ele foi submetido a exames, que deram positivo para o coronavírus. As condições de Landon pioraram: no dia seguinte ele foi sedado, colocado em um respirador e durante a internação teve de ser submetido à hemodiálise. (…)

Anônimo disse...

Primeiro-ministro da Inglaterra está com coronavírus (VÍDEO):

Boris Johnson, de 55 anos, testa positivo para o coronavírus; governo da Inglaterra subestimou a crise. Na quarta-feira, o príncipe Charles anunciou estar com coronavírus

27 de março de 2020

247 - O primeiro-ministro da Inglaterra, Boris Johnson, testou positivo para o covid-19. O anúncio oficial foi feito pelo próprio premiê em uma mensagem de vídeo publicada em seu Twitter oficial. Johnson é o primeiro chefe de governo dentre as principais economias do mundo a testar positivo para a doença desde o início da crise.

"Olá, pessoal, eu queria informar vocês sobre algo que aconteceu hoje. Eu desenvolvi sintomas leves do coronavírus, como temperatura elevada e tosse persistente, e por aconselhamento médico, eu fiz o teste e ele deu positivo", diz Johnson no vídeo.

Anônimo disse...

Estudar geografia quem???. Pelo que eu entendo tamanho e densidade populacional tem diferença.hehe

Mordaz disse...

Bater seu próprio recorde em mortes por dia não é cair.

Anônimo disse...

Caindo para cima?

Anônimo disse...

Seria do tamanho de São Paulo então.

Anônimo disse...

Fake>
G 1.
O número de mortes na Itália por causa do Covid-19, a doença causada pelo coronavírus aumentou em 919, disse a agência de proteção civil nesta sexta-feira (27). Até agora, 9.143 pessoas morreram por conta da epidemia no país.

Par de fazer apologia ao genocídio do bozo!

Anônimo disse...

Tu é um doente!!!

Cris disse...

Tamanho é extensão territorial, não é mesmo?

Anônimo disse...



CARACA... VIVI PARA VER A ESQUERDALHA BLASFEMANDO CONTRA A CLT

ISSO É INCRÍVEL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/