Este médico e cientista francês é o descobridor do tratamento com cloroquina. Ouça o que ele aconselha.

O apesentador José Luiz Datena, ontem a noite, transcreveu boa parte da entrevista que o cientista francês Didier Raoult concedeu ao jornal Le Prisien, na qual ele defende o uso maciço da cloroquina para tratar o vírus chinês. É o que ele faz Raoult é o descobridor do tratamento. O médico é contundente nas informações que presta. Vale a pena examinar o vídeo:

 

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu li num jornal francês que o medicamento deve ser administrado antes do pulmão entrar em colapso. Que quando o pulmão entra em colapso a carga viral já está baixa e os resultados do medicamento são baixos.

Anônimo disse...

Leiam a Coluna do Sabino na Crusoé para saberem quem é esse Dr...!!!

Anônimo disse...

MENTIRA!

Steve disse...

O programa saiu do ar no meio da entrevista do DR. Antony Wong que é Pediatra, professor e diretor do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da FM - USP e Diretor do Insituto Brasileiro de Estudos Toxicológicos Farmacológicos. Estranho, não? A justificativa foi falta de energia. Está repercutindo muio nas redes sociais. O que será que aconteceu?

Anônimo disse...

Este cientista,além de estar colaborando para salvar vidas; deu nos dedos da esquerda parisiense. DEUS ajude as pessoas de bem e bem intencionadas.

Anônimo disse...

Infelizmente os cientistas e técnicos são valorizados somente em épocas de crise, quando dependem deles as soluções dos problemas.

Deveriam valorizar na bonança ou normalidade para evitar que os problemas venham a surgir.

Mordaz disse...

Usar em estado grave é perder a oportunidade. Nesta hora não irá funcionar. A lesão já está consolidada.

Anônimo disse...


(...)
A cloroquina, remédio indicado normalmente no tratamento da malária, poderia ajudar no desaparecimento do vírus, afirmou na segunda-feira (16) o professor Didier Raoult, especialista em doenças infecciosas e diretor do Instituto Mediterrâneo de Infecção de Marselha. Ele realizou a pesquisa em 24 pacientes com Covid-19. Seis dias após terem começado a tomar o antimalárico, o vírus tinha desaparecido em 75% deles.

Com o aval das autoridades franceses, novos testes serão realizados por uma outra equipe independente. “Por enquanto, não temos nenhuma prova cientifica de que o tratamento funcione”, antecipou a porta-voz do governo, Sibeth Ndiaye.

Vários especialistas pedem prudência enquanto pesquisas mais aprofundadas não comprovem a eficácia efetiva da cloroquina contra o coronavírus. Eles alertam sobretudo para os efeitos secundários do remédio, principalmente em casos de um uso excessivo.

(...)

Fonte: RFI

Mordaz disse...

Aí tem um grande problema nos resultados dele é que ele trata crianças, não adultos. E crianças não tem morrido. Como os casos de crianças chinesas.

Anônimo disse...

DEU NOS DEDOS, E A PAULADA FOI BOA,CLARA E DISSE AO REPORTER QUE O REPORTER NÃO TINHA IMPORTANCIA kkkkkkkk QUE COISA BEM FEITA!

DISSE AO REPORTER QUE ELE E SEUS COLEGAS JORNALISTAS SÃO IGNORANTES NO ASSUNTO E QUEREM FALAR DO QUE NÃO SABEM!

MARAVILHA, VOU DORMIR DE ALMA LAVADA.

CHEGA DE PETISTA,PETRALHA,ESQUERDISTAS,CANHOTOS E CANHOTAS, QUERENDO FORÇAR A BARRA E CONFUNDIR TUDO,GERAR O CAIOS E O DESESPERO ,FATURAR EM CIMA DA DESGRAÇA DOS DOENTES E SEUS FAMILIARES.

Mordaz disse...

Infelizmente quem está avaliando estas informações são o Trump, Bolsonaro e o Datena. Não os cientistas. Ter telefonado para ele não é certificar a validade. Os Chineses testaram e não funcionou.

Anônimo disse...



CARACA... VIVI PARA VER A ESQUERDALHA BLASFEMANDO CONTRA A CLT

ISSO É INCRÍVEL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/