Opinião do editor - É falsa a "carta de renúncia" de que fala a jornalista Maria Fernandes, jornal Valor

Este artigo golpista da jornalista Maria Cristina Fernandes no Pravda, como é chamado o jornal Valor, que é da Rede Globo, é uma das mais vergonhosas fake news jamais publicadas por jornais razoavelmente respeitados. Maria Fernandes renunciou à sua condição de jornalista, começando pelo próprio título do seu artigo, no caso "A Carta da renúncia", seguido pelo subtítulo "A costura de uma renúncia, como saída, passa pela anistia aos filhos". Existe "carta" e existe "costura" ? Nada disto. Só existem na cabeça golpista de Maria Fernanda e do seu jornal, que se desmoraliza a cada dia que passa.

Na assombrosa catilinária que destila sobre o presidente Bolsonaro, a jornalista delira sobre a "unanimidade nacional" a respeito  do confinamento de todo mundo, fantasia ao informar que os militares estão contra o presidente, ofende o Exército ao classificá-lo de "guarda pretoriana" e parece transtornada ao "constatar" que Bolsonaro não governa mais o País.

Ela pede o impeachmet, sugerindo que "até nos meios militares" há pressão para que o presidente renuncie, apontando para "exemplos" como os de Boris Yeltsin na Rússia e o Pacto de Moncloa, que não têm nada a ver com a história.

A jornalista não foi capaz de citar uma só fonte usada para alimentar seus delírios golpistas.

E a "carta de renúncia" ?

Não tem carta.

A carta de renúncia de Maria Fernandes e do jornal Valor é a mais nova Carta Brandi (CLIQUE AQUI para saber do que se trata).

CLIQUE AQUI para ler o artigo da jornalista.

14 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil é verde e amarelo, e ponto final

Anônimo disse...

Lacombe denuncia como a rede goebbels de ilusão e willian bonné fabricam fake news para destruir adversários.


https://youtu.be/yVb1PHdqVMM

Anônimo disse...

Pois o bozo tinha era que renunciar mesmo,é incompetente e aloprado demais pra governar nosso país ainda mais diante dessa epidemia de corona.Fora bozo e seus apoiadores!

Anônimo disse...

Essa "jornalista?"deveria trabalhar numa forja dalguma metalúrgica,pois sua capacidade de forjar é incomparável,somente comparável aos que forjaram a Carta Brandi,que tantos prejuízos causou ao Brasil.

Anônimo disse...

Outra jornalista, eu disse JORNALISTA vagabunda e muquirana. Aliás, acho que é a grande maioria no Brasil

Anônimo disse...

sua idiota!

Luiz disse...

Mais uma empoderada sem conteúdo...algumas sem conteúdo nem caráter...
O Feminismo criou estas figuras aí...enquanto o jornalismo definha...!!!

Anônimo disse...

Que satisfação ver as baratas tontas após a aplicação do veneno.... Vai virar motorista de aplicativo ( sem demérito a esses ), quando o Pravda fechar...

Anônimo disse...

Depois uma canalha dessas fala em liberdade de imprensa. Deveria ser presa o seu jornal de merda fechado.

Anônimo disse...

Isso é doença, essa ideia fixa dos "comunopetralhas" do jornalismo "et caterva", de tirar o Bolsonaro chega dar nojo, são piores que o vírus chinês, aliás, são o próprio vírus chinês em forma de pessoas, essa gentalha tem que se tratar, o Bolsonaro não vai sair, o povo de bem não quer e vai "correr bala e tilintar de facão" caso queiram tirá-lo a força. Quem viver verá.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO Os gatunos do Brasil ainda não entenderam o resultado da eleição, de 2.018, para presidente da República. Estes canalhas acreditam que, com o que escrevem, com o que, alguns, discursam em Assembleias, podem retomar os cofres da República. O povo não quer mais condenados, denunciados, indiciados e, em breve até mesmos os suspeitos serão varridos das urnas; em especial, aqueles que exercem mandato legislativo. Carlos Edison Domingues

Justiniano disse...

Essas são as novas fornadas de jornalistas podres e imundas, são lixo humano que a esquerda criou dentro das universidades.

Essa Marta Fernandes é mais um coprocéfalo (= cabeça cheia de merda) bolivarânus que perderam toda compostura e dignidade. Que vá escrever no sites do PT como Tijolaço, centro do mundo, 247, etc. Se vê que a maconha está fazendo um estropício desses delirarem.

Anônimo disse...

Pela cotação do PCC-partido comunista chinês, qual é o valor, a cotação mensal desta jornalista?? Ou a cotação dela "DEPENDE DE SUA TAXA DE SUCESSO", frase de Dilma para informar que "TAXA DE SUCESSO ALTA" é a taxa cobrada por LADRÕES BEM SUCEDIDOS, pelos LARÁPIOS MAIS REFINADOS do PT-partido-quadrilha! Qual seria o "SONHO FINANCEIRO" desta jornalista??? O sonho de Mera Cagalhães era receber QUINHENTOS MIL, e DORIANA, para tê-la como sua "empregada de confiança" atendeu, abrindo, arreganhando os cofres da Fundação Padre Anchieta!
E O PCC, quanto paga por uma ou por um JORNALISTA TRAIDOR??? Será que Bonner e Renata Vasconcelos poderiam dar esta informação bombástica, será que eles tem conhecimento sobre esta cotação e poderiam informar aos brasileiros de bem no Jornal Nacional????

Selminha Rocha disse...

Amado(a), Deus é fiel 🙏🏻🇧🇷🇧🇷🇧🇷 TRAIDORES NÃO VOLTARÃO e NÃO PASSARÃO!! Bolsonaro 2022 pra desespero geral dos abutres, hienas e d uma organização disfarçada de partido político e q tem papos cabulosos com uma facção criminosa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/