Desde ontem a tarde, pipocam pelo País centenas de convocações para passeatas e buzinaços, tudo em protesto às medidas extraordinárias rígidas e universais de restrições às atividades humanas e econômcias, todas elas impostas por governadores e prefeitos.
Ontem, o editor postou vídeos dos protestos em Maringá, Paraná, e Balneário Camboriú, Santa Catarina.
Esta tarde, 14h, carreata sairá do Largo da Epatur para buzinaço pelas ruas e concentração no Centro Histórico.
Cards e vídeos convocam para manifestações em Caxias do Sul e São Leopoldo, todas com palavras de ordem como “O Brasil não pode parar”, “Pela retomada econômica” e “Pela reabertura do comércio”.
6 comentários:
Eu vou, se vou morrer de gripe não vou perder este dia lindo.
Pressão no prefeito e governador que eles abrem as pernas rapidinho.....
vao todos, por favor!!
levem o maximo de gente que puderem...
a vida de todos voces depende disso ou esses malucos nos deixarao trancados pelo resto do ano...
Pastor que chamou coronavírus de “histeria coletiva” morre com a doença nos EUA:
27 março, 2020 1:38 pm
Do Uol
Um pastor e músico norte-americano que chamou o novo coronavírus de “histeria coletiva” foi uma das vítimas de covid-19 nos Estados Unidos. Segundo a ABC, ele morreu devido a complicações da doença anteontem, na Carolina do Norte.
Landon Spradlin, de 66 anos, da Virgínia, acreditava que a covid-19 não era tão perigosa quanto está sendo noticiada pela mídia e que os veículos usavam a doença para atacar o presidente Donald Trump.
No caminho de volta para casa, no dia 17, após uma missão ao lado da mulher, Jean, Landon passou mal e foi levado para o hospital Atrium Cabarrus, em Concord, onde foi diagnosticado com pneumonia nos dois pulmões. Ele foi submetido a exames, que deram positivo para o coronavírus. As condições de Landon pioraram: no dia seguinte ele foi sedado, colocado em um respirador e durante a internação teve de ser submetido à hemodiálise. (…)
Primeiro-ministro da Inglaterra está com coronavírus (VÍDEO):
Boris Johnson, de 55 anos, testa positivo para o coronavírus; governo da Inglaterra subestimou a crise. Na quarta-feira, o príncipe Charles anunciou estar com coronavírus
27 de março de 2020
247 - O primeiro-ministro da Inglaterra, Boris Johnson, testou positivo para o covid-19. O anúncio oficial foi feito pelo próprio premiê em uma mensagem de vídeo publicada em seu Twitter oficial. Johnson é o primeiro chefe de governo dentre as principais economias do mundo a testar positivo para a doença desde o início da crise.
"Olá, pessoal, eu queria informar vocês sobre algo que aconteceu hoje. Eu desenvolvi sintomas leves do coronavírus, como temperatura elevada e tosse persistente, e por aconselhamento médico, eu fiz o teste e ele deu positivo", diz Johnson no vídeo.
Igualzinho fez a Itália 30 dias atrás, Parabéns!!!!
Postar um comentário