Este trabalhador de Pernambuco quer que seu governador socialista pare de fazer demagogia

O editor tem recebido vídeos, fotos e notas de todo o País, via WhatsApp (51.9.8434.4403). E examina tudo com atenção. É por isto que selecionou o vídeo a seguir, para que os leitores compreendam que o problema do confinamento geral epraticamente irrestrito é inaceitável, inclusive em Pernambuco, governado pelo lulopetismo:

 

13 comentários:

Anônimo disse...

Falou tudo! O pior vírus é o da recessão e o da miséria, esses sim acaba com tudo.

Anônimo disse...

a paciência da população com essa cambada esta visivelmente se esgotando...

Anônimo disse...

Melhor faria se esse trabalhador de Pernambuco fosse atrás do prefeito de Recife, se ele for de lá. O prefeito conseguiu que a câmara municipal antecipe a cobrança do IPTU de 2021.

Anônimo disse...

TUDO o que os SOCIALISTAS querem está acontecendo!



Anônimo disse...

É A PURA VERDADE O QUE ELE FALA...

Anônimo disse...

Isso é rotina desses governadores ladrões, aqui em Alagoas, apesar de baixa da gasolina em 36% na refinaria, o preço de é quatro reais e tanto, quem vender abaixo desse valor, recolhe sobre o preço que o estado instituiu.

Anônimo disse...

Quem manda botar em Vermelhos Escarlates filiados ao PCC, Partido Comunista Cubano? Os vermelhos da America Latrina são lambe botas dos Ditadores cubanos que já tomaram a Venezuela.

Anônimo disse...



CARACA... VIVI PARA VER A ESQUERDALHA BLASFEMANDO CONTRA A CLT

ISSO É INCRÍVEL.

Anônimo disse...

AOS poucos a população está deixando de ficar calada. FICAR calada é coisa de ESCRAVIZADO!

A CF/1988 criou um novo tipo de ESCRAVIDÃO, delimitou as CORTES e a PLEBE, ou seja, quem trabalho metade do tempo para sustentar a outra parte desta MONARQUIA travestida república.

A PROVA está aos olhos para quem não é cego.

MAS, está aí os SOCIALISTAS torcendo para que a classe média produtora de riquezas fique paupérrima e assim tomar o poder com objetivos comunistas.

Anônimo disse...

Pobre de direita

Anônimo disse...

Quanto ele ganhou de gorjeta para falar?

Anônimo disse...

Pintaram um bozominio de pobre?

Anônimo disse...

Nao sejam hipocritas, ridiculos, imbecis, canalhas. A antecipacao do IPTU 2021 pela prefeitura do recife é voluntaria e tem desconto de 15%
Trocando em miudos, paga antecipado quem quer, e tem desconto superior ao ganho financeiro se aplicar o dinheiro por 1 ano.
nao sejam canalhas, nao sejam estupidos, nao sejam ridiculos, nao sejam animais, nao sejam bostas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/