Dica do editor - RS tinha 190 casos confirmados no dia 24. Veja estes gráficos e dados da secretaria da Saúde.

A página possui um mapa do RS, todo ele marcado com as localidades onde existem ocorrências.Outros gráficos apontam a evolução da doença dia a dia, além das idades e sexos dos pacientes afetados (muito mais mulheres do que homens). A página ainda estava com o registro de apenas uma morte, já que a última atualização é do dia 24, portanto terça-feira. Vale a pena examinar para estudar a evolução da doença no RS, cujos registros começaram no dia 29 de fevereiro, portanto há praticamente um mês. Em menos de 10% dos municípios a doença foi constatada oficialmente.

CLIQUE AQUI para examinar.

11 comentários:

Anônimo disse...

A OMS é incrivelmente corrupta, o PCC chinês tem muita influência monetária e política dentro dessa instituição. Depois dessa situação, a OMS morreu pra mim.

Anônimo disse...

Está uma TORCIDA ASQUEROSA pelo aumento do número de mortos no meio dos inimigos de Bolsonaro!

Anônimo disse...

Agora está explicado o Boom de crescimento da China aplicando golpes sucessivos no mercado financeiro internacional através de suas epidemias.

Anônimo disse...

Ninguém morre mais de dengue, zika e chikungunya?

Anônimo disse...

Polibio, será q ninguém analisa os números? Na Itália a região atingida é no norte, na Espanha a região de Madrid, nos EUA Nova York, Washington. Assim,como na China. A Midia deixam todos em pânico! Alguém divulga dados sobre a Dengue no Brasil? E o números de mortos?

Anônimo disse...


Todos nós temos o coronavírus no corpo. Os testes que estão sendo feitos é para detectar o coronavírus que já temos ou essa cepa nova, o covid-19?

Há infectologistas dizendo que este novo coronavírus é mutante. Ok!
Como esses testes de detecção do covid-19 conseguem detectar e acompanhar essas mutações?

Ou os testes que estão sendo feitos detectam qualquer tipo de coronavírus, tanto o novo como os velhos?

E as pessoas que estão morrendo sob a alegação de que estavam com o coronavírus? Era de qual cepa? Os antigos, o covid-19 ou suas mutações?

Anônimo disse...

O BRASIL TEM QUE ADOTAR A MEDICINA PREVENTIVA ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO ALIMENTAR, SANEAMENTO BÁSICO E ELIMINAÇÃO DE ALIMENTOS, REMÉDIOS E HÁBITOS QUE DEGENERAM A SAÚDE.

PESSOAS QUE FUMAM, SE ALCOOLIZAM, GRUPOS LGBTSx E USUÁRIOS DE DROGAS TEM QUE PAGAR INSS DOBRADO.

Anônimo disse...

E quando teremos tratamento universal de água e esgoto?

Renato disse...

Polibio sera que as secretarias de saude dos respectivos municipios estão pesquisando se as pessoas contaminadas tiveram algum contato com alguem de fora viajaram para a Europa ou para o Rio e São Paulo ?

Anônimo disse...

O saldo positivo é: desmascaramento de China, OMS, esquerdistas, politicos enrustidos...

virginniana disse...

Oba te amo junto

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/