Opinião do editor - Delação de Sérgio Cabral é a Mãe de todas as Delações. PT e MDB virarão pó de espirro.

O ministro Edson Fachin (foto), relator da Lava Jato no STF, homologou, hoje, o acordo de delação premiada do governador Sérgio Cabrasil, preso no Rio.

A delação saiu pelas mãos da PF, porque o MPF não aceitou os termos propostos pelo ex-governador.

Como se sabe, delação premiada só é homologada se as denúncias e revelações contiverem provas contundentes.

A delação de Cabrasil já é considerada a Mãe de todas as Delações.

Quando forem revelados seus termos, o PT vai virar pó de espirro, tudo em função das denúncias que dispara contraos governos Lula e Dilma, porque Cabral não se limitará a dedurar gente ligada aos malfeitos ocorridos durante seus governos, mas também com a quadrilha organizada dentro do PT por Lula.

Não só o PT virará pó.

Num ano eleitoral, isto será fatal para o lulopetismo, seus aliados comunistas e entidades pasrtidásrias fisiológicas como MDB.

A ver.

26 comentários:

ferbiral disse...

Boa Tarde Polibio, e sobre o Eike Batista ninguem fala ? 32 bilhoes evaporados? , e ninguem fala nada

Anônimo disse...

o velhaco está tão eufórico que as palavras saíram pela metade! Velho Asqueroso! O Queiroz lhe mandou abraços!

Anônimo disse...

A imprensa vai abafar, pode escrever.

Anônimo disse...

Homologação é uma coisa. Fazer ir adiante é outra coisa. Agora vai para a gaveta ad eternum e chegará ao dia da prescrição. Até lá nós e eles não estaremos mais aqui. Simples assim. É como funciona. VIVA O BRASIL.

Anônimo disse...

"Esqueceu" do PP da Amélia e do Heinze editor???

Anônimo disse...

Sérgio Cabral é malaca, muito cuidado com ele!

Anônimo disse...

Com o Brasil bombando, os articulistas, comentaristas e âncoras sem-vergonhas e mentirosos da CBN vão começar a se suicidar de tanta raiva por terem metido tanto o pau no Bolsonaro e agora não mais poderem continuar a mentir e baixar a lenha ! Já agora falam que a economia está tão boa, com a inflação tão abaixo da meta que nem mais vale deixar dinheiro na poupança, ou seja, vejam com que esses cretinos estão agora preocupados e discutindo e, se não fosse o ridículo em que cairiam, certamente já estariam batendo e repercutindo que a culpa é do Bolsonaro ! São ridículos ! Será que essa raça podre são mesmos de jornalistas ou um bande de almas sebosas e traidoras do país, como os comunistas e petistas ? De qualquer forma, agora estão mais do que nunca de “pianinho”, sem saber como começar a elogiar o Bolsonaro sem ter de mostrar que estão começando a ser forçados a mudar ! Prestem atenção !

Anônimo disse...

E o sexteto de sem-vergonhas do STF é ainda contrário à Delação Premiada, até mesmo chegando a dar a entender que o fim da mesma seria o próximo embate do STF ! Até quando teremos que aguentar essa raça ?

Anônimo disse...

Igual falou do Palocci, que não mostrou nada , além, do que já se falava!

Anônimo disse...

agora vamos chegar no mais absolutorio dos poderes. tremei deuses dos auxílios moradias

Anônimo disse...

Fala muito, prova pouco. Mais um que compra sua liberdade fazendo de conta que delata alguém. Muito de premiação, pouco de delação. A delação premiada virou um negócio de advogados.

Anônimo disse...

Delação, ano eleitoral, PT....essa jogada já tá ficando manjada né..... a do Eduardo Cunha ninguém quer. Mas como falar mal do PT faz um bem danado nesse país, bora editor gagá, junta ele com o Palocci e aí está tudo certo. O superMoro vaza, assina embaixo e "we trust" Fux dá o canetaço hahahahahahahahahahahaaha

Anônimo disse...

Todos os partidos e inclusive o judiciário ou vocês acham que tem laranja boa nesse saco?

Anônimo disse...

Os capachos fedorentos da seita PTcostal - bonecos de ventríloquo lulopetistas - estão fazendo o quê aqui?

Me dirijo ao anônimo das 17:03, mais uma GALINHA - que como toda a GALINHA, além de ter um microcérebro, adora tomar no cu, para, nmasoquistamente, sair a cacarejar elogios ao, atualmente brocha, LULADRÃO - seu ex-estuprador-mor, e espalhar o lixo do seu galinheiro imundo, como se fosse dos que têm inteligência suficiente para pensar diferente.

Essa GALINHA, assim como todas as suas iguais, são iguais a uma cartomante com Alzheimer, pois esquecem tudo o que fizeram nos últimos 16 anos, mas se atrevem a predizer o futuro.

Anônimo disse...

o pt e seus puxadinhos estão com chilique , o ex presidiário toma todas .

Thor disse...

a esquerda tem bandido de estimação

Anônimo disse...

vai 20 anos para tirar o entulho sinistro da esquerda e seus implantes .

Anônimo disse...

O Gilmar vai anular o processo do Sérgio Cabral

Anônimo disse...

Mais uma mãe? Se for outra mãe solteira, não vai dar em nada.

Se o Fachim aprovou é porque não dedurou ninguem do judiciário, como ameaçou a mulher do Cabral, quando estava presa, e aí, deram um "calaboca" na
coitadinha, que é advogada, (sabe tudo) mandando ela pra casa pra cuidar dos filhinhos.

Anônimo disse...

O Rio de Janeiro está um caos, em muito, pelo "boa" administração do Cabral.

PAN, EIKE, COPA, OLIMPÍADAS, tudo criado pelo pai maior LULLA. E com transmissão exclusiva da rede Globo.

Anônimo disse...

É mais fácil encontrar vida em marte do que inteligência entre os eleitores do PT.

Anônimo disse...

Como adoram falar do Queiroz.Queiroz é grão de areia diante da quadrilha petista e Cabral.Tentam tentam atingir o atual governo mas não conseguem.Roubaram o país todo.Pegaram nosso dinheiro,bilhões, e deram de presentinho para os ditadores da Venezuela,Cuba,África...e tem a cara de pau,desrespeito total, de chamar o editor de velho asqueroso.Se o editor é velho asqueroso,o que se pode chamar o lula? Asqueroso pro lula é elogio.O lula se compara ao diabo que está no inferno.talvez até pior,porque o diabo está no seu canto,bem quietinho.Bom dia caro Editor,bom findi.E que esta esquerda corrupta maldita que tem pacto com o demônio,um dia,oxalá desapareça da face da terra.Abraços

José Corrêa disse...

O Anônimo PTba "Asqueroso" das 17:03 está tão allucinado que escreveu que "O Queiroz lhe mandou abraços!"

Será que elle está se referindo ao Élcio Queiroz, o miliciano que foi assessor do PT em Nova Iguaçu, RJ, e que é suspeito dos assassinatos do motorista e da veradora???

ZAPELINO B disse...

E o que dizer do PGR petista, escolhido a dedo por Bananaro, que não aceitou a delação do Cabral? Será que achou muito pesadas as denúncias em relação ao seus ídolos lulladrao e Dilmandioca?

Anônimo disse...

Sem uma ação energica, os partidos de sempre jamais deixarão de existir.

Anônimo disse...

Não adianta mostrar os fatos, a Petezada é fiel.
O eleitorado do PT & Cia não aceita ouvir a verdade, e ai de quem tente dialogar sobre isso, e mostrar o contrário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/