Laranja do sítio de Atibaia desfaz sociedade com o filho de Lula

Depois de 13 anos, número emblemático, o principal sócio de Fábio Luís Lula da Silva, filho do ex-presidente condenado por corrupção e que cumpre pena em liberdade, mas ainda responde por crimes, desistiu de integrar a empreitada em parceira com a companhia telefônica Oi.

O empresário Jona Suassuna, um dos "donos" do sítio de Atibaia, vendeu a sua fatia na BR4 Participações, um dos braços da Gamecorp, responsável pelo canal PlayTV, de música e jogos, cujo proprietário é o filho de Lula (foto).

O recuo estratégico ocorre em meio a investigações da Lava Jato. Ontem, a imprensa divulgou e também aqui neste blog foi noticiado, que a Oi pediu na justiça o dinheiro que emprestou a Fábio e ele nunca pagou, deu calote e embolsou a grana.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ok, assisti a um bocado de filmes na vida, mas nada mais são do que a arte imitando a realidade. De fato, o fim de toda quadrilha costuma ser esse, mesmo. A família da Silva que levante as mãos para o céu, nos filmes o desfecho costuma ser mais, digamos, violentos.

Anônimo disse...

Sendo Pê Tê e filho de quem é, só podia dar calote.

Anônimo disse...

Até a Oi se meteu nesta roubalheira.A OI devia ser cassada.Nunca mais atuar no Brasil por se meter com ladrões corruptos.Empresinha de m...

Anônimo disse...

Isso não vai dar em nada, é filho do ladrão com 9dedos, tal pai tal filho.

Anônimo disse...

ORA, conta outra!

Você faz de conta que empresta e depois faça de conta que cobra.

Toda divida prescreve!

Anônimo disse...

ESSE SITIO É UM LARANJAL !!!
KKKKK...

Anônimo disse...

Vendeu Para Quem? Algum louco? kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/