Confirmados mais de 500 mortos por coronavírus na China

Subiu para 563 o número de óbitos. Neste momento, são 28 mil pessoas infectadas.

O Comitê Nacional de Saúde afirmou que o número de casos confirmados já aumentou em 3.694, desde a última contagem. Somente na província de Hubei, foram mais 70. 

Até um recém-nascido foi identificado entre os pacientes infectados. O bebê passou por exames, 30 horas após o nascimento, já que a mãe estava infectada.

Pelos aeroportos, de onde partem e chegam voos com destino a outras cidades da China, não infectadas ou sem avisos de alerta, tornou-se comum ver pessoas usando máscaras. A ideia é que protegeria o usuário e ajudaria a evitar a transmissão, mas há poucas evidências de que funcionem com eficiência.

Segundo alguns especialistas, isso ocorre porque são muito folgadas, não cobrem os olhos e não podem ser usadas por longos períodos. As máscaras precisam ser trocadas com frequência, para oferecer alguma proteção real, porque ficam suadas.

4 comentários:

Anônimo disse...

As pessoas estão encerradas em casa.
Então quantas pessoas podem estar mortas trancadas em suas casas, e ninguém sabe ainda?

aparecido disse...

Esta tendo tanto preconceito no mundo contra os xingling que até o virus xingling está com medo de sair da China...só ataca chineses...muito estranha esta historia... depois de muitos poucos casos os chineses já sabiam qual virus era o responsável, o lugar de onde ele surgiu , seu sequenciamento genetico.... e ainda colocaram a policia em cima de quem deu alertas... mais parece experiencia genetica que deu com os burros n'agua.......informações que demorariam meses para serem obtidas os chineses já tinham na primeira semana....de primeira mão.. MUITO ESTRANHO....

Anônimo disse...

Estranho esse caso do corona virus aparecer bem agora que o PIB da China caiu, eles brigaram com EUA seu maior fornecedor de soja, a crise na África que diminuio, a oferta de carne, forçando a inflação para cima, parece ser algo forjado, Cortina de fumação para desviar a atenção dos chineses.

Anônimo disse...

500 perto de um bilhão é um grão de areia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/